quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 1 para meus 60 kg

postado por Gisele Martins às 12:49
Oie Meninas,

Começa hoje meu tratamento de choque para eliminar 10kg, e segundo minha vontade 11.5 Kg. mais com estas balanças doidas que tem por ai já nem sei mais qual é o peso que eu estou. Ontem a balança doida do meu quarto apontou a casa dos 69.8kg novamente, mais nem fiquei feliz porque lembrei que ela rouba 1 kg e logo não tinha saído da casa dos 70kg. Murchei na hora.
E hj mesmo resultado.


Já registrei o peso e as medidas tb. Tive que fazer isto no Wii Fit, porque aquela balança vcs já viram.

Peso inicial - 70.9 Kg 





A noite vou visitar vcs. Promessa é divida

Bjo :)

6 comentários:

Giovana on 19 de janeiro de 2011 13:25 disse...

Gi acho q precisava de um Wii tbm pq ta dificil de ver meu pesso correto...

Tenho duas balanças, a digital ta marcando 85,3 e a normal marca 84... vai entender nao!!

Bjs!

A louca... on 19 de janeiro de 2011 13:37 disse...

Torcendo pra dar tudo certo por vc ;)

Beijos Ju

Fanta Diet on 19 de janeiro de 2011 14:26 disse...

O lance da balança é vc se pesar numa sempre. Pois ali vc vai vendo seu progresso. Eu tenho uma no meu quarto e minha mãe tem outra no banheiro dela. Só me guio pela minha,... pq a da minha mãe dá diferença...
Escolha uma, e se pese sempre nela!
Bjs diet,
Fantinha.

Mi on 19 de janeiro de 2011 15:52 disse...

Oi Gi! Dei uma sumida báaaaaasica e voltei até com blog novo: http://chegandoaos57.blogspot.com/

Tô torcendo para vc se anime e chegue à sua meta! Faça o que tem que ser feito e vamos lá! Agarre com todas as unhas essa nova chance e força. Vc vai conseguir virar esse jogo!

Bjocas

Nayara on 19 de janeiro de 2011 16:48 disse...

menina......
so falta um ta perto.....
ai vc vai ver como td vai ficar sorrindo...
estou louca por um wii mas pelos exerciciosss


bjo

Fabiane on 19 de janeiro de 2011 18:23 disse...

oii.. e vamos pegar firme!!
A gente consegue!!
bjss