segunda-feira, 18 de abril de 2011

Final de semana bão...

postado por Gisele Martins às 10:39
Up - Post de madrugada...hehe

Oieee Pessoas,

Nusss, to cansada hoje, ontem o casório da minha amiga fiquei até as 3:00 hrs a festa sempre é melhor no final...hehe, tudo é mais engraçado, aproveitei para tirar fotos porque realmente estou ME AMANDO agora, nunca fiquei tão bem nas fotos. Comer não foi difícil, tinha salgadinhos e suco natural de laranja no começo, comi um de cada só para experimentar e para o povo não ficar falando que não como nada, tomei muito suco. E na hora do jantar nem comi nada, mais tinha salada e massa. Estava tão estufada que nem cogitei a possibilidade de comer. O bom foi que guardei espaço para um docinho no final, mais foi só uma mini truffinha.
Tudo muito lindo, adorei o salão e a decoração, e eu maior besta achando que nem ia chorar....passei o teste da marcha nupcial ilesa [normalmente já to chorando], mais ai na hora de por as alianças, e que vi a Dé chorando, á loco chorei tb e depois quando falou marido e mulher, Vixii....Droga ! Casamentos me emocionam muito. Acho que quando eu casar vou criar uma lagoa em volta de mim...hehe
Algumas das milhões de fotos que tirei, eu, eu com a Dé, eu e o bem, eu e o noivo e eu dançando sei á o que...hehe







Acordei hoje 10 hrs e fui fazer vinagrete para ir na casa do Cinto, ela convidou uns amigos e ia fazer feijoada...nem sou chegada em feijão, mais que estava bão a feijoada dela estava, ela fez de carne seca e calabreza, ai fez couve refogada e farofa e eu levei meu humilde vinagrete, Hum ! Diliça...Mais comi pouco e piquei a mula da mesa para não comer mais...hehe. Depois ainda teve bolo, ai vcs já viram...Não tem como recusar...super gostoso, o ruim era que 14 hrs tinha estar lá sentadinha trabalhando, fui mais meio assim...acho que nem vamos conseguir folga na páscoa... :/ Deixa não queria mesmo!
E eu aqui querendo pegar umas folga e ir pro Hopi Hari com a promoção do assinante NET, mais acho que vai ficar pro mês que vem e em algum domingo de folga se tiver tb.
Foto do almoço feijoada também...

[Eu e a gostosa da Elis, Filha da Mo, amiga desde o primeiro colegial] 

[A turma toda, Cinto, Mo, Flavia e os Maridos e a Elis, amigas de uns 10 anos]

Ahhh...agora novidade boa. Comprei netbook só pra mim, entrar no blog, orkut, colheitinha, twitter que eu estou gostando demais também, e e-mail...não faço mais nada a não ser isto neh!? Mais estou capengando para aprender usar ele, windows 7, e eu que tinha parado na época do windows 95 e pulei para um mac, estou parecendo eu a uns 13 anos atrás onde não sabia nem o que era computador...hehe to pelejando heim!?
Mais com isso espero conseguir ficar mais presente no blog. E comentar mais. Putz ....só mancada neste assunto. Sorry flores !

É isso ai tomara que conseguimos passar esta Páscoa ilesa, mesmo com 2 ovos escondidos do guarda roupa...kkk [oh pecado!]

Bjo :)

15 comentários:

Pri - de Lacinho on 18 de abril de 2011 às 02:01 disse...

Noooossa amiga, vc tá tão linda viu!
Parabénsssss!!!!
Fui no casamento do meu irmão há 2 semanas, mas não quis ficar tirando fotos, fiquei é fugindo (mas não deu muito né, madrinha, já viu), heheheh, mas espero logo logo estar igual tu miga!
bjosss

Anônimo disse...

está mesmo muito linda ;) beijinho grande e boa semaninha light *

Evânnia on 18 de abril de 2011 às 08:39 disse...

nossa, vc esta pudendo rsrsrs...adorei as fotos, eu não sei se vou passar a páscoa ilesa,não...é muita tentação, beijos e uma ótima semana.

Cris Bonfim on 18 de abril de 2011 às 09:20 disse...

oi!
ta lindissima gi...
de vestidinho preto justerrimo e lindona... valeu cada coisinha que vc fez para chegar neste peso ne...
otima semana

Larissa on 18 de abril de 2011 às 09:27 disse...

Fiiiu-fiiiu!
Cê ta toda boa em Gi, gostosona!
LIIIIIIIIIIIIIIINDA nesse vestido, amei...
principalmente a parte de vc dizer que esta se amando, isso não tem preço \o/

paraabens flor, vc conseguiu!
E vai postar seu processo pra gente não? to curiosissima!
Rsrs

bjs

Giovana on 18 de abril de 2011 às 11:18 disse...

uau..linda e magra nas fotos...arrasou e ainda s comportou com uma lady e comeu pouwuinho...bjos e parabéns

Rô Barbieri on 18 de abril de 2011 às 11:29 disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa
Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa, arrasou!
Beijosssssssssss

Pri e Ju Ramos on 18 de abril de 2011 às 11:53 disse...

Tá lindonaaaa e magrelaaaa...rsrsrs!!!!
Q novidade é essa heimmm...só pode ser coisa boa né!!!
Obrigada pelo carinho... uma linda semana pra nós
bjs
pri

Paula Gordinha on 18 de abril de 2011 às 12:56 disse...

lindissima! maravilhosa!!!!

Lopez!!! on 18 de abril de 2011 às 16:45 disse...

Vc esta maravilhosa... da ate inveja kakakakaka.... fica tranquila... nao vou passar meu kg eliminados pra vc não!!!! Vc merece!!! se esforçou bastante pra conseguir este peso!!! PArabéns

Cá newlife on 19 de abril de 2011 às 00:20 disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ce ta gostosa demaisssssssssssssssssssssss kkkkkk pqp com todo respeito da palavra vc ate me inspirou a ir mais longe agora ahahahahahaha bjus

Sara on 19 de abril de 2011 às 15:05 disse...

menina levei um susto qdo entei aqui... que magreza eh essa??? qse não reconheci.. ta lindaa

bjsssssss

Lisi on 19 de abril de 2011 às 16:44 disse...

Tu tá lindaaaaaa!
E que sapato maravilhoso hem? Amei
a minha cara
hehe

beijão

Sassá on 19 de abril de 2011 às 20:51 disse...

Menenaaa, você está MAGERRIMA!! É pra se sentir messsmoooo!! Meus Parabéns!

Cassia Matos. on 21 de abril de 2011 às 21:35 disse...

Oi estou chegando por aqui agora,gostei muito do seu cantinho e vou ficar te seguindo.Menina como você ficou belissima,são hitórias de sucesso como a sua que nos impussionam cada vez mais.Temnho um bog também ,não tao movimentado quanto o seu,mas vou adorar trocar idéias com você.
abraços,e boa Páscoa,sem chocolates claro!