quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Post Rapidinho...

postado por Gisele Martins às 00:34
Oie Meninas,

Meia noite e alguma coisa, o noivo já tá dormindo desde bem antes de terminar o Big Brother que por sinal fiquei muito feliz pela Diana ter ficado.
Mais não é por este motivo o post, e sim para fazem um balanço do mês, se bem que comecei pegar pesado mesmo dia 14 de janeiro, que foi quando fui no médico e ele falou que eu tinha que emagrecer 10Kg.

Então...
Peso Perdido em 17 dias - 5.4Kg [Pasmem, pq eu pasmei !]

O que isso quer dizer que emagreci 300gr por dia ou mais ou menos 1.3Kg por semana isso é muito loco. Só estou a 6.1Kg do meu objetivo novamente. Isso pq a pesagem que fiz ontem não é a pesagem oficial. Sexta a doida desesperada pesa de novo e surta de novo com o peso.

Agora vou deitar se não amanhã não acordo.

Bjo :)

9 comentários:

Bel on 2 de fevereiro de 2011 às 07:02 disse...

Oii linda..
Parabens pelo pesinho....
olha, eu tb tenho isso em mente, eu preciso perder pouquissimo durante o dia para no final de semana somar tudo.....

fiquei feliz por ti.

beijos

Mili on 2 de fevereiro de 2011 às 08:28 disse...

uhullllllllllll PARABÉNS! Arrasou heim! Isso ae, segue firme que esses 6kg vão embora rapidim!:)
Beijos

Fabiane on 2 de fevereiro de 2011 às 11:49 disse...

oii...
ta mais que otimo seu peso hein.. ta de parabens!!
continue firme!!
bjss

Unknown on 2 de fevereiro de 2011 às 12:57 disse...

nossa quanto peso! espero perder logo meu peso que adiquiri quando tava beeem pertinho da meta! bjus!

Cintia on 2 de fevereiro de 2011 às 13:54 disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PARABÉNS FLOR

CONTINUE ASSIM
BJO

Anônimo disse...

Pesagem tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom... Parabéns menina... se continuar assim.. vai ter alcançado a meta final antes do carnaval.. MARAVILHA...rs.. bjs bjs bjs

Ronize Bumba on 3 de fevereiro de 2011 às 15:42 disse...

Hummm peso novo é otimo né!!!

To passando par deixar um beijo e um abraço, afinal faz tanto tempo que não comento que to ate com vergonha!

beijocas

Cá newlife on 3 de fevereiro de 2011 às 23:00 disse...

eh voce na foto gata?uau como vc conseguiu perder tanto!!!!!!eu tb tenho o wi e faço as corridas e ta rolando comigo tb bjus

Cyntilante on 4 de fevereiro de 2011 às 14:46 disse...

oi flor.. ate que eu tinha pensado em vc mesmo pra me ajudar... rs.
olha agora to correndo muito, mas amanha venho com calma e te mando um e-mail explicando tudo..
cara ja tenho ytrocentos mil chamados abertos, numero d man protocolo etc.. ja coloquei anatel no meio.. mas hoje, minha paciencia acabou e cancelei o contrato.. falaram que nao vai ter mulkta... mas vai saber ne.. de qualquer forma, amanha te mando um c-mail. obrigada viu
bjss