domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Primeiro MAC ...

postado por Gisele Martins às 15:31
Oie Meninas,

Putz que calor, to passando mal de verdade, este calor está me consumindo.
Daria tudo por um quarto fechado com uma cama e ar condicionado agora...hehe

Sexta fomos pra Campinas como eu havia falado, almoçamos no restaurante Japonês como sempre, depois fomos no Shopping Iguatemi dar umas voltas, mais na verdade fui lá mesmo na intenção de tomar um frozen de iogurte. Hummm ! Passeando lá lembrei de um batom que eu tinha visto no blog de uma meninas ai que nem lembro qual foi, um de uma cor Nude da MAC. Entrei na loja e já perguntei pro vendedor ai ele logo falou o nome Myth e deu para eu passar, Meuuuuu ! foi amor a primeira passada...kkk Perguntei o preço e nem pensei direito e falei que ia levar. Depois que comprei que pensei Putz ! Paguei 70 conto em um único batom. Mais agora nem to me importando, pq ele é realmente lindo. 


[Detalhe ignorem eu de pijama e esta cara de desentupidor, não sei porque insisto em colocar estas fotos toscas minhas..rs]

Com relação a Ra o peso esta baixando, já me encontro em 68.1Kg to cada vez mais feliz nem to acreditando que estou conseguindo e que logo logo vou voltar a ver 64Kg, peso de quando fiquei noiva. E se assim Deus quiser e permitir vou chegar nos 60Kg.
Agora vou descansar mais tarde vou no culto. Ai vai ser dureza arrumar uma roupa que ainda me sirva.

Bjo :)

7 comentários:

Jóh on 23 de janeiro de 2011 15:45 disse...

muito bonito esse batom! ;)

Romeyka Aguiar on 23 de janeiro de 2011 16:48 disse...

nunca comprei batom MAC

sou meia deslexada com batim, perco

gabi quebra ... comprei o Make B da

Boticário, acho que foi 28,00 não

tenho certeza cor ROSA SPORT

vou postar ele no blog, fica lindo

é cor de boca !! bjssss

Cyntilante on 23 de janeiro de 2011 21:46 disse...

Ai amiga.. acho que quando eu voltar a trabalhar.. tbem vou ter coragem de me jogar.. kkk, so nao pode viciar né.. porque batom de 70 dinheirinhos sempre.. NAO PODEEEE... rsrsrs...
parabens pelo pesinho baixando gata..
bjs e boa semana.

Quero emagrecer on 24 de janeiro de 2011 14:15 disse...

oi Gi tudo bem? muito lindo o seu batom.
estou te seguindo e estou na mesma luta que vc. depois de uma passadinha no meu blog

Fer on 24 de janeiro de 2011 17:27 disse...

olá
estou passando pra conhecer o seu blog e gostaria de ser sua amiga,
beijo

sah on 25 de janeiro de 2011 12:02 disse...

Não gosto muito de baton, mais acho lindo nos outros rsrs
Bjus

Lilian on 27 de janeiro de 2011 12:40 disse...

Eu comprei essa cor, mas de mim mesma, mas generico! hauahuahu ja viu minha lodjinha? www.phynatendencia.com.br