quinta-feira, 24 de março de 2011

A realidade deve ser dita...

postado por Gisele Martins às 00:25
Oie Pipous amandas,

Hoje pela primeira vez na semana [por enquanto] não dormi em cima do notebook....hehe, acordei todos os dias fazendo das teclas do note como travesseiro até o noivo levantar e salvar o note deste cabeção aqui, ando muito cansada, fazendo muito banco de horas e correndo muito atras para conseguir melhorar minha renda e realizar o sonho de toda mulher [casar]. Mesmo sozinha em busca por este sonho, eu luto até não agüentar mais, acontece que andei trocando de horário com menino que precisava do meu horário das 13:30hrs para estudar de manhã e prestar para medicina, Coitado achei maior dedicação e abri mão do meu horário da tarde [não sei dizer não] e principalmente do meu sono até as 11 hrs... E se isso não bastasse ando correndo atras das minhas metas para pelo melhor fica com  um resultado bom e não me tirarem do meu setor novo, pq já me apaixonei pelos meus coleguinhas de equipe e principalmente da minha supervisora, que simplesmente tem sido tudo para minha melhoria profissional na empresa. E por se tratar de um setor novo que é voltado pra vendas de clientes já clientes, tenho feito por ela e pela equipe muita hora extra e acabo perdendo a noção de horário e de tudo.... Estou vivendo para trabalhar !  
Já disse que ela que tem que me mandar ir pra casa neh?!  hehe. Pois é hoje foi ela quem me lembrou Gi vc entrou 10:30hrs e agora já são 19:30hr, vc não tinha que ter ido embora 16:50?!... Poxa vida se eu pudesse eu ficava lá... Mais vim embora.

[Só para não ficar sem foto e vcs imaginarem minha cara de bunda, Foto tirada domingo no Chá de Bebê de uma das minhas amigas de infância, gravidinha já do Pedro, e olha que ela era a mais nova da turminha aqui da rua, é nestes momentos que lembro o quanto eu to ficando pra titia mesmo...]

Voltando....
Com tudo isto não estou conseguindo fazer nada do que eu tenho que fazer, tenho chá de cozinha sábado e nem estava lembrando até a própria noiva vir confirmar se eu iria, Putz?! Esqueci.
Fiquei de mandar a encomenda da Cyntião pelos correios, desculpa Amiga esta aqui guardadinho, Putz?! mais realmente esqueci...
Esqueci que to fazendo o tratamento com o tal shampoo com monovin A e lavei semana passada só uma vez na semana e foi na folga, ao invés de um dia sim e outro não na semana e tratamento de hidratação a cada 15 dias.

Se não bastasse to esquecendo de vir no blog e visitar todas aquelas novas meninas que vieram elogiaram, falaram mil e umas palavras que me deixaram muito muito feliz. MENINAS, NÃO SOU ESNOBE NÃO, SOU DOIDA MESMO, COMO ALGUMAS JÁ PERCEBERAM. E ACHO QUE TO FICANDO MEIO ESQUECIDA DAS COISAS... MAIS NÃO ME ABANDONEM !
Passo no blog de todas, leio, mais na hora de comentar...morro de preguiça e já pulo pra ler outro blog, mais eu leio todos. Sei de Tudo que anda acontecendo com cada uma, e sinto falta as vezes daquelas que antes passavam aqui e hj só pq não comento no blog por falta de noção e tempo. Simplesmente Tchum Sumiram ! Tudo bem eu aceito. A culpa é minha por não retribuir as visitas, comentários, elogios e até Homenagens [não é Paty!?].

É por isso que hoje eu venho postar pra dizer que meu blog ai ficar ai no vácuo.
Somente post de pesagem semanal que não abro mão, e qdo tiver novidades apareço e conto tudo...
Ando meio .... Sei lá !   
Tem horas que nem a gente mesmo sabe o que está acontecendo com nós mesmos. E eu estou nesta fase.
Do tipo "Sou feliz mais vivo triste" , "Cara de poucos Amigos" e por ai vai... "Manteiga derretida" tb.

Quem me conhece sabe que não sou assim.

Mais eu vou me reencontrar, e descobrir onde foi parar aquela animação que eu sempre tive para tudo, talvez começando a diminuir a escala de trabalho para o normal sem bancos de horas melhore, talvez ficar mais sozinha com minhas coisas do que ficar sempre grudada no "gordo", talvez comprar roupas novas que já nem sei mais que numero e tamanho me servem...hehe [acreditem 40 já esta ficando largo]

Bom é isso ! Se eu sumir de repente vcs sabe meu e-mail, meu msn podem me dar um safanão. Quem sabe acordo pra vida novamente.

Bjo Minhas Flores que as vezes lêem as bobeiras que escrevo  :)




12 comentários:

Lidy on 24 de março de 2011 07:53 disse...

Oie.

Menina pra que trabalhar tanto?...qdo arrumar dimdim pra casar vai estar só o pó...hehehehe...

Esquenta não...vai cuidar de vc e se encontrar...só não abandona muito o blog não...acho o máximo ler seus posts...

Beijos!

Ci ... 57kg vou chegar la! on 24 de março de 2011 07:57 disse...

Oii querida, ta trabalhando bastante mesmo hein !!! q orgulho! Mas não esquece de se cuidar, passear, fazer compras, comer fora, faz mt bem!

se cuida!

ótima semana

bjsss

Romeyka Aguiar on 24 de março de 2011 08:27 disse...

amigaaaaa
vc esta magférrima

lindaaaaaaaaaa

parabésn a gravidinha

flor já esta participando do

sorteio ??

passa lá a resposta é creme para mãos e unhas e o link http://romeyka.blogspot.com/2011/03/nao-fique-fora-dessa.html

Paty on 24 de março de 2011 08:31 disse...

HUAHUAHUAHU Esse Paty foi pra mim, né?!!! Tudo bem estamos assim!!
O pior é que o esquecimento vai aumentando uando a idade chega!!rsrsr
Gi do Céu, eu compiei siuas pesagens e vejo todo dia, puta estímulo pra mim, esse resultado dessa semana foi inchaço, acho que pr semana que vem fica mais normal!!rsrsrs

Amiga 40 folgado é demais! Vc quer pesar quanto mesmo??
Porque já está linda, mais se quer mais não acredita em mim!rsrsr
Bju grande e se cuida viu! Num vai se matar de trabalhar tb!!

BJUUUUUUU Valeu minha musa inspiradora!!

Mili on 24 de março de 2011 08:34 disse...

Tá linda...magrinha! continua se cuidando. Beijos e super quinta!

Evânnia on 24 de março de 2011 09:11 disse...

Oi, Gi
procure descansar mais um pouco, isso é só cansaço, se cuide. Menina, o quarenta já esta folgado, que maravilha, vc esta linda. Eu adoro vi aqui para lê suas postagens, acho vc muito espontânea, divertida e não doida, beijos e se cuide.

Kelly on 24 de março de 2011 12:05 disse...

Oi Gi,
Nao vai nos abandonar, ok?!?!
Adoro vir aqui e ver sua determinação!
Comecei com o mesmo peso q vc!
Entao vc tem sido uma inspiração.. ;)
Bjssss...

Larissa on 25 de março de 2011 11:42 disse...

Menina, n se mata assim não!
Como psicologa digo quer isso não faz bem viu??
Pode trazer prejuizos pra vc la na frente, principalmente estresse, e estresse é seeerio!
Cuidado moça
Bjs

Juliana on 25 de março de 2011 11:55 disse...

oie !!!!

passei pra conhecer e estou ficando por aqui se quiser conhecre o meu cantinho:

http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/

Beijos

PS: Tb sou fisioterapeuta !!!

Thaís on 25 de março de 2011 20:42 disse...

Menina vc perdeu 20Kg?! OMG!!! Em 3 meses? Vou fuçar seu blog todo, pode ? rsrsrsrs

Vc está cansada agora, mas vale a epna o esforço. O dia do meu casamento foi mágico, toda vez que vejo as filmagens eu choro rsrsrsr.

bjos

Rose Light on 26 de março de 2011 10:48 disse...

Oi Gi!Esta é a primeira vez que deixo um recadinho, mas acompanho sua estória a algum tempo. Parabéns por tua sua trajetória! É um exemplo de sucesso e exemplo pra toda a blogsfera light!Beijinhos

deiacantelli on 28 de março de 2011 00:29 disse...

Oi!
Amei o blog e já estou seguindo
bjokas