sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de Pesagem + Retorno Médico !

postado por Gisele Martins às 11:22
Oie Pipous,

Tinha me esquecido minha consulta com meu médico era hoje ainda bem que a secretaria dele ligou confirmando. Ufa !

Mais só conto tudo a noite qdo chegar do trabalho. Falow?!
Vou tirar tudo as fotos prometidas pra colocar neste post ai qdo atualiza ele já vai estar redondinho...ou melhor magrinho igual eu...[olha a gorda se achando já]

Aguardem atualização neste mesmo canal só não vai ser mesmo horário [calaboca minina!]....

Bjo :)

6 comentários:

Unknown on 11 de março de 2011 às 11:35 disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh
esperar até de noite
que sacanagem
rsrsrs

Cyntilante on 11 de março de 2011 às 13:54 disse...

Vc é uma cara de pau... pra que escrever entao, so pra gerar ansiedade nas pessoas...rs

Cris on 11 de março de 2011 às 16:23 disse...

Amiga,
To aqui tentando me recuperar do carnaval ainda, rs. Quero sabe os resultados hein, volto aqui p ver!!Bjs CRis.

Lais on 11 de março de 2011 às 16:40 disse...

Oi !!! adorei seu cantinho!! estou te seguindo tá! estarei sempre por aki rs. bjooo

Unknown on 11 de março de 2011 às 18:51 disse...

Olá, todos os dias venho ao seu Blog para ver se atualizou, te admiro muito pela sua determinação, por isso decidi criar um blog também sobre o meu emagrecimento e adoraria, se for possível, que você também me acompanhasse nesta jornada.

Beijos!

Anônimo disse...

Vc me mata de curiosidade....fico num entra e sai neste blog que meu marido tá até com ciúmes...rsrs

Parabéns pelo sua meta, esforço e disciplina, eu continuo na luta.

Bjus
Carol