terça-feira, 22 de março de 2011

Quero tanto escrever...

postado por Gisele Martins às 01:35
Mais to só o pó da rabiola...


Uma hora eu me arribo e venho conta as minhocas da minha cabeça.
Agora não, pq estou com o velho habito, que já tinha se curado.
De ficar até 5:00hrs rolando na cama feito frango empanado, e acordada feito Zumbi.

As vezes esqueço que troquei meu horário este mês, para alguns dias as 10:30hrs, e ando acordando afobada para trabalhar. Pra quem estava acostumada a acordar 12:00hrs é duro heimmm....Eu vou, mais vou dormindo [as vezes atendo durmindo, oi?!] ! hehe

Mais eu apareço. Tááá?!
Então tá bão.


Bjooooo :)

3 comentários:

Cris Bonfim on 22 de março de 2011 às 07:22 disse...

oi gi!
ai amiga, ja passei por essa fase, dormir tarde e acordar cedo nao é uma combinaçao legal, agora eu durmo feito uma pedra, capoto as 11 e so acordo as 6...
bjokas, bye

Kamila on 23 de março de 2011 às 11:36 disse...

vejo vc contando essas historias e lembro quando trabalhava em call center...pra mim foi uma experiencia mto boa, q me trouxe muitosss problemas, mas que mesmo assim me ensinou muitasss coisas!!!


Beijos lindona!!

Gih on 23 de março de 2011 às 17:00 disse...

Oi, Gi

Dormir é muito bom, Não é?
Não tenho dormido bem, pois durmo tarde e acordo cedo.
Tbm trabalho num call center e entro as 7 horas da manhã.
Só tenho folga no domingo e aproveito pra dormir mais um pouquyinho.

Bjinhos