quinta-feira, 7 de abril de 2011

Num Consiguú.....

postado por Gisele Martins às 12:30
Oie Pessoas,

Num dianta não consigo seguir bunitinha nas postagens igual antes, postando todos os dias seqüênciais das coisas que estão acontecendo... To falando que eu to surtando, ninguém acredita ! Depois vai tá lá eu deitada no chão espumando...[Credo ! que horror]

Ah esquece tudo que eu prometi, pq nem eu lembro mais. Tive várias coisas final de semana e no meio da semana e nem tchum... Só vinha aqui lia os comentáriossssssss [Qui lindoss, não desprezo nem aqueles que mesmo anônimos deixam o que pensam, cada um pensa o que quer neh?!] Adorooooo ! cada uma de vcs.
E vê se sosseguem o facho, rs  eu vo contar mina história, só não consigo pensar agora. tá?! Tranquilo?! hehe

Final de semana...
Chá de cozinha da Loira [de vermelho]

[E a Sóla tentando me usar como tapa barriga, pronto agora eu vi mesmo!]

Quebrei meu tratamento de "Cresce Cabelin", Pintei ontem de Marrom de novo. Ahhh gente não estava mais aguentando ver aquele troço preto no meio, as raiz todas de uma cor nada ver, daqui 3 meses eu pinto de novo ou até quando eu aguentar...hehe, aproveitei equebrei o jejum de escova e chapinha fiz uma escova no hair hoje. Pra ir no cachorro quente buscar e comer no chão da sala da sogra :/ [Obaa!]

Mais a cabeleireira disse que meu cabelo cresceu sim [viu o troço do cavalo dá certo] e que está mais forte e inteiro, quase, eu disse QUASE sem fios quebrados...[qdo isso não for um quase vai ser um milagre!]
Mais é isso...

Uma fota do cabelin e eu assim...simprim tinha chegado do trabalho e voado para cabeleireira. [devia ter feito um antes e um depois] este ai é o depois viu gente, a vai sabe?!....hehe

[Olha a cara da criatura, malacabada!]

UPTADET - Dei uma atualizada no horário da postagem ando postando de madrugada e ninguém fica de zumbi igual eu. eu postei foi umas meia noite e pouco, mais to só dando um Up.

Bjooooooooo :)

Eu volto !

10 comentários:

Lopez!!! on 7 de abril de 2011 às 08:24 disse...

Ai.. dorei seu cabelo benhê... acho que ficou lindo!!!
Quando ao peso, parabéns so faltam 100 gr... iupi!! Agora pra mim, aff ainda faltam 7 kg... mas eu chego la!!
Grande beijo!!

Giovana on 7 de abril de 2011 às 09:03 disse...

Gi....como você está magrinha e linda...parabéns...eu gostei do cabelo e é claro que dá pra ver que você está produzida...bjos

Kelly Pires on 7 de abril de 2011 às 09:39 disse...

Giih, fico lindaaaaa!!!
Qual o tratamento p/ o cabelo crescer!???
Eu quero tbm!!!
Bjo Bjo!!

Sassá on 7 de abril de 2011 às 09:47 disse...

Olá, Gi! Sumi por um tempão, mas tô de volta. Fiquei feliz em ver que você já emagreceu bastante... nossa! Meus parabéns! Bjs!

Valéria disse...

Vc fica muito bem de cabelo solto, escovado então fica um arraso.
Parabéns viu, vc é uma das poucas que conseguiu atingir seu objetivo.

Lisi on 7 de abril de 2011 às 11:50 disse...

Oiiiii
que linda!
Adorei o cabelo...e tá magrinha hem?
PARABEEEEEEEENS

Beijão

Natália on 7 de abril de 2011 às 12:42 disse...

oi flor tudo bem? achei seu blog um máximo! me diz, como vc emagreceu e em qto tempo? bjao, Nat! ah, to te seguindo =)

Anônimo disse...

ei flor o cabelo ficou lindo tem msm que se cuidar, tenta manter a frequencia dos posts por mais que isso seja trabalhoso, ajuda muitooooooooooo bjs

Unknown on 7 de abril de 2011 às 16:26 disse...

Uauuuuuuuuuu
vc tá lindona
bjinhussssssss

Cá newlife on 7 de abril de 2011 às 23:40 disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiiiii saudade de vc....dá uma olhada na foto do seu perfil q vc ja ta linda mas olha o seu rosto como afinou em relaçãpo a foto de hoje da escova alias o cabelo ta lindo tb
to doida pra saber das surpresas ahahahahaha bjus