sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sou Capa da Sou Mais Eu...

postado por Gisele Martins às 16:18
Oie Pessoas,

Agora eu conto, já comprei a minha e posso ver com minha próprias mãos....hehe
Sai na capa da Revista Sou mais Eu da Editora Abril e isso era uns dos meus sonhos, que queria realizar depois que alcançasse meu objetivo. Agora só vão saber a história na integra se comprarem...kkk

Nhaiiii que emoçãoooo !
E olha que já passei dos 57Kg e estou atualmente com 55.9Kg - emagreci mais 1Kg e 100gr, desde esta foto da capa.

Estou maior nervosa ainda, na empresa eu nem conseguia me concentrar direito, sai de lá e ainda fui no supermercado comprar mais 30 revistas vocês tem noção?! Tá doidooooooo..... hehe
E agora casa ou não casa meu?! Indiretinha millll na revista adoreiii....kkkkkk

Bjooo :)

51 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! on 29 de abril de 2011 às 00:21 disse...

E quem ta fora do pais, como fara para ler tua materia? Posta ai menina para nos lermos, to curiosa. Beijocas e Congras, voce ta muito linda la.

Dieta e Prazer - Mey on 29 de abril de 2011 às 00:50 disse...

MENINA TU FICOU LINDAAAA D+

ARRASOU !!!!!!!!!!!

Unknown on 29 de abril de 2011 às 01:59 disse...

ficou super legal ,linda em rs parabens agora é só manter e contar tuas dicas para as amigas que ta na batalha xd bjs otima semana

Barbara Maurer on 29 de abril de 2011 às 05:35 disse...

Menina do ceu.. eu sumo por 7 meses e quando volto te encontro cAPA DE REVISTA!!! rsrsrs Parabens querida.. ficou linda.. e vc merece viu.. esse é o fruto do seu esforco!! =D bjoks

Bethynha on 29 de abril de 2011 às 07:34 disse...

nossa vc ta maravilhosaaaa na revista
vou hj depois do serviço comprar a minhaaa
quero ver essa materia..
saiba que vc ta sendo minha inspiração pra voltar ao meu peso de antes..aquele em que eu tbm apareci na revista....
vamos que vamos..
bjos grande e aproveita esse momento que eh unicooo

Giovana on 29 de abril de 2011 às 08:27 disse...

uau...você está linda, magrela...já estou indo buscar a minha...bjos

Rose Light on 29 de abril de 2011 às 09:28 disse...

Oi Gí! Tá lindona!!!! É isto que precisamos: exemplos reais! Vou comprar a minha ainda hoje!Beijinhos

Rô Barbieri on 29 de abril de 2011 às 09:42 disse...

Linda linda linda
Está maravilhosa na revista, arrasando!
Parabéns por esta grande conquista
Beijos

Anônimo disse...

Olá Moça
Parabéns pela capa. Você merece! Exemplos reais são maravilhosos e incentivam as pessoas a se manterem firmes em seus propósitos.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Gi parabéns você está perfeita, parabéns pela sua conquista apesar de não ter blog todos os dias entro no seu blog pra saber de você das novidades, você já faz parte da minha vida, estou me inspiriando m você para perder 07 kilinhos, vou comprar sua revista hoje, e é isso aí eu sou mais você. Beijokas Andréia

* Entre Amigas * on 29 de abril de 2011 às 10:47 disse...

Parabêns Giiii!!!
que felizzzzzz que to pela sua conquista...
ooo coisa boa, vê as pessoas conseguindo!!!
uma explosão de coisas boas pra vc nesta fase tão boa...e que isso permaneça sempre com vc!
parabensss demais mesmo!!!

Gê Simões on 29 de abril de 2011 às 11:31 disse...

Oiii

Parabens você ta lçinda!!
Vou passar na banca hoje a tarde pra ler sua historia.

bjs

Pri on 29 de abril de 2011 às 11:53 disse...

Oiii Giii!!


Parabensss...já já vou na banca comprar a revista pra ler sua materia rsrs

Bjussss

Tatha Talitha on 29 de abril de 2011 às 15:23 disse...

Maravilhosaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 29 de abril de 2011 às 21:01 disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei a indiretinha básica
kkk
Menina vc tá muito lindaaaaaaaa
Parabéns
Bjinhusssssssssssssss

Vaneza Raysila on 29 de abril de 2011 às 21:09 disse...

Oi toda semana compro a Sou mais eu e através dela consegui o endereço do seu blog.
Parabéns pela força de vontade e perseverança.
POderia me dizer qual site vc compra os remédios?
Se puder me responder no e-mail: vraysila@gmail.com

Obrigada. Beijos

Bethynha on 30 de abril de 2011 às 09:49 disse...

Gi lindona..vc te mais eh que se olrgulhar..vc conseguiuu..agora sim eh se cuidar muito mais pra nao engordar...eu tbm sempre sonhei com 55kg..as vezes parece um sonho impossivel..mas vejo que nao eh imossivel nao..
comprei sua revista ontem...olkhei seu cardapio dos 3 meses..vc comia bem poquinho ne..mas bem equilibrado..eu so nao conseguiria tomar aquela sopa de noite..eu nao sou fã de qualquer tipo de sopa..
eu vou seguir o meu cardapio e fazer atividade...quero ver um 55 tbm na balançaa..
ah vc faz atividade fisica?na revista nao diz nada...
bjos grande e agora mais que nunca segura essaboca ne..nao faz que nem eu..emagreceu e engordou 6kg depois..aufffffff
me pesei hj e to pesando 68,4kg...mas vamos a luta sempreee
bjoss

Juliana Melo Rodrigues on 30 de abril de 2011 às 10:50 disse...

Oi Gi magrinha!
Você ficou tão sex nessa foto!

Parabén!

Anônimo disse...

olá gi meu nome é tabatha, acabei de comprar a revista li sua materia e amei, ai ja corri pra net, na intenção de encontrar essa cápsula de cafe verde ja liguei em algumas farmacias de manipulação so que ainda não encontrei. Pela net encontrei 90 cap. por R$59 achei meio caro vc não tem uma dica de onde encontro e valor. A e a de colageno qantos ml. foi o que me perguntaram na manipulação rsrs...
grata bjos e vc esta realmente linda... parabens pela vitoria

Anônimo disse...

desculpa esqueci de colocar meu e-mail penellopy_zl@hotmail.com
bjossss...
grata novamente...

Anônimo disse...

olá desculpe + estou morrendo de inveja kkk so que juro que é uma inveja boa. Há 2 anos e meio engravide ja estava acima do peso com 60 kl. porem no final da gravides fui pesar 87kl detalhe com 158 d alt.Ha 2 anos tento d tudo pra consegui emagrecer porem com uma bebe pequena fica bem dificil, o efeito sanfona ñ m larga hj estou com 82 so q a luta é absurda pra ter resultado na balaça. Fome, depressão, nervoso e ansiedade fazem parte da minha vida. Estou loca pra encontrar essas capsulas de café verde e começar a dieta....
PARABENS PELA CONQUISTA SEI QUE A LUTA É DIFICIL...

Rafaela on 30 de abril de 2011 às 16:02 disse...

Olha... amei, a capa ficou linda e na segunda feira já vou as bancas. E como foi a reação de seus conhecidos?? Todo mundo amou??
Vc realmente deve estar muito orgulhosa de vc mesma... parabéns... certamente a luta foi muito merecida.

Anônimo disse...

oiee li sua materia hj...vc fikou liinda d++++ parabens flor...tbm tenho um blog de emagrecimento e espero contar com seu apoio pq tah dificil emagrecer;;;;
to te seguindooo

beeijos bom fds

Anabela on 1 de maio de 2011 às 08:14 disse...

Parabéns Princesa!!!!!
Mts beijos

Pri - de Lacinho on 1 de maio de 2011 às 09:13 disse...

UAU!!!!
Que sucessoooooooo!!!!
Parabéns Giiii, por ter realizado mais esse sonho seu!!
Tá muito linda!
Voce merece!
bjosss

Pri - de Lacinho on 1 de maio de 2011 às 09:14 disse...

Ahhh tò indo agora mesmo na banca comprar a revista.Oba!
:D

Gabi Sanches on 1 de maio de 2011 às 16:25 disse...

Oiiiiiiiiiiiii
Que shooooow seu blog meninaa...
Parabéns pela determinaçãoo \õ/
E que leeeeeeeegal...você é literalmente capa de revistaa Uhuuul....vou comprar vou compraaar...
Estou te seguindo ta?
Beijos

Patty on 1 de maio de 2011 às 17:33 disse...

Ola...
td bom?
Eu adorei o seu blog, estou te seguindo, se quiser dar uma visitinha no meu fica a vontade, e se quiser seguir tbm...

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/


beijoooosss

Anônimo disse...

Oi querida ví sua revista não comprei ainda pq sai correndo pra pegar o onibus rsrs vida de pobre, mas lí na net sua história sua conquista é maraaa bjs

Lenah on 2 de maio de 2011 às 09:12 disse...

Olá menina.. Parabéns pela matéria na revista :)

Gostei bastante do teu blog
Já sou tua seguidora :)

Beijinhos :)

* Entre Amigas * on 2 de maio de 2011 às 11:48 disse...

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é isso mesmo! tem que aproveitar esse dia de fama...e pensar que a cada dia vc vai ficar ainda mais linda...e por que não procurar outras revistas hein???? ganhar um dinheirinho....tirar umas fotos lindasss de morrer....ADOGOOO!!!!
Investe gatona! vai que é suaaaaa tafarel..hauhauhauhauh
boa semana pra nozes!!!
e vamo que vamo...

Rita Reis on 2 de maio de 2011 às 16:30 disse...

Sempre compro a Sou + Eu e quando as modelos da capa tem blog eu sempre visito. Parabéns pela tua conquista. Você é mais uma inspiração. Grande beijo e sucesso no casamento. SEJA FELIZ!

vi rodrygues disse...

Oi Gi, queria te parabenizar pela matéria, show msm!! Tira uma dúvida eu li lá no inicio do seu blog, qd vc reiniciou sua dieta, que vc foi ao médico e ele te receitou vários remédios q vc estava com pressa e não leu os nomes, bem minha pergunta é...vc usou somente a "capsula de café verde e capsula de colágeno ou vc usou algo a mais...Não entendi já q vc não mensionou essa cápsula lá atraz(nos posts anteriores)... Um grande Bj e parabéns por sua conquista!! ;)

Carolina Carvalho on 2 de maio de 2011 às 19:57 disse...

Nossa, achei vocÊ no blog da thata, e fiquei super feliz por você ter saido na revista, estou te seguindo parabens pelas suas conquistas !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Gih on 2 de maio de 2011 às 21:21 disse...

Oi, Gi

Uhu!
Que legal!
Tá chique d + !!!
Bjinhos

Raquel on 2 de maio de 2011 às 22:18 disse...

Oi querida, lógico que vc é uma inspiração e uma motivação para todas nós que estamos na luta contra a balança! Vc é um exemplo de vitória!!! Continue assim linda, inspirando todas nós aqui da blogsfera light!!!
Um beijão querida!!!!

Guilherme on 3 de maio de 2011 às 11:14 disse...

nossa!!! quanta gente em amor, tah ficando famosa!!!
PARABENS PELO SUCESSO,
TE AMO

Roberta Zero Cal on 3 de maio de 2011 às 15:28 disse...

Oiii
Sabe que no finds eu estava no supermercado esperando para pagar e fiquei olhando as capas de revistas aí vi a sua e fiquei pensando "putz, eu conheço esta menina e não sei quem é"... aí agora entrei aqui e lembrei hehehe.
Sabe qdo vc lembra que conhece mas não lembra quem é???

Parabéns pela revista, vc está linda


Beijos

Anônimo disse...

Eu vi a revista na banca e to assim eu conheço de algum lugar...e não é que eu conhecia mesmo. Parabéns!

Paty on 4 de maio de 2011 às 10:38 disse...

UUUUHHHHHHUUUUUUUUUUUUU Nem acredito quero chorar!!!!!!!!!!!
LINDA LINDA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Amanhã posto tb sua revistaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Jaqueline Isa on 4 de maio de 2011 às 11:40 disse...

Olá Gi... Sou muito sua fã! Saiba que sua determinação tem ajudado muita gente que vc nem imagina em conhecer... Acompanho seu blog desde o início do ano.Não começo o meu dia sem dar uma espiadinha nos post´s novos , e cheguei a conclusão: Se ela conseguiu, eu também posso!Nesse tempo já emagreci e engordei absurdos.Ontem fui a banca comprar a minha revista... vc está linda mesmo! Falei para o meu noivo: Preciso comprar a revista com a matéria da Gi, ele disse: Quem? vc a conhece por acaso? Eu disse : Claro que sim, é uma amiga querida que está me ajudando a chegar na minha meta! meio loko né... Agora estou firme, vou chegar na minha meta e também vou ter minha história divulgada na revista! Bjs, e espero que possamos não perder contato. Jaqueline Reis / Embu Guaçu / SP e-mail : jaquelinereis58@gmail.com

Kelly e Yago Joaquim on 4 de maio de 2011 às 13:59 disse...

Oi linda...vi sua reportagem na revista e é incrivel né como tudo acontece adorei sua matéria....e gostaria muito de perder peso assim como voce......eu sou fã dessa revista e indiquei minha amiga na historia ai de superação a Cristina..pelo geito voce emagreceu e ainda vai ganhar uma graninha extra.....para mim está cada vez mais dificil emagrecer tenho dois filhos pequenos que comem o dia todo e eu não aguento ver eles comendo e como junto....queria um incentivo...tenho um blog também..
www.kellycristina.bebeblog.bom.br lá conto a minha historia e a dos meus filhos ...tenho 03
estou fussando no seu blog e estarei sempre por aqui par ver como anda sua dieta......
um enorme beijo e boa sorte Kelly

Viviane Conovalov on 4 de maio de 2011 às 19:29 disse...

Oi Gi, queria te parabenizar pela matéria, show msm!! Tira uma dúvida eu li lá no inicio do seu blog, qd vc reiniciou sua dieta, que vc foi ao médico e ele te receitou vários remédios q vc estava com pressa e não leu os nomes, bem minha pergunta é...vc usou somente a "capsula de café verde e capsula de colágeno ou vc usou algo a mais...Não entendi já q vc não mensionou essa cápsula lá atraz(nos posts anteriores)... Um grande Bj e parabéns por sua conquista!! ;)

POSTEI NOVAMENTE A PERGUNTA E VC PODE RESPONDER NO MEU EMAIL? SE N FOR ABUSAR MUITO!! HEHE

VIVIANRODRYGUES@HOTMAIL.COM

Van =) on 5 de maio de 2011 às 11:39 disse...

Oi Gi,nossa que mundinho pequeno,ontem comprei a revista,e hj passeando pelo blog da Paty,vi falando que é vc a capa,que bacana.Parabens pela determinação e pelo resultado.Sabe preciso mto emagrecer mas estou tão depre que ñ consigo começar,falta de animo mesmo sabe,adoro essa revista,sempre compro uma vejo as dicas,só ñ tenho a determinação pra iniciar.Mas fico feliz pelas amigas que conseguem.Sucesso e fica com Deus.Bjokas da Van

Flávia on 5 de maio de 2011 às 12:30 disse...

Oi,

Agora que descobri su blog, eu entro todos os dias pra ver se tem postagem nova, mas não tem.
Já li seu blog todinho.

Parabéns pela conquista.

Unknown on 5 de maio de 2011 às 13:10 disse...

eu li a revista ficou incrivel ,ficou gatona *-* ta rolando sorteio la no meu blog participe! é um kit de maquiagem *-* bjs

Unknown on 5 de maio de 2011 às 17:15 disse...

MENINA ADOREI SEU BLOG ESTOU CRIANDO UM PRA MIM NÃO SEI MECHER MUITO AUINDA VOU COMPRAR SUA REVISTA
QUERIA SABER QUAIS OS SITES E FERRAMENTAS Q USA EM SU BLOG PRA FAZER CALCULOS E ESTATISTICAS

Rê-S2 on 6 de maio de 2011 às 09:09 disse...

Parabéns vc ficou linda e maravilhosa....

bjos

http://mydiarylight2011.blogspot.com/

Beleza Magra on 7 de maio de 2011 às 12:50 disse...

Olá........amei sua matéria vc ficou linda. Tbm estou lutando para emagrecer já perdi 12 kilos mas para chegar no meu peso ideal falta muito...E quando li sua matéria fiquei estimulada a não desistir, pois de vez em quando bate um desanimo.....meu blog é belezamagra.blogspot.com....Obrigada por compartilhar sua história!!!

Até mais!!!
Sabrina

Dani Serrano on 8 de maio de 2011 às 21:20 disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiiiii é você na revista????????

Nosssa amor meus parabéns, voc~e conseguiuuuuuu!

Te adimiro muito!