quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que Feriado!? + Antes e Depois

postado por Gisele Martins às 08:24
Oiee Pipous,

Brigadúúú pelos elogios, nem eu acredito quando olho estas fotos. Estranha neh?!
Caraca foram tantas pessoas no casório e no trabalho, e em tantos lugares que reparam na diferença e eu aqui de boca aberta...boca aberta fiquei qdo hoje fui arrumar uma roupa para ir trabalhar e vi que umas 80% das roupas do meu guarda roupa não serve mais em mim, mais não por estar pequeno como era o caso de antes, mais por estar muito largas...salvam umas 15% das antigas que guardei na esperança de um dia entrar, e 5% são novas que tive que comprar recentemente...por mais que eu não queira pensar em comprar, eu VOU TER que fazer um banho de loja em mim. Mais isso só qdo chegar a fatura do cartão e eu me acalmar...hehe

E falando em acalmar...to pedavida, acreditem vou trabalhar o feriado todo e só vou folgar no Domingo. Ve se pode?! Tb quem mandou ficar com virose no começo do mês e pegar atestado de 1 dia, quem não tinha falta no mês ganhou um dia de folga ou quinta ou sexta, Deixaaaa num queria mesmo !

Agora umas pro meu auto estima enxergar o que não tá acreditando...

          
        

É isso Meninas só pra acreditar, mesmo assim .... ainda parece um sonho, quero ver os redondinhos 57kg amanhã no Wii Fit e nas outras milhões de balanças da cidade....kkkk

Bom Feriado para quem vai descansar.

Bjooo :)

  

13 comentários:

Unknown on 21 de abril de 2011 às 01:54 disse...

oiii nosssa vc ta lindissima ,arrasooo.Otima Páscoa

bêzo

Pri - de Lacinho on 21 de abril de 2011 às 02:24 disse...

Giiiiiiiiiiiiiiii do céu!!!!
Vc arrumou umas fotos muito chocantes de antes e depois: caraaca!!!!
Olha o pézinho na primeira foto! Acho que vc já sabia que ia fazer um antes e depois e fez igualzinhoooo! kkkkk
Tá demais mesmo miga, parabens!
E com batom MAC e tudo no casório hein, ihu!
:D
bjossssssss

Rô Barbieri on 21 de abril de 2011 às 08:34 disse...

Linda linda linda
Super diferença...parabéns!
Beijossssssssss

Unknown on 21 de abril de 2011 às 12:54 disse...

tá lindona! eu tirei o feriadão todo, mas trabalhei feito cão nos tres dias aff... Feliz páscoa! bjus!!

Anônimo disse...

ei querida vc ta linda parabens vamos maneirar no chocolate pra continuar linda viu bjs e boa páscoa

cacau on 21 de abril de 2011 às 18:36 disse...

Parabéns mesmo!!! Quanta diferença!
Feliz Páscoa para você e sua família, bjs

Fabiane on 21 de abril de 2011 às 20:28 disse...

Oiii...
Vc ta linda!!! Claro que ia receber muitos elogios.. é bom demais ne... Parabens!!!
Pena q vai trabalhar no feriado.. mas mesmo assim.. FELIZ PASCOA!!!
bjss

SAI PRA LÁ OBESIDADE on 21 de abril de 2011 às 22:35 disse...

OI GI, FIQUEI IMPRESSIONADA COMO VC ESTÁ DIFERENTE E LINDA!!! PARABÉNS TEU BLOG É LINDO!!!! OLHA TÔ TE SEGUINDO AMIGA, SE DER ME SEGUE TBÉM!!!FICAREI MUITO GRATA BJUSSSSSSS E FELIZ PÁSCOA

Anônimo disse...

Oi gordinha
Vc acha que vc emagreceu. Vc continua uma baleia!!1

Gisele Martins on 22 de abril de 2011 às 09:18 disse...

A pessoa ai de acima se acha esperta neh?! Te rastreia meu filho, e dor de cotovelo causa isso mesmo. INVEJA !
pena que aquelas te dão bola não veem o quanto é falso.
Não atinge estes comentários.
A qualquer momento vou te expor tá, e não se assuste tá?!
De pessoas e comentários como vc me dão dó. Meros fracassados que não tem coragem nem de por o nome. Mais eu sei quem é você. Engano de quem acha que comenta no meu blog como anômino tá deixando um comentário para uma leiga.
Lamentável !
E cuida mais da sua vida e deixa de tentar de se fazer amiguinho por ai.

Gih on 22 de abril de 2011 às 19:08 disse...

Oi, Gi!

Tudo bem?
Como vc está lindonaaa! Magrela!
Nossa! Chiquérrima nesse pretinho básco. Arrasou! Uhu!

A inveja mata, não é?
Muita calma com esses anônimos!

O que importa é que vc conseguiu chegar na sua meta e está feliz!!!

Feliz Páscoa!
Bjinhos

Fit Light on 23 de abril de 2011 às 00:32 disse...

Parabéns vc tá LINDA
miga to te seguindo
estou comecando agora
Bju
conto com Vc*
Fica com Deus
Otimo Findi

Cristiane on 23 de abril de 2011 às 13:34 disse...

Parabéns pela meta ultrapassada hahahaa
Meninaa isso é inveja mesmo é uma recaldada qualquer só pode...
Aff tem gente que sente prazer em ser desagradável né mas ó como vc mesma disse isso não influi em nada o que importa é que vc está linda e está feliz hehe
Bjs