sábado, 9 de abril de 2011

Alguma Guia Turística ?!

postado por Gisele Martins às 12:22
Oiee Pipous,

Não sei se melhorou meu animo, tambem porque ainda nem levantei da cama.
Mais ontem fiquei depre o dia inteiro tive até que ir conversar com a supervisora para ver se ela me dava umas palavrinhas para me animar, chorei no meu lugar, comi metade de uma barra de chocolate branco, e todo mundo perguntando se eu estava de TPM nãooooooooo!, recebi até buquê de rosas do noivo [ontem foi aniversário de namoro, e acho que tb foi um pouco de remorso pela briga de ontem] e fez quase todos operadores uns cento e pouco olhar pra mim e bater palma...[que mico! e eu com aquela cara de bunda], mais mesmo assim fiquei daquele jeito até dormir...

Agora to aqui.
Desesperadaaaaaaaaa......
Amanhã [Domingo] to indo para São Paulo, nunca andei de carro lá .... só de ônibus e metrô, metrô e ônibus. Queria fazer tantas coisas mais não sei nem por onde começar....hehe
Alguma Guia turística de Sampa se disponibiliza para me dar um help?! [oi?!]


Queria ir em tantos lugares mais não sei nem se vou conseguir chegar....kkkk
Se alguma "a toa" igual eu quiser me ajudar e e passear por Sampa, só mandar um e-mail pra mim. tá?!
To tentando convencer o noivo de ir comigo, mais ele sei lá parece que não tá querendo.
Queria conhecer também as meninas que moram por ai, Droga !
Paty, Cyntião, Déa... tem tanta gente que eu nem lembro...
Mandem um e-mail que a gente combina tá.
diariovigilante@yahoo.com.br

Vou esperar heim inferno !

Agora vou indo.
Hoje vou trabalhar só para ficar "a toa" amanhã...hehe

Bjo :)

6 comentários:

Luciana Laffront on 9 de abril de 2011 14:36 disse...

huahauhauhauah
Ai que pena menina
tbm não sei andar por lá com certeza iam ser 2 perdidas
kakakakakakakakakaaa
ótimo passeio e Domingão pra vc em lindaaaaa
bjinhussssssss

Sassá on 9 de abril de 2011 15:24 disse...

Dirigir em São Paulo deve ser uma aventura daquelas! Eu moro no interior e até hoje não consegui dirigir em Salvador.. rs! Como a eu fiquei mal acostumada com o trãnsito bom... hehe! Bjs e bom passeio!!

Lisi on 9 de abril de 2011 15:55 disse...

Ahhh...que peninha,
sou do Sul, não posso te ajudar hehe

beijão e boa viagem

Fabiane on 10 de abril de 2011 19:14 disse...

Eii!!
se eu fosse de sampa, topava na hora ir bater perna com vc.. adoro esses passeios, o dia que quiser passear em BH, é so falar rs..
boa viagem!!
bjss

Giovana on 11 de abril de 2011 11:05 disse...

Ai ai..passear é uma delícia..pena que não posso te ajudar...moro bem distante aqui no interior de Goiás...bjos

Jeisinha on 11 de abril de 2011 17:28 disse...

ei flor pena não morar em sampa senão tava colada contigo, mas quando vier em Vitória tamo aí kkk bjs