sábado, 15 de janeiro de 2011

As coisas vão andar...

postado por Gisele Martins às 13:09
Oie Pessoas,

Ontem fui no meu médico, um alivio, mais ele disse que tenho que emagrecer 10 kg [triste], na balança dele deu 71.5 Kg. Descobri que esta bosta que eu estava chamando de balança está quebrada, estava me iludindo com 1 kg a menos. Já estava desconfiando mesmo. Até no meu Wii Fit esta dando esta diferença de 1kg mais achei que estava errado. Fiquei PUTA !
Ele passou colágeno pra não ficar mole, um pra ficar menos ansiosa e não comer todos os meus dedos. Pego terça de manhã e começo a usar na quarta. Agora as coisas vão começar a andar pra mim. Se eu chegar nos meus 64kg já fico feliz. Mais só pra garantir quero estar nos 60kg no máximo em março. Falando nisto ele pediu retorno para março pra ver se estou fazendo tudo certo. Falei que desta vez vou fazer direito. O dificil é que a consulta com ele é muito requisitada e cara. Mais eu vou dar um jeito. Vou deixar de comer Mc e chocolate ai economizo pra pagar a consulta. Nada mais Justo hehe

Passei para contar a noticia.
Quarta eu volto.

Vou fazer uma faxina no blog, excluir os blogs de meninas que abandonaram a RA mesmo, que não atualizam a 5 meses pra mais. Se seu blog não esta na minha listinha deixa nos comentários, pq estou atualizando a listinha, pretendo esta semana voltar a visitar todas.

Bjo :)

8 comentários:

Cyntilante on 15 de janeiro de 2011 às 15:41 disse...

ohh gatona.. vc vai conseguir sim.. mas eu acho que deveria estipular uma meta menor ate março... eliminar 10 kg em menos de 2 meses nao é legal hein...rs
se cuida.. beijocas

Julie ಌ on 15 de janeiro de 2011 às 17:36 disse...

60kg até março? Você não acha muito? Assim, eu sei que cada um coloca suas metas. Mas 10kg em 2 meses é puxadinho... Bom, eu torço para que você consiga, hihi. E que dê tudo certo :D

E se economizar o dinheiro do Mc já vai ser bastante, viu? kkkkkkkkkk
Eu estou morrendo de vontade de um McCheddar, mas estou me segurando.

Beijos

Evânnia on 15 de janeiro de 2011 às 18:36 disse...

Oi, Gi
senti entusiamomo neste post, fico torcendo por vc, tenha um ótimo fds,bjs.

Anônimo disse...

Oi Gi, só eu sei como é difícil segurar a onde de estar na casa dos 70, faz muito tempo que eu não consigo sair. Segunda-feira vou começar a caminhar e fazer as refeiçoes como uma boa RA pede e só assim vou sair dessa casa dos 7.

Beijos linda e sei que vc é super capaz.

Luális Alves on 16 de janeiro de 2011 às 09:38 disse...

Essas balanças sempre pregando peças na gente... Hehehe
Mas tudo bem é só seguir com força e determinação que vamos alcançar nossos objetivos!
Beijokas

Danúbia Doná Tavares on 17 de janeiro de 2011 às 13:07 disse...

Ahhhh essas balanças malditas! Sabe que as balanças caseiras não são precisas mesmo! Servem mais para um controlezinho do que pra cair na real. Enfim, ir ao médico, seja pra tomar remédio ou não, sempre dá um gás pra retomar o ânimo perdido, afinal, você terá que prestar contas do que ele te mandou fazer. Nada melhor do que economizar com MC e afins, porque além de conseguir pagar a consulta novamente, vc vai ficar super linda! Beijo e boa sorte!

Segue meu blog, ok?

http://mommyinshape.blogspot.com

Isa on 18 de janeiro de 2011 às 13:02 disse...

Oi Gi!! Acho uma delícia ir ao médico sabia? hahhaah!!! Parece que dá um up na gente né?!!!! Dá mais força de vontade!!!! hehhehe!!! Força amiga!! Faz uma visitinha no meu blog: http://garotacamomila.blogspot.com
bjocas=)

Aline Silva on 19 de janeiro de 2011 às 18:42 disse...

Flor,
Se é isso que vc quer,eliminar 10 Kg até março,vc terá que focar no objetivo,quanto a isso tenho certeza que irá conseguir,liberte toda força de vontade que há dentro de vc !!!

Um gde beijo