quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiros Resultados...

postado por Gisele Martins às 12:24
Oie Meninas,

As coisas começaram a funcionar, já não senti fome e nem fiquei desesperada para comer de nervoso. Isso já é um bom sinal. De repente a barriga começou a funcionar e água senti uma necessidade muito grande de beber. Só não bebi mais porque tenho só 5 minutos no dia para pausa pessoal, e se eu bebesse muita água eu ia ficar mais no banheiro do que trabalhando.

Decidi que minha balança vai ser meu Wii, e vou pesar de sexta-feira como sempre foi de costume. A régua zerei ela a partir do peso do médico e vou começar do zero ou seja 71.5 Kg.

E eu curiosa lógico pesei hoje só pra ver se realmente estava indo como eu estava imaginando, imaginem to super feliz hj, mais amanhã tenho certeza que estarei mais ainda, conto o peso da pesagem amanhã.

Ou seja, amanhã tem pesagem, já estou ansiosa de novo.

Bjo :) 

7 comentários:

Mili on 20 de janeiro de 2011 às 12:44 disse...

Parabéns!!! Isso ae, segue firme que vale a pena! O inicio é dificil, eu pra recomeçar custei aqui tbm, mas essa semana engrenou..rs
Vamos juntas. se cuida. Beijos
Faz o wii como atividade física?

Dida - Futura Ex-Gordinha on 20 de janeiro de 2011 às 13:45 disse...

Isso aí amiga!
Devagar e sempre!
Beijos

Mi on 20 de janeiro de 2011 às 13:54 disse...

Oi Gi! Muito bom ver as coisas andando né? Que isso te anime ainda mais! Bjocas e uma ótima pesagem amanhã!

Aline Silva on 20 de janeiro de 2011 às 14:50 disse...

Isso ai Gi...
Que delicia ver as coisas dando certo...bora continuar fazendo tudo certinhooo...


Bjuuus

Fabiane on 20 de janeiro de 2011 às 15:17 disse...

oii.. q bom q as coisas começaram a dar certo..
e vamos que vamos..
bjss

Cyntilante on 20 de janeiro de 2011 às 17:08 disse...

hehehe.. essa ansiedade é o que nos mata né gata.. mas fica calma.. vc consegue!!!
bjs

Val de Marcos on 20 de janeiro de 2011 às 19:43 disse...

Oi Gi,
Parabéns, temos que nos esforçar se queremos ter resultados rápidos e eficientes.
Estou torcendo por vc.
Beijocas