terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jogado as Traças !

postado por Gisele Martins às 02:26
Oie Pipous,

É o Bloguitcho esta mesmo nas traças, não consigo vir aqui e contar que ainda não sai da casa dos 70 e alguma coisa, isso me deixa triste e com vergonha ao mesmo tempo.

Espero que as coisas possam melhorar e eu poder vir aqui contar as novidades.
To esperado muito por um resultado na balança até o final de Janeiro. Tomara que não demore para eu poder vir aqui sem ao menos usar um saco de papel na cabeça ! hehe

Vão torcendo por mim.

To me preparando tb pra voltar a ter um tempinho para visitar todas, mais isso vai depender do quantidade de reclamação que estou tendo para atender lá no trampo, se não diminuir sinto que vou ficar careca e por fogo nos colchão feito rebelião. Para de reclamar povo doido dos inferno. Pronto desabafei. rs

Agora eu vou dormir, não queria, mais tenho que acordar bem feliz e descansada amanhã para agüentar mais 6 horas e 20 minutos de pessoas sem educação. Que horror !

Bjoooo :)

8 comentários:

FlahH* on 11 de janeiro de 2011 às 08:55 disse...

Oiii Amiga..


Estamos juntas e to aqui torcendo de dedos com figuinhas para vc sair da casa dos 70...

beijosss

Lilian on 11 de janeiro de 2011 às 08:56 disse...

E viva as "televendas" =)

Unknown on 11 de janeiro de 2011 às 10:19 disse...

Ah! Mais não precisa ficar assim sem aparecer no blog só pq a balança ainda não mostrou resultados...
Força, Menina!!!
Bjs

Unknown on 11 de janeiro de 2011 às 10:20 disse...

Ah! Mais não precisa ficar assim sem aparecer no blog só pq a balança ainda não mostrou resultados...
Força, Menina!!!
Bjs

Daniele on 11 de janeiro de 2011 às 10:31 disse...

to na torcida! volta logo! beijos

Lisi on 11 de janeiro de 2011 às 12:06 disse...

Volta logoooo...adoro ler teu blog viu? Me inspira!
E é sempre bom desabafar

beijao

Giovana on 12 de janeiro de 2011 às 16:25 disse...

olá..estou passando aqui pela primeira vez...estou torcendo por você e já estou seguindo o blog...bjos

Aline Silva on 13 de janeiro de 2011 às 14:11 disse...

Oi Gi,td bem ???
Realmente é uma ótima escolha anotar tudo o que comemos...assim conseguimos no regrar....

Parabéns pois ja eliminou 2 Kg...

Bjuuus