terça-feira, 15 de março de 2011

Adogueiiiiiiiii......

postado por Gisele Martins às 01:27
Oie Meninas,

Nossa fiquei muito feliz com os comentários de vcs ontem, me animou....
Até o bem arriscou deixar um recadinho pra mim. [ainda bem que não pus a foto sensual tá vendo, ele ia ver e brigar comigo]
Manda mais manda, que isso me incentiva, se 20 falar bem vai valer pelos outros 100 que falam "Credo vc tá horrível, tá com cara de doente, tá feia, até onde vc que chegar deste jeito !" -Vai caga deixa eu, Bando de invejosos. Por isso e por outras coisas que jamais abandono este Blog. Nem se tiver que contar piada eu mantenho ele aqui. Porque AMO vcs amigasss !

Mais agora fiquei maior brava [olha a inconstante!], eu aqui toda empolgada 1:05 hrs da madrugada comentando nos blogs e esta jabirosca de google sei lá o que não abre as páginas dos blogs outros não aparecem a caixa de comentários para escrever pra vcs... em alguns eu consegui, mais os que postaram a 13hrs atrás contando do horário das 1:05hrs não abriu nenhum. To Brava agora !

Queria muito escreve pra todo mundo. :(

Mais deixa amanhã eu tento de novo. E para as meninas que nunca tinhas comentado no blog vou adicionar vcs do ladinho aqui e comentar nos blogs, qdo este viado de google sei lá o que resolver para de frescura no tóba e abri as páginas pra mim. [Ódio!]

Agora vou olhar adivinha uque?!       Colheitinha....OBA!

Ótima semana pra vcs Folores.
Bjo :)

Uma cara feliz minha pelos comentários de ontem só para vcs não imaginarem minha cara de pedavida com este ..... vcs já sabe...Viado.

[Ignorem o cabelo espigaço OK! - foto tirada em Janeiro/2011]


15 comentários:

Giovana on 15 de março de 2011 às 08:37 disse...

não fique chateada não...penso que essa decisão de parar é entre você e seu médico...agora, quero te parabenizar pelos seus resultados e dizer que vc é uma inspiração..bjos

Bethynha on 15 de março de 2011 às 08:50 disse...

bom dia amigaaa..yoga faz super bem..eu tbm sou mto agitada..faço academiaaaa e amo coisas agitadas..mas eh bom yoga que eu posso relaxar um pouco..

nossa sua maquiagem ta linda..ameiii..vc quem fez?
eu nao sie me maquiar direito..queria fazer um cursoooooo..

bjos e boa terçaaa

Paty on 15 de março de 2011 às 08:57 disse...

Gi querida!!!Quanto tempo né?! POde mesmo me dar umas palmadas, que eu tô de volta!!!

Meu Deus Gí Vc tá linda magrinha!!! O que aconteceu me conta tudo !!!Quero saber , eu quero tb sais dos 70 pros 59, fiquei triste agora de não ter estado aqui nesse momento tão legal!! Mais tudo bem vc me super estimulou, vai ser minha musa agora e tenho certeza que vai me ajudar, diz que sim simmmmmmmm!
Beijoca linda e volto amanhã pra te ver!!

Mi on 15 de março de 2011 às 09:39 disse...

Oi Gi!!!! Sou a Mirian lembra de mim? Mudei de blog por alguns probleminhas e voltei há um tempo.

Vivi te visitando mas tipo fantasminha sabe? Mas depois que vi sua pesagem ontem não tem como não comentar: ARRASOU!

Tá de mega parabéns! Que vc continue firme no seu propósito e não deixe que ninguém te desanime!
È pura inveja...rsrsrs

Tudo melhor para vc!
Bjocas

* Entre Amigas * on 15 de março de 2011 às 09:44 disse...

Gatonaaaa bom diaaa!!!
Primeira vez que visito o seu blog, e carakaaaaaa PARABÊNSSS!!!
TEM NOÇÃO DO QUE VC CONSEGUIU?
EM 3 meses vc saiu da casa maldita dos 70 para os 59!!!
vélho to impressionada e muito feliz por você!
Nem nos conhecemos, mas sou mega amiga da PATY (magra pra sempre), ela que me contou sobre vc!!!

Só estou passando pra te dar PARABÊNS e dizer pra continuar firme no proposito e não deixar nada te tirar da linha!
MANTENHA!!!
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Grande bju da Lua!
Num vejo a hora de sair dos 70 de novooo..affe! rs

Gih on 15 de março de 2011 às 10:24 disse...

Oi, Gi!

Que foto linda!

Nem me fala desse google... um coco!!!

Que bom que está feliz!

Eu não sei como colocar meus blogs favorotos na lateral. Vejos os blogs com listagens de poutros blogs...

O que eu faço?

Bjinhos

Flavia on 15 de março de 2011 às 11:02 disse...

Vc está linda quando eu comecei a emagrecer um monte de gente falava a mesma coisa que eu tinha cara de doente, deve ser gente com dor de cutuvelo mesmo só pode.Continue persiste nos seu objetivos.Estaremos aqui para apoiar sempre.

Poly on 15 de março de 2011 às 14:25 disse...

Oie!!!!
Não ligue para este tipo de comentário não, e´ coisa de gente que não tem o que fazer, o que interessa e´vc se sentir bem e saudável, e com a saboneteira aparecendo kkkkkk
Bju adoro seu blog
http://polycheiadegraca.blogspot.com/

Lais on 15 de março de 2011 às 16:03 disse...

Olá!! recadinho anima mesmo agente né! rs, é uma pouquinho de insentivo diário q de poquinho em pouquinho tira muita porcaria da nossa boca!!! animação amiga! e uma linda tarde! bjooo

Andrea Hulewicz on 15 de março de 2011 às 16:05 disse...

Hey vc está bem ô magrela rsrs, parabéns viu?

Eu ano passado estava com 74 e me chamaram de anorexixa acredita? Tomar no rabo rsrs!!! Agora estou com 84, ahhhhhhhhhhhhhhh quase surtando né? Estou com IMC normal tudo, mas mesmo assim não quero esse peso, quero pelo menos 70, ai ai, detesto estar na casa dos 80 afeeee, casa pesada!!!

Continue firme, sempre vai ter gente pra encher o saco mesmo rsrsrs :P

Bjusssss

Cinthia on 16 de março de 2011 às 11:20 disse...

Adorei seu blog! Tenho a mesma meta q vc! Estou te seguindo!

bjaooo

Paty on 16 de março de 2011 às 12:29 disse...

Falei de vc no meu blog hoje!!!!!Bjoca

Gaby on 17 de março de 2011 às 10:44 disse...

Olá Gi,
Sou nova por aqui...
Gostei do seu blog!!!
Estou começando o meu... depois passa lá pra vê, me ajudar e opinar!!!
Grande Abraço
Gaby

Miss Pity on 17 de março de 2011 às 12:34 disse...

oieee Gii q saudads de vcccc!!!
dsculpa a ausencia mas foi preciso,a gora estou um pouco mais animadinha! Mas então, nem da bola pras pessoas q falma mal de vc!!! pra mal sempre tem 200 e pra bem são poucos mesmo! é normal, o ser humano sempre acha defeito no outro para não deixar em evidencia seu sproprios defeitos.. neeeemmmm da bola! ta linda!!! beijokasss saudadsss

Lúcia on 17 de março de 2011 às 18:28 disse...

guria, me diz! todo esse resultado(e tão rapido!) foi só reeducação? to boba!! me ensina que to precisando!!
hehe
bjooo e parabensss!!!