quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá 2011 !

postado por Gisele Martins às 12:41
Oie Meninas,

Ainda minha ficha não caiu que é 2011. Acreditam ! Esperei por anos este ano e agora que estamos nele nem acredito. Esperei a toa porque o que estava programado para este ano já não vai mais acontecer. Deixa não queria mesmo.

Vida voltou ao normal, chegamos terça a noite de Olimpia, tudo assados de tanta chuva e sol ao mesmo tempo, mais deu pra aproveitar, o lugar é bem parecido com o de Caldas Novas. Trabalho esta a todo vapor muita correria, muita fila de gente pra ser atendido e eu quase que não vejo a hora passar. Esta semana entro mais tarde e saio mais tarde ainda, mais ainda bem que na outra semana meu horário muda definitivo e saio 10 minutos mais cedo. Faz toda diferença.

A RA não ta bem não, engordei horrores. Já to na casa dos 71 Kg de novo, muito triste isto. Não vejo a hora de ir na nutri semana que vem para ela me dar uma luz do que fazer para baixar este peso de novo. To na contagem regressiva pra isto.

Ainda to devendo algumas fotos. A noite se eu descarregar a maquina coloco aqui.

Bjo :)

11 comentários:

Unknown on 6 de janeiro de 2011 às 12:57 disse...

esses finais de ano engordam a gente hehehe... mas nada que se possa ir atras... só não desite viu? bjsu!

Lisi on 6 de janeiro de 2011 às 13:13 disse...

calmaa....férias é assim mesmo! Sempre vens um quilinhos a mais. Agora é só entrar na rotina de novo e tudo vai dar certo.
Beijao

Daniele on 6 de janeiro de 2011 às 13:14 disse...

anima, querida! num espera marcar o médico não!

Beijo!

bel on 6 de janeiro de 2011 às 13:20 disse...

Não fica triste, amanhã ou depois vc perde peso de novo,vc não está sozinha, somos muitas pessoas querendo perder peso,o importante é não desanimar,pense positivo q no final dá tudo certo...bjo

Paula Gordinha on 6 de janeiro de 2011 às 13:34 disse...

bem vinda a 2011 :)

Rê Amorim on 6 de janeiro de 2011 às 14:51 disse...

OI Gi,
Ano novo muitas expectativas boas ne?!
Logo logo vc perde esse peso. Esse fim de ano engorda qualquer um.
Super Bj

Evânnia on 6 de janeiro de 2011 às 16:21 disse...

Oi, Gi
o ano só muda se você muda-lo, se não vai ser assim sempre, se cuida, bjs.

Soraya on 6 de janeiro de 2011 às 17:07 disse...

Ah Gi, fim de ano é complicado mesmo. Eu tb engordei quando fiquei fora daqui. :/
Um bjo e bola pra frente.

FlahH* on 7 de janeiro de 2011 às 10:19 disse...

Oii Flor...

Eu tbm dei uma engordada federal no final do ano...Mas vamos q vamos,s empre em frente..


beijos

Desfrute a Vida on 8 de janeiro de 2011 às 10:06 disse...

Essas festas de fim de ano são péssimas pra quem quer emagrecer mais é assim mesmo...NÃO DESISTA, o ano já começou, pra falar a verdade tá passando muito rápido, vamos aproveitar cada dia!!!!

Um ótimo fds! Um bjo!

Ema Grecer on 10 de janeiro de 2011 às 14:55 disse...

Oi Gi, estou torcendo por vc.. Não desanime, só depende nós fazermos diferente...