sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia de Pesagem

postado por Gisele Martins às 11:21
Oie Meninas,

Acordei nos apuros hj para pesar e ver se baixou mais ainda meu peso, olha vou falar pra vcs to passando uma fome lascada pra fazer este peso baixar, nem é fome acontece que eu como três vezes mais no normal e só to comendo só metade das coisas. Mais estou começando a ficar feliz, Já sai da casa dos 70kg e falta agora 8,7Kg para meu objetivo.

Chega de Blá blá Blá.

Peso de Hoje - 68.7 Kg

Peso Perdido - 2.2 Kg




Hoje é minha folga vou pra Campinas, resolver umas coisas com o noivo. Acho que vou almoçar por lá só não sei ainda o que. Mais depois eu conto.

Bjo :)

6 comentários:

Aline Silva on 21 de janeiro de 2011 às 12:13 disse...

Isso aí Gi,Parabéns ...
Com força de vontade agente sempre consegue !


Bjuuus e Bom light Fds...

Cristiane on 21 de janeiro de 2011 às 14:22 disse...

parabéns hehe
bjs

Larissa on 21 de janeiro de 2011 às 23:56 disse...

paraabens gata!
o que eh isso q vc usa pro peso, essas fotos q vc coloca, to curiosa! rs
:*

Fanta Diet on 22 de janeiro de 2011 às 02:21 disse...

Com força de vontade, conseguimos né?
Parabéns pelo peso eliminado.
Bjs diet,
Fantinha.

Anônimo disse...

E aí está a recompensa.. Parabéééééns...bjs

Bruna Amâncio on 23 de janeiro de 2011 às 16:29 disse...

Olá Flor,


Que cantinho lindo já estou te seguindo, se puder me visite...

Beijos