segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Explicando minha "Balança"...

postado por Gisele Martins às 21:26
Oie Pipous,

Ando tão cansada que só tenho empolgação pra vir aqui pra contar a pesagem da semana [que feio!] mais de tantas meninas perguntarem resolvi fazer um post para explicar a minha balança, tabelinha ou sei la mais o que já falaram aqui...hehe

Estas fotos que coloco no meu dia de pesagem é uma foto que eu tiro da minha tv, da imagem do meu videogame Nintendo Wii, que comprei o Wii Fit que é uma plataforma que mede o peso, IMC, centro de gravidade, calorias dos alimentos e junto com a plataforma vem o jogo que tem atividades físicas pra fazer e queimar calorias mais este não uso muito não, não tenho pique. Mais tem jogo pra ficar rebolando outro de fazer meditação e ioga. É legal, mais eu sou maior preguiçosa e só faço de vez em nunca.  

É isso ai. É um investimento que ainda to pagando, mais que valeu a pena, pq aquela birosca de balança que eu comprei na viagem em Sampa, só ilude enquanto no Wii eu to com 67Kg na doida da balança to com 66Kg. Mesmo assim prefiro a verdade e não o menor peso.

Falando em peso acho que amanhã vou pesar para dar inicio ao mês de Fevereiro. Ai depois eu faço um balanço de quando recomecei até agora para ver quanto emagreci. Já sei que este mês foi bastante. Mais to muito ansiosa.

Por hj é só vou ver minha novela, meu CSI e meu Big Brother...hehe

Bjo :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico impressionada como vc emagrece rápido. Parabéns pela determinação.

bjim

FlahH* on 1 de fevereiro de 2011 às 09:51 disse...

Aii q delícia, parabéns pelo peso baxinhoo amiga..


beijos

Unknown on 2 de fevereiro de 2011 às 14:45 disse...

oieeeee
voltei e agora é pra ficar
minha net chegouuuuuuuuuuuuuu
ai ai pc e net parece sonho
me visita
saudades
bjinhussssss

Dê Brasil on 4 de fevereiro de 2011 às 02:46 disse...

Gi... desculpa pela pergunta repetida. Agora que vi esse post da tabelinha com calma.
Sorry!
#)