quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 1 para meus 60 kg

postado por Gisele Martins às 12:49
Oie Meninas,

Começa hoje meu tratamento de choque para eliminar 10kg, e segundo minha vontade 11.5 Kg. mais com estas balanças doidas que tem por ai já nem sei mais qual é o peso que eu estou. Ontem a balança doida do meu quarto apontou a casa dos 69.8kg novamente, mais nem fiquei feliz porque lembrei que ela rouba 1 kg e logo não tinha saído da casa dos 70kg. Murchei na hora.
E hj mesmo resultado.


Já registrei o peso e as medidas tb. Tive que fazer isto no Wii Fit, porque aquela balança vcs já viram.

Peso inicial - 70.9 Kg 





A noite vou visitar vcs. Promessa é divida

Bjo :)

6 comentários:

Giovana on 19 de janeiro de 2011 às 13:25 disse...

Gi acho q precisava de um Wii tbm pq ta dificil de ver meu pesso correto...

Tenho duas balanças, a digital ta marcando 85,3 e a normal marca 84... vai entender nao!!

Bjs!

Anônimo disse...

Torcendo pra dar tudo certo por vc ;)

Beijos Ju

Fanta Diet on 19 de janeiro de 2011 às 14:26 disse...

O lance da balança é vc se pesar numa sempre. Pois ali vc vai vendo seu progresso. Eu tenho uma no meu quarto e minha mãe tem outra no banheiro dela. Só me guio pela minha,... pq a da minha mãe dá diferença...
Escolha uma, e se pese sempre nela!
Bjs diet,
Fantinha.

Mi on 19 de janeiro de 2011 às 15:52 disse...

Oi Gi! Dei uma sumida báaaaaasica e voltei até com blog novo: http://chegandoaos57.blogspot.com/

Tô torcendo para vc se anime e chegue à sua meta! Faça o que tem que ser feito e vamos lá! Agarre com todas as unhas essa nova chance e força. Vc vai conseguir virar esse jogo!

Bjocas

Nayara on 19 de janeiro de 2011 às 16:48 disse...

menina......
so falta um ta perto.....
ai vc vai ver como td vai ficar sorrindo...
estou louca por um wii mas pelos exerciciosss


bjo

Fabiane on 19 de janeiro de 2011 às 18:23 disse...

oii.. e vamos pegar firme!!
A gente consegue!!
bjss