sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia de Pesagem

postado por Gisele Martins às 22:35
Oie Meninas,

Agora que estou mais calma, causada pela emoção de ver o dito cujo horroroso do post anterior...
Voltamos a vida normal, e com a pesagem da semana.
Peso na sexta passada foi 68.7Kg

Peso de Hoje - 67.4 Kg

Peso Perdido - 1.3 Kg



Bom a verdade é que cheguei novamente nos meus 67 kg novamente, mais agora este peso já não é mais meu objetivo, próximo objetivo é o pesinho do noivado em Janeiro de 2010 os humildes 64Kg
E vamos que vamos que eu vou chegar lá.
Apesar de estar comendo até os dedos a noite de tanta fome, mais as coisas vão melhorar mais.

Bjo :)

8 comentários:

Julie ಌ on 29 de janeiro de 2011 às 09:46 disse...

Eba, parabéns pelo pesinho lindo *-*
Mas me diz, o que você tem feito? Quantas calorias mais ou menos?
Eu não consigo mais sair da casa dos 69, não sei o que fazer. Já estou desanimando...

E vamos que vamos rumo aos 64. Estou na torcida!

Beijos

Paula Gordinha on 29 de janeiro de 2011 às 10:52 disse...

parabens!!
claro k vais conseguir és uma guerreira

PATRÍCIA on 29 de janeiro de 2011 às 11:41 disse...

Parabéns...
Logo, logo vc atingirá seu objetivo...
bjs

Unknown on 29 de janeiro de 2011 às 12:43 disse...

Oi querida estou muito feliz pela sua visitinha ...obrigada pelo seu carinho e adorei sua iniciativa da criação do seu blog .beijinhos uma boa tarde pra vc .

Fabiane on 30 de janeiro de 2011 às 12:09 disse...

oiii..
parabens!! ja atingiu a primeira meta.. agora é seguir em frente e continuar firme!!!
bjss e otimo domingo!!

Kamila on 30 de janeiro de 2011 às 16:09 disse...

Parabenssss pelo peso eliminado!!


E posso comentar??Esse Kadu é uma coisa de loucoooo hehehe

Amiga aonde fika essa tabelinha hein??Tão fofinha!!

Beijossss

Aline Silva on 1 de fevereiro de 2011 às 08:27 disse...

Eu quero um KKKK

Grande bejuuuu

Dê Brasil on 4 de fevereiro de 2011 às 02:44 disse...

OI Gi, primeiramente parabéns pelos quilinhos eliminados e força pra continuar na jornada.

Então, queria saber se essa imagem que vc posta do imc e tals, com a bonequinha, é de algums site? Se sim, podes passar o link? Achei tão fofo.

Beijokas