sábado, 23 de abril de 2011

Pesagem Semanal...

postado por Gisele Martins às 11:00
Oiee Meninas,

Vim aqui maior com sono e com preguiça, a 7 dias não tenho folga e hoje estou escalada para ir trabalhar, estou pensando se vou ou não vou. O que pode acontecer é de tomar uma advertência e sei disto. Sempre fui certinha com as coisas, nunca fiz nada errado, corri atrs pra caramba para conseguir a tal folga que eles prometeram, mais achei injustiça darem folga somente para aqueles que não deixou de ir nenhum dia no mês, e para aqueles que como eu  tive que faltar por doença [virose] e com atestado eles não deram a folga...Tudo bem eu falto por conta própria e desta vez com justificativa. Não achei justo e estava cansada, quero viver também e não só viver para trabalhar...Estou pensando no caso ainda. [já decidi alias!]

Mais vamos ao que interessa, Pesagem, gente eu aqui tentando manter o peso e o organismo ainda não entendeu que não quero mais emagrecer, dizer que fiquei triste, lógico que não, melhor para menos do que para mais...

Peso da semana - 56.5Kg

Peso eliminado na semana - 600gr

ALCANCEI MINHA META DE 57KG E ATÉ ULTRAPASSEI !

[Ignorem o objetivo que esta na foto, é só para ele continuar fazendo meu gráfico de pesagem]

Agora uma coisa que não posso deixar de falar, ANÔNIMOS.
O que pensam estas pessoas que fazem questão de gastar tempo e sono [pq o dito cujo deixou o comentário as 04:50hrs] só para dizerem que não estão feliz com a felicidade dos outros?! Alguém perguntou para eles se eles se já se olharam no espelho e se elogiaram como andam fazendo por ai com as meninas da blogfera light. Anônimos para mim são pessoas que não tem coragem de se expor, pelo simples fato de serem aquilo que escrevem, Amigas se te chamaram de gordinhas, feias, ou sei lá o que mais estas pessoas inúteis que são os anônimos andam deixando nos comentários...não se sintam atingidas. Porque pode ter certeza, por de trás, Tem uma pessoa que não tem amor próprio, e não é feliz com a própria aparência . Não têm objetivos na vida e se tem, nunca alcançou e por isso, colocam olho gordo e têm dor de cotovelos de quem consegue.
Meu Querido ou minha Querida que ainda faz isso, se enxerga, ninguém perguntou para você a sua opinião. Ao invês de tentar desanimar as pessoas porque não vai buscar um objetivo na sua vida, e quando fracassar...lembrem que ainda pode contar com alguém que as vezes você nem conhece. 

E para você que me deixou este ADORÁVEL comentário, sua inveja não me incomoda só aumenta minha fama e auto estima, tenho pena de você ser um anônimo [pessoa sem identidade]. Apesar de saber quem, de onde, e tudo o que menos imaginar de você. Não sou uma leiga que deixar meus comentários livres para os anônimos a toa. Sei de onde vocês veem e quem são. E se você ainda continuar entrando aqui. Vai ver que você é a unica pessoa que pensa isso de mim, a não ser que me conheça e me odeie, que eu já sei que não é o caso, pois ao menos me conhece. POBRE ANÔNIMO SEM AMOR PRÓPRIO.

Meninas deixando uma mensagem para um pobre infeliz, agora vou lhes contar uma coisa boa. Semana que vem tem surpresa no blog. Não desgrudem daqui heim ! hehe

[Pessoas que amo, Cinto, Eu e o Bem]

Bjo :)

6 comentários:

Kel on 23 de abril de 2011 às 11:14 disse...

Gi, concordo com tudo o q escreveu!
Continue nao dando importancia para os anonimos!!!
Vc ta LINDA e é uma inspiração pra mim!!! =))))
Bjs, bjs, bjssssssss...

Anônimo disse...

Oiii Gi...arrasou...rsrsrs
Infelizmente estamos rodeadas de pessoas asim, infelizes e super preocupadas em nos fazer mal...mas enfim...abafa o caso!!
Bom, eu estou voltando ao blog e tentando recomeçar...engordei mais depois de me afastar, por isso quero tentar novamente.
Ler seus posts e ver que você conseguiu me dá forças para tentar também.

Rô Barbieri on 23 de abril de 2011 às 13:29 disse...

Oi Flor
Peso lindo, parabéns por atingir a meta!
Beijos

Rachel on 23 de abril de 2011 às 15:28 disse...

Apoiada!!! Olha, adorei ver o antes e depois! Parabéns bjs

*Marli* on 24 de abril de 2011 às 15:19 disse...

Oi Gi,

visitando seu cantinho, parabéns pela decisão; tem que ser forte*

O post não tá nada deprê*

Beiju

BiAzInHa on 24 de abril de 2011 às 20:54 disse...

Olá estava zapeando e dei de cara com seu blog, bem as colegas ai de cima tem razão, delete os anônimos de seu pensamento, uma pessoa que não tem coragem de dar a cara a tapa não pode ser levada em consideração.

Já estou te seguindo visse?
Qdo puder me visite.

Bjos e força ai!