domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa + Micro Desabafo

postado por Gisele Martins às 10:02
Oiee Meninas,


Passando para desejar uma Feliz Páscoa para vcs.
Não tem chocolate este ano, decisão que tomei junto com meu noivo; Comprei um para meus papis e outro para ele [ainda não ganho, está dormindo ainda]. E para mim não comprei e pedi que nem minha mãe e nem ele comprasse. Ok !
Já que sou uma chocólatra e todo dia preciso comer nem que for um quadradinho de chocolate só para não ficar em abstinência...hehe, então o chocolate da páscoa já foi comido somando todos os quadradinhos de cada dia. neh?!
A gente não precisa se privar totalmente destas coisas gostosas, só colocar na cabeça que tudo tem um limite, e meu limite sou eu quem controla. Mais que é tentador a gente sabe...rs

Um pequeno desabafo nada haver

Sou uma pessoa que se deixa levar quando gosta da pessoa e é sincera até demais quando não precisa, acreditem ontem fui trabalhar 18:30 hrs, a minha supervisora ligou perguntando porque não fui trabalhar, se estava tudo bem comigo e coisa e tal... [era para ter entrado 11hrs da manhã] e eu disse que não fui porque eu não quis?! Nisto estava eu andando no shopping de boa, Ela pediu para que eu fosse pelo menos lá e ficasse um pouco só para não dar falta e as outras conseqüências que eu já estava ciente, Poxa ! ai meu lado certinho falou. Você vai pela equipe e principalmente por ela. E eu fui ! Me arrependi da rebeldia. Ainda depois lá para umas 21hrs e pouco pediram uma pizza, pq se fosse para ver era para ter ficado lá até a meia noite. Ela me liberou. E 22hrs já estava em casa.
Tudo bem este mês não fui certa mesmo, não me dediquei como fiz mês passado que me vai render um bom lucro para pagar as parcelas voadoras que fiz por ai [quem ve pensa?! não passa de 2 parcelas], estou em um estado de desanimo, e estou deixando interferir na minha vida profissional. Mais agora chega...
As coisas vão começar a acontecer, e tenho muito que agradecer a Deus por colocar pessoas no meu caminho, como a minha supervisora, os amigos antigos, as amigas do Blog e as pessoas que trabalham comigo hoje. Sei que se não fosse por todos nada estaria indo bem comigo agora... Tenkiuú God ! Tenkiuú Pipous!

Credo parece desabafo depressivo só porque vai ficar sem chocolate....hehe
Falo para vcs que querem o meu bem e que me entendem.

Então um Bjo :)

8 comentários:

Relatos de uma Dieta... on 24 de abril de 2011 às 17:39 disse...

Oiie Ma!! feliz pascoa sem chocolate! ahahahah..
que as coisas continuem acontecendo e que tudo de certo!!!
bjinhos

Gih on 24 de abril de 2011 às 18:06 disse...

Oi, Gi

Não comi chocolate, mas comi canjica até ficar enjoada rsrs muita calma nessa hora!

Bjinhos

Unknown on 24 de abril de 2011 às 19:16 disse...

meus chocolates estão sendo consumidos em pequenas doses! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

Unknown on 24 de abril de 2011 às 20:10 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei o quadrinho huahauhauah
ótima semana pra vc minha linda
bjinhussssssssss

Anônimo disse...

Oi Gi vim conhecer o teu blog e tb te seguir e estou lendo desde o início sua história me deixou bem motivada,até fiquei curiosa em ler sobre o VP enfim esta semana segui a dieta das notas mas não segui direitinho e todos os dias ultrapassava as notas e não deu outra fiz foi engordar...rsrsrsrs
Mas estou na luta para emagrecer
Adorei te conhecer um pouco afinal estou lá no início, sempre faço assim quando gosto tento ler alguns posts passados para conhecer mais...
Danielle ( minhacasadeboneca)

Anônimo disse...

Oiii Gi...
Feliz Páscoa...sem chocolate...
Sei muito bem do que vc está falando, é sempre muito bom poder contar com pessoas como a sua supervisora. Eu graças a deus sempre tive chefes assim...
E nós dos blogs, acho que estamos aqui pra isso né, dar e receber apoio das outras, tem coisa melhor??

Bjinhosssssssssssssss

Guilherme on 24 de abril de 2011 às 23:05 disse...

AMOR, KADE MEU CHOCOLATE……
AGORA JAH PASSA DAS 11 DA NOITE E VC AINDA NAO ME DEU MEU CHOCOLATE>!!!!!

Gui

Lopez!!! on 25 de abril de 2011 às 09:33 disse...

Força coração!!!
Quanto ao chocolate, se for pra estragar o corpicho melhor não comer neh!!!
E ao desabafo.. fique gel coração estamos aqui pra isso mesmo!! bjs e otima semana!!!