sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia de Pesagem Rídicula...

postado por Gisele Martins às 11:13
Oiee Pipous,

Hoje é dia de pesagem, e já acordei com a macaca, e pela primeira vez depois deste recomeço engordei, estou muito ansiosa e atarefada esta semana, não ando comendo direito. Pulei algumas refeições de pirraça, fiz greve para ver se aquilo que se chama de "homem" [idiota, que não nota a mulher] desse mais atenção, me entupi de chocolates, choreiiii....Estava nervosa ! E agora quem paga as conseguencias sou eu mesmo. A bunita da bala chita que em nenhum momento pensou em estar destruindo o objetivo que a própria estava correndo para alcançar, podem gritar - BURRA !

Deixa !
Só assim para aprender e fechar o bico e deixar tudo e todos ficarem careca e vc linda e béla na praia.
To cansando de me preocupar com os problemas dos outros e ninguém me ajudar a resolver os meus [será que tem central de relacionamentos para pessoas que querem reclamar dos problemas pessoais?! hehe].

Tá como sou sincera, e quem me conhece sabe disto não vou mentir...
Engordei 600gr !
Já to vendo "Ahhhhh mais 600gr?!" Gente nãooooo aceito isto esta semana, não esta semana !
Mais deixa vou correr a atrás e vou pesar de novo e de novo todos os dias.
Até voltar onde eu estava ou até chegar no meu objetivo.
Pronto falei.

Não quero mais fala fiquei bicuda.
Nem olhando minhas fotos de palita de fósforo me alegrou hoje.
Nãoooo, Não to de TPM. To com raiva e eu sou inconstante...quer apostar que amanhã eu volto como se nada tivesse acontecido?! Nem vou apostar nada...

Bjooooo :/

7 comentários:

Giovana on 8 de abril de 2011 às 11:26 disse...

Gi...foram só 600 gr...esqueceu que vc emagreceu quase 20 kilos...então o que são 600 gramas pra vc...nada, né? fica assim..vc tá linda , tá magrela e vai perder isso aí loguinho...bjos

Val de Marcos on 8 de abril de 2011 às 11:58 disse...

Oi Gi,
Não fica assim não, acontece nas melhores famílias, infelizmente.
Tenho certeza que irá conseguir baixar rapidinho.
Quanto aos problemas dos outros, tenho um lema "Ema, ema, ema cada um com o seu problema", já tenho os meus e cada qual que carregue o seu piano, certo?
Beijos e ótimo dia

Lopez!!! on 8 de abril de 2011 às 14:46 disse...

Não esquenta coração... o Bixo homem é assim mesmo... mas logo eles caem na real.. eu emagreci 10 kg e marido acha que estou do memso jeito.. afff... esquece isso..
Quanto ao peso corra atraz mesmo perder 600 gramas é mais facil que perder 2 kg é isso ai flor corra atraz do prejuiso!!
Grande beijo!!!

Unknown on 8 de abril de 2011 às 15:03 disse...

KKKKKKK
Gi vc é uma comédia
menina vc já emagreceu quase 20 kg e tá pirando por 600 g, calmaaaa
eu tbm tô pirando sabia??
huhauahuahuahauhau
Vê meu post de hj e vc vai entender
bjinhuussssss e se cuida

SIMONNY MORGADO on 8 de abril de 2011 às 16:14 disse...

oii nao fica assim nao
eu ja cheguei a ir pesar e engordar 2,50 nossa ai sim da uma tristeza danada
rsrs
bjoss otimo fim de semana pra vc

Anônimo disse...

600 gramas nao e' nada logo isso desaparece... espero que o fim de semana te corra pelo melhor beijinho grande *

Lisi on 8 de abril de 2011 às 17:06 disse...

Oi lindonaaaaaaaaa
calma,
isso acontece
a vida não é só de vitorias.
E tá otimo assim, poe pra fora.
Todas nós passamos por isso!

beijão e te cuida
tudo vai melhorar