terça-feira, 26 de abril de 2011

Alguma Ilesa...

postado por Gisele Martins às 01:41
Oiee Pipous...

Tem alguma menina que passou esta Páscoa ilesa?!
Humm...eu confesso não passei ilesa, comi sim, mais dos outros e sem exageros, não ganhei um ovo para comer sozinha como fazia antigamente, guardava escondidinho os ovos que ganhava do noivo, da mamis e o que eu comprava pra mim para ninguém comer e comia escondida de noite quando ninguém via, passado!
Este ano não ganhei, não comprei pra mim, comprei pra mamis e pro mor, que alias quase esqueci de dar o chocolate dele, era 23hrs no domingo qdo ele me lembrou...hehe [judiera!]

Mês de Atitudes

Mês de Maio na portinha já, gosto de Maio, mês das noivas, de feiras que amo ir e ver as novidades, mês de decisões este ano, sem contar que este mês começo minha manutenção. Jamais casa dos 70kg, Adios casa dos 60 Kg.... e forever casa dos 50 kg.
Mês de planejar sonhos que agora vão se confrontar, nem mesmo eu imaginei que todos iriam cair exatamente na mesma época, quero todos não abro mão de nenhum, e se Deus quiser tudo vai fluir conforme a musica...oh...oh....[Lady Gagaaaa...kkk]. Sonhos bem ousados, que vou falando conforme forem confirmados...

Comentários

Por um momento irei deixar o blog livre para pessoas que não tem blog poderem comentar se quiserem, mais  assim que achar melhor voltarei a deixar ele somente para quem tem blog, pois sempre foi assim...Um dos motivos que deixei livre foi para meu noivo poder me ajudar com comentários. [Sim ele é meu leitor!], mais agora ele já fez uma conta e pode comentar sem problemas, mais penso nas outras pessoas.
Não façam desta liberdade, se tornar por falta de respeito e educação uma coisa chata. Tá?!

Bjooo :)

8 comentários:

Unknown on 26 de abril de 2011 às 02:40 disse...

Bem que eu tentei passar ilesa mas não deu kkk...ainda bem q maio está chegando né...vc está lindona bj

Giovana on 26 de abril de 2011 às 09:22 disse...

sabe que do chocolate eu passei..comi só um pedacinho, mas o problema foi o churrasco e a cervejinha....mas desde de domingo firme e forte...bjos

Anônimo disse...

Olá Gi,

Visito sempre seu blog, todo dia praticamente, para saber se tem alguma novidade. Eu queria saber qual o cardápio que você segue..vc segue os pontos do Vigilante? Manteve ainda os 20 pontos ou diminuiu isso para dar um up na dieta? Já li no blog que vc nao é assidua de exercício físico..Então, conta como foi essa perda de peso relativamente rápida...Bjs, Eli Santos

Paty on 26 de abril de 2011 às 10:58 disse...

OI querida!! E aí????
FAz tempo que num visito ninguém!! Como está, o que deu aquela história já saiu e eu nem ví?!
Parabéns Gi do fundo do coração !!! Tô muito feliz por vc ter conseguido!!!!! Fiquei até emocionada!! LIndavc merece!
Bjoca

Blog da Pri on 26 de abril de 2011 às 14:52 disse...

Oi Gi...

Confesso q não passei ilesa não... mas cá entre nós, eu me dei esse presente... eu mereço.... já estou a mais de 01 aninho na linha...rsrsrs!!! Ontem compensei com 01 hora de body combat e 01 hora de boxe...rsrs e constatei que não engordei... mantive 48.800...
PS: Aqui no Rio é quarta feira...rsrsrs

Cá newlife on 26 de abril de 2011 às 23:18 disse...

hahahahahahahahahahahaah vc eh lind eh linda e ponto.......to ansiosa hahaha bjus

Cyntilante on 26 de abril de 2011 às 23:57 disse...

GI.. eu nao passei ilesa nao.. certeza...rs
Gata.. vc ainda ta com o Bepantol ai??? eu rodei tudooo aqui e nao consigo achar... e meu cabelo ta clamando por ele...rs
Se vc tiver, ve pra mim quanto sai o sedex°° ai te mando a grana... e se nao tiver.. ve se acha pra mim, PELO AMORR...rsrsrs.
qualquer coisa me liga
beijocas

Anônimo disse...

Olá Gi,

Me passa tantas coisas pela minha kbeça loca, tipo casamento, cirurgia plástica, aquisição de um bem como casa e/ou carro, tô curiosa kkkkk.

Mil beijos

Carol