sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia de Pesagem + Vamos torrar dindin...

postado por Gisele Martins às 15:21
Oie Pipous,

Nhaiii To cansadinha já...

Hoje enrolei enrolei na cama [to de folga tá?! eu posso!] e levantei para pesar.
Resultado tudo igual os mesmos 57.1 Kg
Que bom neh?! Menos mal depois de tanta ansiedade e de comer chocolate pelos cantos...

Já sai hoje depois de pesar, que nem uma doida [oi?! é eu já sou!] atrás de roupa para o casório que tenho amanhã, pois é?! Descobri que antes tudo que eu queria não tinha o tamanho porque eu era enorme e agora descobri que o que procuro não tem meu tamanho porque fica largo... Eu mereço !
Minha meta era voar em 2 horas a cidade toda atrás de um vestido ou sei lá alguma roupa para usar no casório da minha minha amiga, voeiiii e levei minha mãe junto para dar as opiniões que sempre eram sei lá...[ajudou muito!], acabei que comprei um vestido normal básico preto tomara que caia colado parecendo tripa mesmo e o melhor P....adorei mais uma vez ! PEEEEEEEEEEE...hehe
Comprei depois um casaquinho se caso fizer frio amanhã a noite como que eu vou fazer com um tomara que caia todo pelado, vai eu de novo... casaco preto tambem ! Não adianta não consigo desgrudar do preto que emagrece. Mais o melhor desta voação toda voi que na loja do casaco a moça falou assim, "Ah mais o P vai ficar grande em você, você é magrinha" [oi?!] "dei risada neh, e ainda falei " Té parece" E não é que o P ficou grande e acabei comprando o PP. Ainda ouvi da moça que eu seviria de modelo pra loja dela...Oh minha auto estima. :)

Detalhe - [mero detalhe!] voltei pra casa zerada, sem 1 real na carteira e com parcelas no cartão, quero nem ver a fatura do mês que vem... hehe

Não teve mesmo como colocar fotos hoje, ninguem me manda as fotos do niver do Andi de semana passada, meu cabo de descarrega a maquina evaporo. Queria colocar as fotos que tirei dos meu netos picitas e da pesagem. Droga ! Que nervoso.

Mais vou colocar uma que tirei esta semana na festinha que teve no trabalho onde eu to parecendo uma largatixa, mais vou colocar para vcs verem como está essa pessoa que vos enche de abóbrinha.
Oótimooooo FDS para todas.



[A Largatixa é a de azul e preto tá gente, era a comemoração surprise que fizemos para nossa cordenadora de vermelho por ter alcançado a meta do mês de Março]

Ahhhhh Cá o bolero que comprei é este que estava usando neste dia mais vou tirar uma foto direito hoje, pq vou passear no shopping e coloco o sapato e o bolero pra vc e as outras garotenhas verem...Gentemm como eu gasto....Alguem precisa fazer alguma coisa hehe, mais ainda bem que não devo nada, gasto mais pago....Amém Jesuis ! hehe


Bjoooo :)

8 comentários:

Anne G. Reis on 15 de abril de 2011 às 16:24 disse...

Oi estava lendo o blog e adorei, estou seguindo vc flor, também adoro comprar coisas, estou na luta pro peso ideal. Beijos ;*

Giovana on 15 de abril de 2011 às 16:32 disse...

que bom..manteve o peso, mesmo com tantos chocolatinhos...quero ver essas roupas hein? bjos

Cyntilante on 15 de abril de 2011 às 16:37 disse...

Gata.. enquanto vc estiver gastando e pagando o que deve, ta bom né.. hahahaha

nao esquece de tirar foto do casorio hein...
beijocas e boa festa.

Lisi on 15 de abril de 2011 às 17:15 disse...

Coisa boa fazer compras né?
Mesmo que o cartão venha bombando mês que vem hehe

beijos e aproveita o casório!

Anônimo disse...

ei querida que blz hem os vestidos não cabiam pq estavam grandes rsrs, as fotos ficaram otimas bjs e bom findi

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 16 de abril de 2011 às 16:01 disse...

. nem me fale em fatura do cartão, toda segunda falo no blog da minha reeducação financeira, aff!
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell.

Fabiane on 16 de abril de 2011 às 21:29 disse...

oii...
Q delicia recebe elogios ne..
e entrar num vestido P, melhor ainda!! ta de parabens!!!
bjss

Cá newlife on 17 de abril de 2011 às 22:59 disse...

adorei to esperando o sapato hahaha bjus