segunda-feira, 28 de março de 2011

Oh Menina esquecida....

postado por Gisele Martins às 12:36
Oieeeeee Pipous [oi?!],

Tá bom ! Eu esqueci de aparecer e colocar a pesagem e blá blá blá....hehe
Mais são tantas coisas, que acabei chegando ontem 19:00hrs da faxina no consultório novo do "bem" que capotei... Acordei de madrugada meio dormindo olhei minha colheita pra ninguém me rouba e dormi de novo...hehe

Mais hoje eu lembreiiii [sinica!]

Pesagem da semana 

Peso da Semana [de Domingo?!] - 58 Kg

Peso eliminado na semana - 0.700 gr


Da antiga meta já cheguei praticamente, mais da nova ainda falta 1Kg.
Mais vamos que vamos que nem lesma que um dia a gente chega lá.

Preciso fazer um post com minha história de emagrecimento por vários motivos, uma que várias meninas já me perguntaram, dois porque agora tb quero sair em capa de revista e preciso muito de um help de quem já conseguir esta proeza, e três pra deixar registrado e eu nuca esquecer que eu CONSEGUI ! [quase!]

Chá de Cozinha da Débis

Gente vcs não tem noção, não tinha me visto ainda em fotos assim espontâneas qdo a gente menos espera e tchum, tiram foto da gente. Mais realmente quem me viu e quem me vê heim?! Até eu ia perguntar que é essa ai....hehe, Como já tinha falado ontem foram várias que olharam e estranharam outras que ficaram perguntando mais como isso?!
Então tive coragem e descarreguei a maquina que ficou zanzando nas mãos das meninas, e eis que vejo estas fotos...


[Oh Loco ! nem mesmo a noiva me reconheceu, nem passando a mão nos meus cotos de dedos]

Agora hora de ir tomar banho e seguir rumo ao trabalho novamente, mais uma semana, mais o melhor de tudo que que faltam 4 dias só pro mês mais tenebroso da minha vida passar este ano...

Ahhhh e não esquecendo de contar a novidade...
Meus Netos estão nascendo, só não pude tira foto deles ainda pq minha mãe fica em cima, e são muito piquinininhos do tamanho de uma batatinha bolinhinha piquinininha e com fiapinhos amarelos, mais já saíram três de dentro dos ovinhos então já sou vó dos filhos do Bebe três vezes, mais faltam mais 3....Tomara que nasçam todosss, pq ai ai qdo crescerem vou juntar todos e apertar e apertar e apertar...Mintira !
Pra quem não conhece meu amore da minha vida...Olha ele ai. Agora ele tá todo orgulhoso !

[Que vontade de aperta ele tb, mais só depois do pós natal...hehe]

Tá bom já to indo....

Bjo :)

7 comentários:

Evânnia on 28 de março de 2011 às 10:46 disse...

Vixe!!!
(sou cearense, rsrsrsrs)
vou ser a primeira, parabéns pelo o peso e pelos netos, fico imaginando como foi gratificante para você todos os comentários que ouviu,então continue firme até atingir a sua meta e sair na revista, beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi Gi,

Parabéns pela sua meta prestes a ser alcançada...E fiquei muito assustada com a postagem do dia 24/03/11, mas graças a Deus era só a sua TPM rsrs. Então, eu acompanho seu blog mas não comento, muitas das vezes por conta do tempo, tb tentei ter um blog vc até comentou nele e fiquei muitoooo feliz, mas desisti dele até hoje não entendi pq, acho que acabo me boicotando...mas vou ver se faço um novo. Gi, eu queria muito saber como é a sua rotina alimentar, se vc faz exercicios etc. Desde já muito obrigada. Bjus Carol Oliveira

Dida - Futura Ex-Gordinha on 28 de março de 2011 às 16:51 disse...

Que maravilha amiga!
Adoro essas festinhas!!!
Beijos

Lisi on 28 de março de 2011 às 17:01 disse...

Oiiiii
guria...parabéns por toda essa eliminação de peso!
TU MERECE!
E como é bom ver fotos nossas espontâneas né?
Isso só me dá cada vez mais força pra seguir adiante

beijao

Unknown on 28 de março de 2011 às 20:04 disse...

parabens pela pesagem! eu to doida pra escrever minha historia e deixa na página do meu blog, em algum nos menus, até porque tanta menina nova que inicia a leitura do blog e muitas não conhecem nossa história! e eu quero tbm sair em revista!!!!! mas tudo com seu tempo! bjus!

Guilherme on 28 de março de 2011 às 22:31 disse...

Amor, Te agradeço por tudo que anda fazendo por mim, me desculpe se as vezes não agradeço da forma que vc espera, Fico orgulhoso em ver que está firme no seu objetivo, continue Assim!!!e Com certeza quero ver a minha gata em uma capa de revista, vou por inveja em muita gente vc não acha.?
Te Amo Muiiiiiiiiiiiiitoooooooooo, sei que anda brava comigo mais me perdoe, Uma faze nova se inicia na minha vida, ando nervoso pela pressão que é imposta sobre mim, mais sem vc não sou nada, vc sabe disso.
bju
Guilherme Michelan

on 31 de março de 2011 às 11:37 disse...

Amiga linda do meu coração, espero que ainda lembre de mim.

Menina q q é isso?? Vc emagreceu tudo isso tão rápido como??kkkkk, a última vez q vim aqui vc estava pesando mais que eu. Nossa partiu em disparada e passou por mim que eu nem vi, kkkkkk

Parabéns flôr. To quase chegando lá, só basta vergonha na cara e acho que acabei de tomar, kkkkk

Um cheiro, se cuida

PS: acho que agora com vc poderosa assim o casório vai sair hein?