domingo, 13 de março de 2011

Dívidas Pendentes… ( Parte I )

postado por Gisele Martins às 15:47
UPDATE - Atualizado para as que não viram e depois não me cobrem. Post feito ontem a noite


UPDATE 2 - Daqui alguns minutos a parte II desta faladeira.

Oie Gente?!

Vcs não ficaram bravas comigo não neh?! hehe
Ah então tá… [Num ligo mesmo…kkk. Que bruxa!]

Então neh sabe como é... vida de gente trabalhadora [rãrãmm] é assim mesmo uma hora da tempo, outra não dá ai descobre que horário mudou de repende, fica acordada até as 4 da madrugada [colheita feliz] e acorda as 9 hrs pra trabalha no sábado… Foi passando passando que quase esqueci…

Mais agora to de boa em casa, cheguei do trabalho, amanhã folga [amém!] e prometi tantas coisas aqui que já até me perdi, igual qdo olho pra minha mesa de trabalho num lembro mais o que é o numero que anotei e anoto outra coisa importante pra não esquece e joga de lado…Dai passa um e ainda fala "Nossa ! Vc entende esta bagunça na sua mesa?!" Ahhhh entendo….entendo coisa nenhuma, junto tudo na hora de ir embora enfio na bolsa pico a mula e esqueço tudo que era pra ter feito com os números que eu anotei… 
Daí lembrei Foto da minha "mesa" zona, melhor dizendo, olha mais já vou avisando já esteve pior agora até que não to armando mais tudo meus arsenais, se não ia tomar maior bronca da supervisora….kkkk

[Detalhe os milhões de post it com números anotados que nem sei mais o que era mesmo depois de 5 minutos sentada ali, até colar na tela eu colo, não é a toa que povo acha eu doida lá neh?!]

[Sem contar este caderno que era para anotar as coisas feitas que fica ali jogado, e nem tchum, e pra que?! tanta caneta se eu só uso uma?! Doida mesmo ! detalhe no copo com papel que caiu dentro, e eu ainda bebi…ecaaa!]

Melhor deixar pra lá…
Mais todo santo dia armo este forfél na minha mesa e saio de lá sem resolve e nem entender metade do que eu escrevi… Agora chega de conhecer meu hábitat natural…hehe

Outra promessa que tinha feito era sobre o resultado do uso do tal Monovin A [Aquele do cavalo] e o Bepantol, pois é ontem até tentei fazer [e fiz] um antes e depois, mais ai fui fazer as contas, gente não deu 1 mês ainda que eu to usando o troço, fazem só 15 dias, nem vi diferença nenhuma, e não vou por a foto pq vcs vão ficar com cara de UQUE?! pensando que o antes e o depois é a mesma foto….Calma lá neh?! Deixa passar mais 15 dias ai faço outra comparação… E falando em cabelo, comprei outro baguio no mercado ontem, aquele tratamento da Dove de reconstrução capilar…Usei um ontem, comprei a caixa maior [exagerada!] que dá pra 4 aplicações…Noivo adorou isso neh?! Pago só 24 reais [pixinxa pra quem tá devendo até as cuecas]…Quase me mato ! Chega de coisa pra cabelo neh Gi…Oh Loco. "A deixa eu enquanto tenho cabelo vou compra tudo que existe pro cabelo voltar a crescer" ou até eu ficar careca de vez.
Agora viciei, foto pra tudo pra por no blog…

[É este aqui oh ! Parece que funcionou, meu cabelo tá menos espigaço, eu só usei uma vez, não sei de qto em qto tempo faz de novo, acho que de 15 em 15 dias?!]

Outra coisa AMIGA CYNTIÃO [hehe] o baguio que vc pediu vou pedir pro noivo por no correio esta semana, fica de butuca ai heim…! Só cuidado na hora de abrir pq to pensando em colocar uma bomba, uma barata sei lá uma surprise pra deixa vc bem "feliz"…kkkkk [foi difícil achar aqui tb, tinha esgotado, mais tenho meus contatos neh?! A Gi resolve tudo, e não resolve pra ver…fica loca, ou resolve ou põe fogo nos colchão!]

Ai gente tanta coisa pra fala que já cansei….
Em relação ao retorno com o médico e a pesagem semanal e de antes e depois da minha pessoa, eu falo na segunda parte amanhã. Pode ser?!
Ainda não achei uma foto de antes decente só tem foto indecente e de calcinha e sutiã não coloco aqui não, e nem com cara de besta…e o pior que todas estão assim [pq eu sou besta!]. Mais eu vou achar uma boa.

Ai chega de fala cabeçuda, os outros já cansaram não percebe não?! [oi?!]

Bjo :)
Té amanhã !

5 comentários:

Giza on 12 de março de 2011 21:25 disse...

Oi, Gi!

Sempre gostei dos seu posts!
Adoro!
Uma maravilha quando chega em casa, né?
Menina, a sua mesa não está bagunçada não!
Estou esperando pra saber do médico, tá?

Um lindo domingo pra vc!

Bjinhos

Cá newlife on 12 de março de 2011 21:48 disse...

vc nao existe!!!!

Aline on 12 de março de 2011 22:58 disse...

ola
sempre leio seus post mais nunca comento
menina vc é o maximo do muita risada com vc,vou experimentar esse baguio ai do dove rsrsr,dizem que é muito bom
bjkas♥♥

Relatos de uma Dieta... on 12 de março de 2011 23:45 disse...

parece que seus post its estão em guerra! ahahaha..
bjim e bom domingo

Anabela on 13 de março de 2011 16:40 disse...

Princesa!
Continuo gostando de ti, e não desapareci do nada.
Apenas minha secretária virou igual a sua, e dái sobra pouco tempo...mas vou estar mais atenta aki PROMETO
Bom domingo
Bjs de carinho