quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em passos de tartaruga...

postado por Gisele Martins às 03:05
Oie Pipous,

Como vocês estão ? Eu estou indo, com cara de pé no saco todos os dias mais indo...

A Ra nem pode ser chamada disto nos últimos meses, anda um esculacho só, comer só quando a barriga fala e o que tem no momento desaparece em minutos, pior disto tudo é que sempre que ela quer bater papinho estou trabalhando e as opções nulas de gente magrinha. Não é a toa que uns 70% das pessoas que trabalham lá é de gordinho a obeso avançado [medo!]

O Peso tomei vergonha na cara e atualizei a reguinha lá de cima, que já estava mofando, custei mudar pro peso que realmente estou pesando não queria acreditar que engordei 3 kg nos últimos meses. Aceitei. Atualizei.

[Foto em Olimpia em uma Pizzaria - A Gorda e o Gordo]

As coisas tem vindo melhor desde que comecei a anotar na agenda nova da Boa Forma, o peso todos os dias e o que ando comendo. Ele vem diminuindo, sai de 72.2 Kg e já voltei pros 70.3 Kg nestas duas primeiras semanas do ano. Já fico feliz por isso.
Mais certeza que vou ficar mais ainda quando sair da casa dos 70kg e imagina só quando chegar nos meus 60kg, vou ter um troço.

Descobri um horário bom para poder visitar vcs, depois da minha novela e do Big Brother [oi?!] sempre venho pro meu quarto assistir meu seriado "Vampire Diaries" como eles estão de ferias e não saiu nenhum novo episódio, vou passar a visitar vcs neste tempo.

Ops ! 2:52hrs, tá chovendo de novo. Vou dormir.

Bjo :)

8 comentários:

Juliana Melo Rodrigues on 13 de janeiro de 2011 às 09:05 disse...

Parabéns pelo seu novo peso! É uma alegria ver pessoas conseguindo, mesmo que devagarinho seu tão sonhado peso!

Beijos e força!

FlahH* on 13 de janeiro de 2011 às 10:25 disse...

Oii Flor..


Mesmo q seja pouco alegre-se com o peso novo..


beijos

Julie ಌ on 13 de janeiro de 2011 às 11:13 disse...

O importante é que você está conseguindo...
Antes devagar do que parado, né? ^^
E logo a casinha dos 60 estará por ai novamente, é só ter paciência e força de vontade.

Beijos

Cyntilante on 13 de janeiro de 2011 às 11:22 disse...

Gatona.. é assim mesmo.. de grão em grão.. de pouco em pouco.. e vai la.. o importante é nao desistir..
beijocas

Rê Amorim on 13 de janeiro de 2011 às 13:55 disse...

Parabens pelo peso eliminado, cuidando direitinho a alimentação a gente perder aqui e ali. O meu trabalho tambem so tem coisas que engordam e ai a dieta vai pro espaço.
A foto ta linda de vcs dois. Menina to doida atras da agenda da boa forma.....
Bjus

Danúbia Doná Tavares on 14 de janeiro de 2011 às 13:47 disse...

Oi Gi! Vim visitar o seu blog e espero que juntas alcancemos nossa tão sonhada meta! Sou nova no mundo dos blogs... criei o meu ontem e creio que ele me ajudará muito a chegar onde eu quero!
Quando puder, faça-me uma visita!
Vamos nos ajudando e tudo dará certo!
Super beijo.

http://mommyinshape.blogspot.com/

Desfrute a Vida on 14 de janeiro de 2011 às 20:00 disse...

É isso aí vamos seguiir firmes, os resultados serão maravilhosos!!!!

Tenha um excelente fim de semana! Um bjo!

Fanta Diet on 15 de janeiro de 2011 às 01:25 disse...

Gostei da sua empolgação. Me contagiou... Vou me aceitar q engordei e mudar a reguinha tb...rs
Parabens pelo novo peso. Não deixe a peteca cair q tá quase chegando na casa dos 60... Uhuulll!!!
Bjs diet,
Fantinha.