sábado, 9 de abril de 2011

Alguma Guia Turística ?!

postado por Gisele Martins às 12:22
Oiee Pipous,

Não sei se melhorou meu animo, tambem porque ainda nem levantei da cama.
Mais ontem fiquei depre o dia inteiro tive até que ir conversar com a supervisora para ver se ela me dava umas palavrinhas para me animar, chorei no meu lugar, comi metade de uma barra de chocolate branco, e todo mundo perguntando se eu estava de TPM nãooooooooo!, recebi até buquê de rosas do noivo [ontem foi aniversário de namoro, e acho que tb foi um pouco de remorso pela briga de ontem] e fez quase todos operadores uns cento e pouco olhar pra mim e bater palma...[que mico! e eu com aquela cara de bunda], mais mesmo assim fiquei daquele jeito até dormir...

Agora to aqui.
Desesperadaaaaaaaaa......
Amanhã [Domingo] to indo para São Paulo, nunca andei de carro lá .... só de ônibus e metrô, metrô e ônibus. Queria fazer tantas coisas mais não sei nem por onde começar....hehe
Alguma Guia turística de Sampa se disponibiliza para me dar um help?! [oi?!]


Queria ir em tantos lugares mais não sei nem se vou conseguir chegar....kkkk
Se alguma "a toa" igual eu quiser me ajudar e e passear por Sampa, só mandar um e-mail pra mim. tá?!
To tentando convencer o noivo de ir comigo, mais ele sei lá parece que não tá querendo.
Queria conhecer também as meninas que moram por ai, Droga !
Paty, Cyntião, Déa... tem tanta gente que eu nem lembro...
Mandem um e-mail que a gente combina tá.
diariovigilante@yahoo.com.br

Vou esperar heim inferno !

Agora vou indo.
Hoje vou trabalhar só para ficar "a toa" amanhã...hehe

Bjo :)

6 comentários:

Unknown on 9 de abril de 2011 às 14:36 disse...

huahauhauhauah
Ai que pena menina
tbm não sei andar por lá com certeza iam ser 2 perdidas
kakakakakakakakakaaa
ótimo passeio e Domingão pra vc em lindaaaaa
bjinhussssssss

Sassá on 9 de abril de 2011 às 15:24 disse...

Dirigir em São Paulo deve ser uma aventura daquelas! Eu moro no interior e até hoje não consegui dirigir em Salvador.. rs! Como a eu fiquei mal acostumada com o trãnsito bom... hehe! Bjs e bom passeio!!

Lisi on 9 de abril de 2011 às 15:55 disse...

Ahhh...que peninha,
sou do Sul, não posso te ajudar hehe

beijão e boa viagem

Fabiane on 10 de abril de 2011 às 19:14 disse...

Eii!!
se eu fosse de sampa, topava na hora ir bater perna com vc.. adoro esses passeios, o dia que quiser passear em BH, é so falar rs..
boa viagem!!
bjss

Giovana on 11 de abril de 2011 às 11:05 disse...

Ai ai..passear é uma delícia..pena que não posso te ajudar...moro bem distante aqui no interior de Goiás...bjos

Anônimo disse...

ei flor pena não morar em sampa senão tava colada contigo, mas quando vier em Vitória tamo aí kkk bjs