domingo, 27 de março de 2011

Voltiiiii ....

postado por Gisele Martins às 01:09
Oie Pipous,

Não vou sumir não, descobri o que era...hehe...vcs nem vão acreditar fazia tanto tempo que não acontecia isso que achei que estava entrando em depressão de novo....hehe
TPM gente ! acreditam?!
Parei mês passado de tomar anti-concepcional , e nem me toquei disto, ai demorou para dar as caras, ai qdo apareceu eu estranhei fazia tempo que não tinha TPM por conta do anti, e nem colicas. Mais agora to bem !

E fiquei feliz em ver meninas se revelando aqui, que só visitavam e agora comentaram. Gentemm Héloooou não ficam escondidinhas ai só lendo não, pode fala o que pensa das bobeiras que escrevo mesmo. Adoro cada palavra que vcs escrevem, seja boa ou ruim. Então não se escondam ai só lendo as minhocas tá?! hehe
[Olha ai minha inspiração, minha altura, digamos meu peso, mais as medidas ainda vou ter]

Hoje [sábado] trabalhei de manhã, e a tarde fui em um chá de cozinha de uma amiga que vai casar em abril, ai como estava eu a tanto tempo no casulo aqui em casa e no trabalho que qdo entrei no lugar ficaram todas olhando pra mim, Do tipo: "Quem é essa ai?! É a Gi?! Que que vc fez?! Tá Magérrimaaaa...."Olha minha auto estima lá em cimaaaaa....uhhhhh subiuu. Adorei !

Amanhã eu volto, para colocar a pesagem semanal que esqueci e vou só pesar amanhã.
A verdade é que eu estou morrendo de medo de fazer isso, nem na balança falsa do quarto não estou subindo... Mais amanhã [domingo] Seja o que a balança quiser.
Manda bala Palhaça. To firme e forte. 

Agora hora de descansar amanhã dia de faxina no consultório novo do Gordo.

Bjo :)


7 comentários:

Cyntilante on 27 de março de 2011 às 10:50 disse...

é uma delicia quando as pessoas percebem que estamos mais magras ne..rs
melhor que a balança...rs
bjsss...

Cris Bonfim on 27 de março de 2011 às 10:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Bonfim on 27 de março de 2011 às 10:56 disse...

oi gi!
ai que delicia ne, é tao bom qnd alguem faz um comentario tao legal, é gratificante, por td oque vc faz... porque so quem ta no proceso de eliminaçao sabe, seja 5 ou 30, é um processo lento...
otimo domingo!

Kel on 27 de março de 2011 às 12:00 disse...

Hahahahahhahaaha..
Q bom Gi q era so a chatinha da TPM e vc nao vai sumir!!! =)))))
Depois coloque seu pesinho aqui!!! ;)
Bjs, bjs, bjs...

Fabiane on 27 de março de 2011 às 15:40 disse...

oiii.... como é bom receber elogios.. é bom pra alma.. e só nos incentiva a seguir em frente.. então, vamos que vamos...
bjss e otima semana!!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 27 de março de 2011 às 20:09 disse...

Olá, meu nome é vivi, a muitooooo tempo visito seu blog, ele ñ sai dos meus favoritos, rsrsr!!
Hj me animei e resolvi colocar a cara!
Primeiro quero parabenizar pelo seu progresso e sua força de vontade, eliminou pacas em pouco tempo, a diciplina realmente faz a diferença!!
Eu tbém já emagreci um mucado rsrsr
Tenho 1,58 pesava 98kg e hj peso 63kg!!
Cheguei a pesar 60kg e me achava linda, esse definitivamente é o MEU peso, mas com o corre corre da vida, trabalho, filho, casa etc...Perdi um pouco do foco e ta muito dificil retomar o emagrecimento, me sinto perdida.
Por isso venho sempre aqui leio e releio vc, adoro suas doideras rsrsr.
E sempre me pergunto: como ela conseguiu retomar o emagrecimento?
Qual será a dieta dela??
Então linda? pode deixar pra nós ou me mandar por email?
Se puder meu email é: vivianesbarreto@ig.com.br
Ficarei muito agradecida se vc puder dar essa forcinha pra eu me achar novamente.
Bjs, sucesso e desculpe o comentário lonnnnngo d+!!

Cá newlife on 29 de março de 2011 às 00:11 disse...

me orgulho tanto de voce amiga!!!!!to sumida.noivo brigado.muito trabalho.mas to levando na boa a comida.amanha eh dia de pesagem.bjus