terça-feira, 12 de abril de 2011

Desatualizado...

postado por Gisele Martins às 02:10
Oie Pipous,

Tá tudo doido, o blog tá abandonado.
As visitas tb, este mês eu achando que ia ser "reléx" me lasquei, metas e mais metas no trabalho.
Acreditem, preciso muito atingir 50% da meta para pegar 4 dias de folga no feriado. Queria Muitoooo !
Mais to tão devagar que não consigo convencer uma mosca a comprar.

To bastante empolgada com o corpitcho com quase 20Kg [falta 100gr], adorando ir experimentar roupas nas lojas, só por experimentar mesmo, pq estou pobre pobre. Todas ficam lindasssss ! Quando isso ia acontecer com aquele pandú que eu tinha?! Nunquinha.

O Passeio em Sampa foi bão, comprei a Sandália que eu estava sonhando a semanas, daquelas de cadarço, saltão e bico aberto. E um bolero preto de manga longa, não vivo mais sem este "tréco" sei lá dá um tcham na parte de cima e deixa a minha cintura que " no equixiste " mais finaa. Deve ser coisa de doida mesmo.

Sábado tirei várias fotos com uns amigos no niver do Andi, queria que alguém tirasse foto minha para eu ter uma noção de como estou na foto neh?! Uma vez que eu odeio tirar foto de corpo inteiro, ou ao menos odiava, mais ninguém me mando as fotos. E aquela que mamis tirou. Jesuissss. Minha mãe é profissa em estragar com a foto das pessoas...hehe [oh Judiera]

Mais assim que eu achar alguma delas postada por ai... corro aqui pra gente fazer um antes e depois.
Até me arrisquei a ir trabalhar de tomara que caia esta semana....hehe
Agora imagina as "teta" murcha que fico....kkk [não imagina não, é melhor !]

Vou me ir.
Hj vai ficar sem foto mesmo, ou não?! Deixa eu procura uma....
Não achei...


Bjo :)


8 comentários:

Giovana on 12 de abril de 2011 às 10:33 disse...

tá animada, hein magrela? quero ver essas fotos..bjos

Lisi on 12 de abril de 2011 às 12:51 disse...

Oii lindona,
spo imagino a tua felicidade!
20 kg é tudo de bom,.
quero ver fotinhos...do antes e depois viu?

beijão

Cyntilante on 12 de abril de 2011 às 14:01 disse...

putzzzzzzzz.. vou te matar.. tu veio pra sampa e eu nao fiquei sabendo.. nocredito....rs
tudo bem que domingo eu tava com churrascao aqui em casa.. mas ai, vc poderia ter vindo né..rs
e no final, foi pra onde? que comercio achou em pleno domingo??
beijocas

Anônimo disse...

ai Gi comprinha é otimo, afff se eu tivesse com vc comprarai muitoooo mais msm pobre faço umas loucuras com o cartão que ... aiai , depois posta as fotos,bjs

Cyntilante on 13 de abril de 2011 às 22:55 disse...

ahhh sua louca.. que shopping vc foi? cacete.. vc tem meu telefone.. me liga né cara palida..rs
beijocas

Samy Deitos on 14 de abril de 2011 às 08:48 disse...

Oiii..
fotos fotos...
20kg eh muita diferença...
deve estar mais linda ainda..
Consegue sim superar essa meta, força ai..

Bjinhos

Miss Pity on 14 de abril de 2011 às 13:50 disse...

Oii gi.. q bom q esta tão feliz e animada!! espero q vc consiga cumprir suas metas no trabalho e assim poder me visitar neh!! hehe beijokasss

Cá newlife on 15 de abril de 2011 às 01:30 disse...

gi poe A FOTO do bolero e da sandalia?bjus