sábado, 7 de maio de 2011

Depois de 7 dias...

postado por Gisele Martins às 12:00

Oieee Pipous,

Vocês não imaginam o quanto FELIZ que fiquei com todos os comentários e e-mails e elogios que recebi depois desta semana. Ainda não comecei a ir em cada uma agradecendo, as antigas blogueiras de guerra, as novas que vieram conhecer o blog e as anônimas com nomes, as paraquedas que nem sei se podem ser chamadas assim, que por acaso chegaram até aqui. Uma BITÓCA Geral para vcs !!  Várias coisas aconteceram durante estes dias longe e aproveitei para por outras coisas em ordem também e correr atrás de outras paradas no vácuo. Trabalho, Noivado, Familia, Amigos, Dindim, Guarda Roupa [oi?!] este continua do mesmo jeito...está de dar dó !

Sabe quando não caiu a ficha ainda que aquela no espelho sou eu?! E que 46 ficou gigante?! Que M significa grande?! E que a dificuldade de achar roupa é coisa do passado?! E que agora tudo mudou que não preciso mais me esconder dentro de um unica roupa...Calça Jeans e Regata Básica. Pois é ! Por mais estranho que pareça as vezes me pegava nos velhos hábitos. Mais isso mudou depois das fotos que fiz para a Capa da Sou Mais Eu. Não só no modo de vestir, nas escolhas de roupas novas [apesar de ter comprado só 3 novas], as unhas crescem cada dia, até o cabelo ressuscitou e voltou a crescer [será o shampoo bomba, Pliss outro assunto atrasado!]...

Não sei explicar a injeção, a mágica ou sei lá, a motivação que fizeram comigo, que me levou a me enxergar o que eu já era e não conseguia ver. Só tenho a agradecer cada um da Revista Sou Mais Eu, que me tratou carinhosamente bem. Sai de lá com vontade de ficar para sempre...
Ainda faço um post agradecendo cada um.

Hoje o assunto é Pesagem...

Pesagem de hoje - 55.6Kg

Peso eliminado na semana - 300gr [ainda emagrecendo, mais continuo mantendo na linha! Só não vale engordar.]



Semana que vem espero  conseguir este Blog reformado. Igual vou ter que fazer com meu guarda-roupas. [Oh coragem !]

NOVA FASE no Blog...vou começar a  contar mais sobre tudo que fiz, tem muitas duvidas para tirar, então vou fazer uns posts contando mais sobre a minha história... Mais depois da REFORMA !

Bjooo :)


10 comentários:

Flávia on 7 de maio de 2011 às 00:46 disse...

Oi,

Depois que li a revista sou mais eu em que vc saiu na capa, fiquei com mais força de vontade.
Antes eu comia td que queria e não ficava com peso na consciência mas agora estou tentando me controlar e quando como alem da conta fico com super peso na consiência.
Passei a fazer atividade fisica e tenho certeza de que agora vou atingir meu peso tão desejado.

bjos

Anônimo disse...

Gi,
Acredita já conseguir emagrecer 05 kg com reeducação alimentar, e agradeço a você minha musa inspiradora, adoro seu jeitinho carinhoso que escreve cada post, como te disse ainda não tenho blog, mas sou sua seguidora, esses 07 dias fiquei até preocupada, cadê ela? Como ela está? Mas graças a Deus está tudo bem, continue com esta alegria e força de vontade que está contagiando muita gente. Beijo grande no coração
Andréia

Anônimo disse...

Oi Gi...
Parabéns pela sua determinação, pois não é uma coisa fácil.Eu também estou nessa luta, tempo ao tempo, para mim é uma coisa a longo prazo. SOU fã da revista compro toda semana. Fiquei interessada na cápsula que vc tomou,gostaria de mais informações se possível envia para meu email (dornelles_120@hotmail.com).Bjos aguardo
Patricia

Unknown on 7 de maio de 2011 às 22:25 disse...

amiga querida.. qto tempo né???
como ´pe que estão os sapinhos aí lindona???

sabe que estava no mercado com meu arido, mostrei essa revista e falei.. nossa.. será que é a gi.. parece ela.. mas nao comprei pq nao reconheci... meninaaaaaaaa .. mto diferente... linda demais!!!!!!!

parabens... amanha mesmo vou comprar e ainda falar.. amor.. olha minha amiga secreta aqui! que linda!

bjooooooo

Carolina Proença on 8 de maio de 2011 às 12:19 disse...

Lindaaaaaaaa!
Li a matéria na revista Sou mais Eu sobre sua dieta e isso me motivou muito a não desistir da minha RA...
Parabéns pelo seu empenho e perseverança,você vai ficar maravilhosa no seu casamento!
Teu blog é lindo!
Super bj!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 8 de maio de 2011 às 15:40 disse...

Ai que linda amiga..vc esta muito chuique hein....parabens amiga, vc esta maravilhosa..soh hoje vi a revista, fazia tempo que nao visitava o seu cantinho

parabens mesmo

mil bjinhos

Anônimo disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Rô Barbieri on 9 de maio de 2011 às 13:51 disse...

Oi Flor
Adorei o novo lay, ta lindo!
Beijosss

Paty on 9 de maio de 2011 às 18:04 disse...

Nem meagradeceu, né? Sif, tb não te indico pra shape huahuahauhauhau
Brincadeira pode ir contando tudo que eu quero saber

Kéca on 12 de maio de 2011 às 08:47 disse...

flor bom dia uma pergunta que programa é este que vc mostra do imc???? queria tanto um assim.

beijos