sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oi Mês de Abril...

postado por Gisele Martins às 03:02

Oieee Meninas,

Dei uma sumidinha neh?!
É que estou doidinha doidinha, esquecendo de tudo.
O mês ruim se foi, e agora entra o mês, e já entra com novidades boas…
Que só vou contar quando estiver em casa, pq estou dormindo na casa do bem hj, ele não passou bem e não conseguia dirigir, ai eu trouxe ele pra casa dele e resolvi ficar por aqui mesmo.
A Pesagem da semana já foi feita, um dia antes. Só para ver como estava fechando o mês… 
E as fotos só em casa mesmo entãoooooooo…

Vão ter que esperar….hehe

Parei com os bancos de hora viu?! 
Agora não quero mais saber de atender depois do meu horário de saída certo.
Vou seguir na risca a escala este mês.
Tirando uns dias ai que vai ter casório outros que vão acontecer outras coisas….e não tive como, troquei minha folga para sábado e implorei um banco de horas no meio da semana. Agora só aguardar.

E fiquem de butuca porque a próxima postagem vai ser PHODAAAAAA ! hehe

E como sempre para não ficar um post pelado vai uma foto recente, que a profisa da minha mãe em fotografia [té parece!] tirou esta semana. A cara não estava das mais agradáveis pq eu estava saindo para trabalhar...

[O Foco ficou uma belezaaa ! Eita Profisa que ela é heim?! Mais tá valendo, qdo vi a foto vi o palito que eu to, e isso e bão de mais sô…hehe !]

Bjoooo :)

11 comentários:

Cris Bonfim on 1 de abril de 2011 às 08:42 disse...

oie gi!
eita ta magrela enh...kkk
ta é gatona, ta bem magrelinha mas se vc ta feliz assim bora eliminar mais uns grs ai...kkk
bjokinhas, otimo fds

Kelly Pires on 1 de abril de 2011 às 09:16 disse...

Oi Gih!!
Sou uma leitora assidua sua! Mas as vezes num da tempo de comenta.
Vc é mto divertida eu AMO ler seus posts.
E fiquei muito feliz e inspirada com o seu emagrecimento!
Vc esta linda.
Parabéns!!
Beeijos

Anônimo disse...

Bom dia Gi,

você não me conhece, mas visito sempre o seu blog e o das meninas, e estou pensando seriamente em ter um também, vim para desejar a todas PARABÉNS !!!! e MUUUUUUUITA FORÇA.
gostaria de saber também quel o nome do seu médico. meu e.mail é branquela@ymail.com

Li Peronica on 1 de abril de 2011 às 09:58 disse...

M.A.G.R.E.L.A

linda! arrasou!

bjooooos e bom fds

Cristiane on 1 de abril de 2011 às 10:00 disse...

Meninaa vc ta um "palito" mesmoo hihi uauuuu
Ainda quer eliminar mais alguma coisinha??
Pq nuss se eu tivesse com esse corpitchiooo pararia e seria feliz para sempre kkkkkkkk
Bjs

Pluto Root on 1 de abril de 2011 às 10:15 disse...

que corpitioooooooooooo parabens! :)))

Anônimo disse...

:D tá muita linda adoro ;D beijinho grande e bom fds light *

Val de Marcos on 1 de abril de 2011 às 15:43 disse...

Oi Gi,
Que linda toda magrelinha, parabéns!
Fico no aguardo a pesagem, falou?
Excelente Abril para você.
Beijos

Anônimo disse...

Magrelinha linda!
:)
Tô contigo e não abro!

Um ótimo final de semana, viu?!

Sem jacar, ok?!

Anabela on 2 de abril de 2011 às 10:04 disse...

Princesa, está mt bonita!
Bjs de carinho

Relatos de uma Dieta... on 2 de abril de 2011 às 20:30 disse...

curiosidade master, cade tu mulher????