sábado, 19 de março de 2011

Pesagem Semanal + Falta de tempo...

postado por Gisele Martins às 09:00
Oie Pipous,

Como vcs estão?!
Eu to indo daquele jeito, várias coisas ruins aconteceram esta semana, onde o que eu queria mesmo era me enfunar no meu quarto e não voltar nem pro trabalho mais... Pq é de lá que anda vindo minha falta de sorte, falta de animo, falta de coragem, falta de tudo...Outra hora explico melhor [não quero relembrar!]

Mais tb aconteceram coisas boas, e uma descoberta que eu fiz que está me ajudando muito no quesito toalete [hehe] já passo a dica talvez funcione com vcs tb! Pq meu relacionamento com a "Dona Pri" [pra quem não conhece a senhorita, é a privada...hehe] não é das melhores...Minha folga é amanhã, como falei este mês todo domingo vou ficar de boa em casa. [Adogooo!]

Hoje provavelmente nesta hora esteja acordando fazendo minha frescurite de 10 minutos na cama e indo trabalhar [post programado tá flores, to com insônia são 05:11 hrs]. A tarde vou ter tanta coisa pra fazer que nem sei se vou conseguir postar de novo, mais der eu passo vc já sabe. Ou se não pago aquelas visitas que estou devendo paras meninas novas que comentaram no Blog. Sorry Flores ! O caso tá brabo mesmo.

Melhor eu me desabafa outra hora sobre meus sumiços semanais.

Vamos ao que interessa. Pesagem Semanal

Peso de Sexta-feira - 58.7 Kg

Peso Eliminado - 800 gr



Nhaiiiiii que emoçãoooo ver esta casinha, Uiiiiiiii ! Minha meta era 58Kg mais depois de conversar com o médico e fazer uns cálculos mudei para 57 Kg, mais tudo bem já estou feliz mesmo assim...

Com relação a dica de melhorar o relacionamento com a "Dona Pri" é o seguinte sabe aqueles litros de Iogurte Activia, que custa mais ou menos uns 5 reais e pouco estou tomando ele duas vezes no dia. Um copo de manhã e outro a Noite. Jesuissss do céu, aquele negocio funciona, em uma semana que já estou tomando ele até sinto falta qdo não tomo pq as coisas aqui não funfam e ai já viu. Gosto muito do de morango. E não comprem o Light pq é uito ralo, compra o normal que é semi desnatado fazem o teste co um litro, e depois me falem.

RECADINHO para Amiga Cyntia Cintilante linda e brilhante [oi?!] hehe, não deu mesmo esta semana para enviar a bomba lá prometida, mais vou mandar assim que as coisas melhorarem. Ta?!

Bem que eu disse ou pensei?!, sei lá, Odeio o mês de Março, nunca foi um mês bom pra mim, tive perdas familiares [Vó Francisca] neste mês que mesmo depois de 4 anos doem muito, pois sei que se ela estivesse aqui nada do anda acontecendo iria acontecer, só por ela estar aqui. E tb a perda este ano da minha cachorrinha Katita.  Onde não tive nem oportunidade de dar um Adeus?! mais tudo relex torço que acabe logo este mês que só faltam 12 dias. Pra ficar livre deste azar que ronda.

Agora vou voltar a dormir...Quem quer apostar que hoje não levanto nem a cacetada de porrete as 9:00 hrs da amanhã, poe o dedo aqui....hehe [coloquei primeiro, Ganhei ! hehe]

Ótimo FDS para vcs Folores 1

Bjo :)

12 comentários:

Unknown on 19 de março de 2011 às 09:21 disse...

Que legal linda parabéns pelo peso eliminado e sucesso sempre
bjinhusss ótimo find pra vc e se cuida viuuu

Gih on 19 de março de 2011 às 10:16 disse...

Oi, Gi!

Tá magrinha!

Vale muito a pena se controlar e receber bons resultados.

Lindo fds pra vc!

Bjinhos

Cris Bonfim on 19 de março de 2011 às 13:04 disse...

oi gi!
vc é uma comedia...kkk
eu adorei a dica do activia, tambem tenho um caso mal resolvido com a pri, e ela é bem malvada comigo...
e parabens pelo pesso eliminado...
eita daki a pouco acaba março e ja chega a pascoa...
bjokas, bye, otimo sabado, e otima folga pra vc

Cyntilante on 19 de março de 2011 às 13:21 disse...

Gi.. meu amor.. relaxa.. quando der vc manda.. cuide-se ta.. to achando vc muito estressada..rs
beijocas

Rô Barbieri on 19 de março de 2011 às 14:17 disse...

OI flor
Que peso lindo!!
Parabéns!!
Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Olha, estou passando por aqui!
Agora com mais frequencia... ADORO seus posts!

beijinhos!

Escrever para Emagrecer by Solange on 20 de março de 2011 às 13:10 disse...

Vc tá linda!!!
Eu tomo o activia light. Não adianta nada o intestino, mas vc acha que o outro ajuda mais?
Bjs

Val de Marcos on 20 de março de 2011 às 14:48 disse...

Parabéns!
Nada melhor do que a gente ver que os nossos esforços estão aparecendo.
Beijos e continua firme que falta muito pouco

Unknown on 20 de março de 2011 às 14:49 disse...

Oi Gi !! Vim te visitar, nosssaa tava vendo suas pesagens, vc emagreceu muuuuuuuito rápido!! O que vc fez?? Aiii tbm quero, to fazendo a dieta dos pontos mas tá meio lento esse negócio... sou muito ansiosa aí já viu... to te seguindo tah e depois me conta o que vc fez ... bjs

Unknown on 21 de março de 2011 às 18:40 disse...

Oiee.
Nossa já está pertinho da sua meta né? Parabéns!
Sou nova por aqui.
Estou te seguindo!
Beijos

Blog da Deby on 22 de março de 2011 às 00:43 disse...

58 é um número lindo, parabéns pelo seu sucesso... Sonho meu, mas não desse que fica só em sonho sabe... Em muito breve realidade... kkkk

Bjusss e parabéns...

Ah! Quanto ao Activia é ótimo mesmo, faço uso tb...

Bju

Pluto Root on 24 de março de 2011 às 11:34 disse...

passei por aqui...beijos