domingo, 13 de março de 2011

Parte II do Post de Ontem...

postado por Gisele Martins às 23:56
Oie Pipous,

To cansada já, ontem fui dormir quase 5 da madrugada, dormi na frente do notebook de olho na minha colheitinha [idiota!]

Vamos ao que ainda falta contar…

Retorno ao Médico
Fui na sexta-feira de manhã, tive que até grava pelo celular o que ele ia falar na consulta, pq se caso meu corpo estivesse lá mais eu dormindo e não lembrasse de mais nada do que ele falou. Podia ouvir de novo a consulta, deu certo pq estava com tanto sono, que nem lembrei o peso que deu na balança dele, ouvi a gravação e na sexta-feira deu 60,5 Kg. [no começo fique pedavida, mais depois achei normal].
Ai ele falou nossa vc emagreceu bastante neh?! É um pouquinho, ai ele falou e agora esta bom?! e eu "Não Doutor, menos uns 2 ou 3 kgs neh ai fica bão", mais ai eu fiquei com pulga, no baguio de medir a gordura corporal [esqueci o nome agora] ele colocou que eu tenho 1,65 de altura, mais eu não tenho esta altura eu tenho 1,68m, será que ele veio não confundiu qdo eu fui nele a uns 10 anos atras?! Sei lá…
Vamos aguardar e manter na linha…

Pesagem Semanal
A pesagem não pode ser feita no dia certo por conta da consulta médica, mais me pesei hoje [domingo] e vou contar como pesagem semanal…
Se preparem pq nem eu acreditei no Wii Fit qdo apareceu isso na tela. [Cá do Blog wwwvencerdoracamila.blogspot.com… viu amiga falei que a gente ia conseguir?!]
Ai vão as fotos…

Peso Semanal - 59.5 Kg

Peso Eliminado - 0,800 gr



Saiiiiiiiiiiii da casa do 60 Kg to muuuuuuuito feliz !
To bem pertinho do meu objetivo….
Ou seja desde que comecei o blog, depois de tantos indo e recomeçando desistindo e voltando, aqui estou com 17.5 Kg a menos. OBA !

Fotos Antes e Depois
Gente fucei fucei fucei e não achei nenhuma fota com uma cara agradável então não reparem  as que estiverem muito feia vou dar uma camuflada, eu ia colocar uma bem sedutora, aquelas de calcinha e sutiã que tirei o antes e estes dias fiz o depois, mais o bem brigou e não deixou. droga ! hehehe. Ai achei uma que tirei no dia que comecei o blog [agosto/2008], já imaginando um antes e depois que vergonha [esta eu vou camufla minha cara tá péssima, cara de bruxa do 71], e a de hoje [março/2011] já vou avisando tinha acabado de acorda, não penteei o cabelo nem nada, mais não vou camufla [nada de risada da minha cara de songa heim?!], e outra que tirei em seguida na frente do espelho com um pouco mais de roupa…
Se preparem… [nem eu mesma acreditei a diferença, mais agora acredito]

[Para ampliar clique na foto OK!]

Eu fiquei horas olhando antes de postar mais, pedi que outras pessoas aqui em casa vissem para ver alguma diferença, falaram da gordura debaixo do braço, da gordura dos lado da barriga, e da saboneteira que apareceu, o braço que afinou…mais sei lá. Ainda falta alguma coisa?!
Mais tá ai o prometido.

Agora acho que não devo mais nada. devo?! Se lembrarem me avise pq eu to muito esquecida das coisas…

Agora deixa eu tomar banho pq faz quase uma hora que eu to escrevendo este post e o noivo quer sair para dar uma volta, e está bufando aqui do lado.

Ótima semana pra vcs Folores !

Bjo :)

21 comentários:

Garota Plus Size on 13 de março de 2011 às 18:44 disse...

PARABEEEEEEEEENS GIIII :D
Espero que continue firme pra poder chegar no seu objetivo!
SUA TRANSFORMAÇÃO É VISIVEL AMIGA
beeijos

Anônimo disse...

Parabens :D Grande diferença mesmo ;D bj grande e otima semana :D

Fabiane on 13 de março de 2011 às 19:45 disse...

Oiii..
Parabens!!!
E tem muita diferença nas fotos.. ta muito bemmm!!!
bjss e otima semana!!

Tiane Silva on 13 de março de 2011 às 20:38 disse...

Nossa, mas está tao bom o seu resultado!!
Ai meu Deus, quero ficar assim tambem!!!
Muito bom, muito mesmo!!

Pri - de Lacinho on 13 de março de 2011 às 22:33 disse...

UAU!!!!!!!!
Que linda Giiiii, parabéns!!!
Magrinha!!!
Arrasou!!!
beijosssss

Cá newlife on 14 de março de 2011 às 02:05 disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahha dou mt risada com seus posts!!!obrigada por lembrar de mim hj ....eu postei 1º mas voce chegou com menos do que eu hahahaha e ai?qual é o seu final?rs o meu eh 54kg!parabens pra nos hahahahaha bjus

Lais on 14 de março de 2011 às 09:10 disse...

Oi!
parabéns!! por ter saido da casa dos 60! e da pra ver muita diferença sim, agente q as vezes é muito aouto crítica e nao ve tanta coisa rsrs, mas vc esta de parabéns sim viu !! continue firme!! bjoooo

Anônimo disse...

Qta diferença nas fotos, vc está de parabéns..beijos

Val de Marcos on 14 de março de 2011 às 09:30 disse...

Oi Gi,
Parabéns!!!
Viu só, quando nos esforçamos e nos disciplinamos conseguimos mudar e muito.
Parabéns de novo, logo estará com o seu objetivo cumprido.
Beijocas e excelente semana

Gih on 14 de março de 2011 às 09:32 disse...

Oiii

Está magrinha, amiga!
Parabéns!
Continue assim!
Bjus

Unknown on 14 de março de 2011 às 12:24 disse...

nossa menina que beleza e quanta diferença faz nas fotos os kg eliminados né como muda o corpo meu Deus
ai ai isso é uma maravilha
bjinhussss e parabéns

Poly on 14 de março de 2011 às 14:32 disse...

PARABENS!!!!!!!
Seu corpo mudou 100% isso e´ demais.
Ótimo exemplo pra quem tá começando agora como eu.
BJKS
http://polycheiadegraca.blogspot.com/

Cyntilante on 14 de março de 2011 às 14:45 disse...

Afe.. vc ta tao magra que me da ate raiva..rs, cade aquela barriguinha que residia ali,??? sumiu né...rs , parabens lindona.

Viu.. tu nao é nem louca de colocar uma barata no embruilho.. eu vou ate ai e te mato...rs
bjks e obrigada.. quando chegar te aviso.

Dida - Futura Ex-Gordinha on 14 de março de 2011 às 15:37 disse...

Linda!
Parabéns!
Adorei o antes e depois!
Beijos

Cris Bonfim on 14 de março de 2011 às 17:30 disse...

oi gi!
nossa, muita diferença, parabens...
gi axuh que pela sua altura vc nao precisa mais perder peso, faz uma musculaçao bem certinha, que ai vc chega no corpo que vc quer...

bye, bjokas...

Juliana Melo Rodrigues on 14 de março de 2011 às 19:40 disse...

Ai... eu também quero um Wii fit. Mas, já estou juntando meu dimdim, para comprar o meu!!!

Parabéns! Continue com essa fibra e coragem. Exercício físicos fazem bem para a saúde e dão aquela energia!!

Beijos e tudo de bom!

Maghie Cute on 14 de março de 2011 às 21:32 disse...

Parabéns, uma inspiração p/mim!
Que bom que postou fotos, adoooro!
Gostei do seu blog, já estou seguindo, me segue tb, bjs*
http://maghiecute.blogspot.com/

Guilherme on 14 de março de 2011 às 23:12 disse...

Linda, vc esta Linda, e é só minha, Gostaria de te dar os parabéns por ter saído da casa dos 60, até que fim em amor. Pode contar comigo pra tudo, quero que continue assim,… TE AMO …

OBS: O Te Amo Ai de cima é meu também, é que to aprendendo mecher nesse treco.
Gui.michelan

Anônimo disse...

Primeira visitinha por aqui...
Vou voltar!
Bjinhos!!!

Blog da Deby on 17 de março de 2011 às 15:43 disse...

Nossa Gi, sei que não somos intimas pra te chamar de Gi, estou a pouco tempo neste caminho do emagrecer... Mas vc já me serve de inspiração, certeza... Vc é demais, parabéns pela sua força e coragem, não imagina o quanto me motiva... Parabéns!!!

ofantasticomundodedeby.blogspot.com

Thaís on 25 de março de 2011 às 20:46 disse...

Vc é um exemplo e um estimulo para nós. Parabéns!