quarta-feira, 30 de março de 2011

Oi?! Título... Humm... Não sei !

postado por Gisele Martins às 09:15
Oie Pipous,

Uma fotinha para ilustrar o post...

[Ficou embaçadinha mais dá pra ver, esquerda para direita - Eu, Loira, Cinto e Paulimaq, no chá de cozinha da Débys Sábado passado...Olha que formosura! To parecendo um palito de fósforo...hehe]

Está semana só vou dar as caras por aqui dia 31/03 só para fechar o mês com uma pesagem fora do dia habitual de pesagem. Quero ver quanto de diferença deu no mês e nesta "meia" semana, já que me pesei domingo passado. 
E falando em pesagem hj a doida, vocês sabem a "paiaça" da balança que era para ser regulada?! Quis fazer uma gracinha e apontou 57Kg redondo. Alguém mais acredita nela?! Eu não acredito mais perdeu minha confiança já. Depois que descobri que pesava nela e ela me emagrecia 1kg toda vez e que me iludia. Fechei a cara pra ela. Então, nada de 57kg ainda só qdo no meu Wii apontar isto [e todas as balanças de farmácias possíveis da cidade] que eu vou acreditar que cheguei lá.

RA indo bem devagar nesta reta final mais, que continue assim...
Comendo normal, chocolate só na semana da TPM que me deixou doida. Só estou sentindo falta do meu Activia que acabou e ainda não sobrou dimdim pra comprar mais, Já falei pra vcs sem ele parece que a relação "Pri" e eu não funcionam. Para e não a cristo que faça eu visitar o .... vcs sabem !

Agora vou-me ir tenho um trabalhão para fazer.
E depois continuar com meu projeto "cresce cabelo", que ainda não tirei foto [como sempre] mais já estou vendo diferença, tá crescendooooo, vejo pela raiz do cabelo desde que comecei não pintei e nem fiz escova e nem chapinha, está uns 3 dedos maior a raiz da tintura antiga. Vou fica igual rapunzel....hehe
ME AGUARDEM ! hehe

Bjoooo :)

11 comentários:

Kel on 30 de março de 2011 às 00:40 disse...

Um dia tb serei um palito de fosforo!!! =)))
Bjssssssssssssss....

Anônimo disse...

:) Olé :D gostei da foto muito linda ,) tenho um desafio no meu blog :D está convidada a participar beijinho grande *

Unknown on 30 de março de 2011 às 15:37 disse...

nossa adorei a fotinhu
bjinhusss linda
ótima quarta

Dida - Futura Ex-Gordinha on 30 de março de 2011 às 16:30 disse...

Linda foto!
Beijos

Anônimo disse...

Seus sonhos vão se realizar!
E estarei AQUI pra comemorar cada conquista com vc!
:)

Vamos lá garota!!!

Evânnia on 30 de março de 2011 às 20:04 disse...

Oi
mossa vc esta fininha mesmo, estar linda. É assim mesmo tem dia que o título não sai, te espero na próxima postagem, beijos.

Gih on 30 de março de 2011 às 21:24 disse...

Oi, Giiii

Menina, vc está magrelaaaa! Que linda! UHU!!!

Troca de balança... rs

Bjinhos

Rose Light on 30 de março de 2011 às 22:17 disse...

Oi Gi! Tu tá linda e magrelinha!Parabéns!Beijinhos e bom restinho de semana.

Ronize Bumba on 31 de março de 2011 às 10:03 disse...

Hummm esse numero até que é bonitinho!, mas ele poderia ser mais lindo né! a PAIAÇA da sua balança deve ser prima da minha !

E os bebes psitas???
beijocas

Anabela on 31 de março de 2011 às 11:24 disse...

Oi princesa!!!
Ficas ainda mais bonita bem lourinha!
Beijo grande pussycat

Unknown on 3 de abril de 2011 às 09:20 disse...

Oi Gi, tudo bem?

Parabéns, pois já vi que está perto de atingir sua meta de 57Kg. espero que consiga alcançar esse e todos os seus outros objetivos.
Está lindíssima e magérrima na foto.

Beijos!