segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sumida sim...

postado por Gisele Martins às 12:39
Oie Pipous,

Estou sumida sim, mais parada nunca.
Tá uma correria só este começo de mês, vários chás de cozinhas, vários casórios, to pirando...
Esqueci de por a pesagem da semana passada mais ai esta ela. Feita dia 31/03.

Peso semanal de semana passada - 57.1 Kg [Yesss!]

Peso eliminado - 900 gr


Uhuuuu ! 100gr e já atingi meu objetivo.

Tem mais coisas para contar mais já esta na hora de sair voando para o trabalho.
Se LEMBRAR volto pra contar o resto.
E Obrigada meninas por tantos elogios lindoss, já falei e falo de novo, se não fossem por vcs estaria igual as fotos de antes. [cruzes!]

Bjo :)

14 comentários:

Soraya on 4 de abril de 2011 às 12:50 disse...

Parabéns pela conquista. Um grande bjo!

Cristiane on 4 de abril de 2011 às 13:17 disse...

Que pesoo lindoo
meu sonho hehe
bjs

Rosilaine on 4 de abril de 2011 às 13:47 disse...

Que maravilha, vc vai conseguir linda 100 gr não é nada. Beijos.

Anônimo disse...

Ei Giiiiiii...que saudade como vc ta linda e magreeeela!!!
Amiga voltei a vida de blogueira...e 10 kg mais gorda..não me abandone viu...
Fiquei tão feliz em te ver tão magrela...hahah

beijoss amore

Anônimo disse...

Ai Gi, você esta muito magra, cuidado, nem semprme fica bonito, essa sua foto do perfil é linda, mas parece até que você ta meio doente! Sei que o q vale é se sentir bem, mas não exagera não.

Unknown on 4 de abril de 2011 às 15:50 disse...

uhuuuu
Eliminando sempre isso é que é importante
bjinhusss

Anônimo disse...

Parabens :DD e' assim mesmo beijinho grande =DD ta quase xDD

Cris Bonfim on 4 de abril de 2011 às 17:39 disse...

oi gi!
parabens por atingir seu objetivo... \o/
bjokas, otima semana

Anônimo disse...

olá querida te achei na blogsfera tbm tenho um blog vc é lindona viu, to te seguindo se quiser me visitar será bem vinda

Kel on 4 de abril de 2011 às 20:41 disse...

Adoro passar aqui e ver suas fotos palitinho!!! =))))
Parabéns pela força pois o merito é todo seu, viu!?!? ;)
Bjssss...

Lisi on 4 de abril de 2011 às 21:16 disse...

Eba

100 gras para meta...QUE TUDOOOOOOO

Parabéns

beijao

Blog da Deby on 5 de abril de 2011 às 23:17 disse...

Vc tá lindaaaaa... Parabéns de verdade... Tudo de bom pra vc... Agora brilhe muito, vc merece!!!

Cá newlife on 6 de abril de 2011 às 02:08 disse...

gi vc me orgulha de uma tal maneira amigaaaaaaaaaaaaaaaa parabens.....achu q nos somos iguais meus posts sao mt parecidos c os seus...nao to conseguindo nem parar pra fazer xixi rs

Anônimo disse...

Eu sempre venho aqui para ler seus posts...adoro.
Agora estou esperendo você contar sua história de sucesso.
Parabéns pela conquista!