terça-feira, 10 de maio de 2011

Blog Novo + Agradecimentos

postado por Gisele Martins às 14:14

Oie Pipous,

Alguem ai percebeu a belezura que ficou meu Blog novo?! [oi?!]
AMEIIIII.....Todos de pé ! Salva de Palmas para migamiga TATHA ...Uruuuuu !
Arrazou Tatha, essa garotenha bombril que tem mil e uma utilidades e que já é uma Diva, buscou lá no fundo o que estava sonhando um dia destes, acertou em cheio, Blog digno de uma Diva agora...
E se você quiser um para você também, Mano ela consegue tudo....Porque só quem me conhece sabe o quão chata eu sou, ela deve ter percebido....hehe. Milhões e milhões de e-mails Tah assim não, quero mais ou menos assim...e não explicava porcaria nenhuma e ela tchum acertava....hehe. Fica a dica: Templates by Tatha 

Detalhe...
Eu de molho em casa por conta de uma abençoada conjutivite, que pretende me deixar 7 dias sem contato com meus coleguinhas de trabalho, meu papis e minha mamis [tão com medo, já me expulsarão!], do "Neno" [Quem?! tá bom.. o bem, o gordo, o noivo, ele mesmo...] que disse "Sai pra lá, quero trabalhar..." . Tudo bem ! Deixa não queria mesmo... Tenho um monte de coisas pra fazer. Só não estou com coragem de fazer a lista agora...

Caracas ! [são tantos, vou resumir..] Agradecimentos...

NAMBER UMHÃM - Minha Musa Inspiradora, que desde que conheci papum me identifiquei com a doidera dela que batia com a minha e ai virou um negocio que eu pensei "Mano ela é %$#@"
Paty Potenza, migamiga OBRIGADA por tudo que você fez por mim, pelos seus posts motivadores de não parar nunca, de não desistir jamais e pela força que me deu naquele esquema lá [coisa de truta]. Você já sabe tudo isso,mais vou falar...  por me aguentar te ligando do trabalho para me ensinar como ir para São Paulo, e depois tentando te convencer a largar teus bebês e me carregar como turista na sua cidade, por ter me aguentado enchendo sua paciência pelo celular enquanto você passeava com a familia [aliás acabei com meus creditos...rs] e eu lá em São Paulo tentando fazer contato....hehe . Valeuuu ! Um dia ainda te ligo na porta da sua casa e te rapito...Sua estraga Surprise de Homenagem. rsrs 


NAMBER TCHU - A Equipe mais fofa, [aliás a unica que conheci...rs] da Revista SOU + EU !
Que deixou o dia de princesa do Netinho no chinelo, me senti mais do que princesa com todos os profissionais super atenciosos, e por mais cansados em pleno Domingo das 16hrs até altas horas, fizeram tudo muito lindo e me deixaram super a vontade. Fizeram conhecer a Gisele que eu não conhecia e não via. Que pena que foi pouco e é longe, queria ficar para sempre naquele lugar com eles...[Mintirinhaaa, Oh Judiera ! Mais eu queria...]
Em primeiro a Lígia que mesmo por e-mails e sem conhecer, demonstrou super carinhosa, e me fez chegar lá e perguntar "A Lígia Vem?!" hehe. E que aprovava se estava bem na foto... E deu aquela força para que meu casório saísse logo. Um pressão total em cima do noivo para chamar eu para casar o mais rápido possível....[que por sinal, acho que funcionou ! Tenkisss Lígia]   
Em segundo e não menos importante ao João que se desdobrou em tres para fazer juntar toda a equipe em duas tentativas, e que também teve que ficar tentando e tentando ligar no meu celular enquanto eu trabalhava eu nem tchum de ver que estava tocando e por sair naquele domingo atrás de uma farmácia sem rumo para comprar um esmalte para passar nas minha unhas novas.
Ao fofo do Caue, que fez minhas novas unhas, que me ensinou as poses, que me fez perder o nervosismo, que brigou "n" vezes para eu para de roer as unhas, e que demonstrou ser um mil e uma utilidades, agradeço a ele hoje pois minha unhas estão vivas intactas, pois toda vez que fico nervosa lembro dele falando "Para de roer as unhas !" rs
Leticia amiga da Lígia, que ficou ali conversando comigo enquanto faziam a produção de outra capa antes da minha, e que um dia devia sair na capa também....Super certo daria ! E que tirou as fotos da make produção enquanto o babão do noivo não conseguia nem aperta o botão da maquina direito...hehe
Ao David que fez meu cabelo uôh! que tem vontade própria sossegar o facho mesmo com a chuva lá fora e ficar lindo e que fez a melhor make que poderia existir, que me fez levantar da cadeira e olhar no espelho e falar "Quem é essa?!". Este trabalhou muito, Judiera ! Estava muito cansado... David ! Você arrazou.
A Carol e todas as outras meninas que escolheram as combinações de roupas e me vestiram com roupas e acessórios que eu jamais imaginaria usar e que hoje mudou totalmente meu estilo de vestir.
Ao Alan que fez as fotos mais maravilhosas, que me animou nas poses e o único que conseguiu fazer eu ficar horas com sorriso Sou mais Eu. hehe. Me senti uma Gisele Bündchen com ele tirando as fotos. Perfeito ! Aquela maquina dele faz milagres eu falei !
Ao Régener que ligou várias fezes atrás de mim, e as vezes até de noite para fazer a reportagem da revista, horas no skype ouvindo eu contar minha história de emagrecimento. E sempre eu faando mais que a boca, e ele com dúvida na pergunta...kkk.
A TODAS as meninas que estavam lá aprendendo o trabalho destes profissionais, uma pena eu não lembrar o nome de cada uma mais fica ai meu agradecimento a vocês.

EQUIPE SOU + EU !  MUITO OBRIGADA POR ESTA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! 

E NAMBER ULTIMO GERAL - A todas as migamigas de Blog  [Vou citar só algumas se não entro em parafuso - Má, Gi., Paty, Déa, Cá, Tatha, Rô, Gê, Cyntião, Mey, Lorena, Leila, Sara, Mirian, Pri, Bethinha, Lua, Anabela, Lindsey, Pri de lacinho, Renata, Larissa, etc.....nusss nem vou falar todas pq se não me empolgo, não esqueci de você caso não citei seu nome, só não vou prolongar mais este post que já faze 3 horas que estou escrevendo]. A vcs que sempre quando eu caia vinham e me levantavam com comentários sem explicações de tão reconfortantes. Muitas delas alcançaram seus objetivos e sumiram e outras alcançaram e se mantiveram firme e fortes aqui na Blogosfera Light. Gente não sei falar todas pois tenho mais de 200 pessoas que colaboraram com esta luta e sonho. A todas vcs que aqui passam todos os dias e várias horas. O meu MUITO OBRIGADA !

UFAAAA ! Post demorado heimmm....
Ainda termino pensando faltou alguém?! ... Se esqueci é porque minha cabeça já dói de enxaqueca e não consigo lembrar. Mais sinta-se agradecidos(as)...

"NENO" Olha o navio e obrigado você também por acreditar que era possível, e que muitas vezes comeu o seu e o meu só porque eu não queria comer mais, e que acreditou e cansou de ouvir quando eu sempre falava "Um dia eu vou estar ali viu?!"...[depois a gente conversa....raaaa]

BJOOOOO  :)

12 comentários:

Paty on 10 de maio de 2011 09:36 disse...

AIIIII QUE DELÏCIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Já que num chego na minha meta pelo menos aqui sou number umhãm!!! AMEIIIIIIIIIIIIII
Fiquei emocionada amiga, tb tinhamu e quero mais é todo sucesso, beleza, glamour e tudo mais pra vc!!
E quando for me raptar me avisa, tá!!!rsrsrsrsr
Parabémns tudo isso foio mérito seu, só seu, e agora minha musa inspiradora é vc!!!!!
Beijo na coxa gostosa!!!!!E no braço fininho!!! ( Depois do banho por favor!)huahauhauah

Obrigada de coração!!!

Blog da Pri on 10 de maio de 2011 11:45 disse...

A-D-O-R-E-I o post... parabéns mais uma vez... Gi sua linda!!!

quero diminuirrr on 10 de maio de 2011 12:47 disse...

Gi, teu blog é minha nova inspiração quero ser igual vc.....
Parabénsssss

Tatha Talitha on 10 de maio de 2011 14:29 disse...

Vc é um sucesso pq merece...vc está linda e cada dia mais...é um doce de menina...vc merece...sei bem como eh o dia de Diva Sou + Eu e como somos bem tratadas...ser bem tratada num tem preço, já que sofremos tantas reprovações por sermos gordinhas...mais hoje somos Divas da Abril menina e vamos dançar e ser feliz pq somos guerreiras menina e vc é uma diva inspiradora

bjokaaaaa

Bethynha on 10 de maio de 2011 16:21 disse...

oi lindona..eba meu nome ta ali....obrigada querida..
mas vc mereceu viu?
ta muito linda..agora eh aproveitar o momento magra..e permanecer semprene?
bjos e boa terça

Romeyka Aguiar on 10 de maio de 2011 18:19 disse...

esta lindoooo o blog !!!!!!

Parabéns a Thata e a vc !!

adorei o post, e cv arrasando nas fotos empre

beijossss

GÊ. on 11 de maio de 2011 10:10 disse...

Oiii

Adorei seu post.. #parabens por ter chegado a tanta, desejo muito sucesso pra vc.
Olha meu nome ali...

Beijos

jeisiene on 11 de maio de 2011 10:12 disse...

querida post lindo comprei sua revista tbm e amei a materia, seu blog ta lindo a Tatha é 1000 bjs

Romeyka Aguiar on 11 de maio de 2011 16:55 disse...

Oie linda

Obrigadoooooo

Já disse que seu blog esta lindo ??

Kéca on 12 de maio de 2011 08:12 disse...

oi lindona meus parabéns vc merece tudo de bom na vida.
felicidades
beijokas

Pri - de Lacinho on 13 de maio de 2011 13:44 disse...

Giiiiiiiiiii, que linda!!!
Vc merece tudo isso que tá acontecendo com vc, mesmo!
Fico muito emocionada sabia!
Minha musaaaa!!!
O blog ta show tb!
Parabenssss mais uma vez!!
bjosss

MARTA AMORIM on 14 de maio de 2011 21:54 disse...

Amei o blog!!!!!!!!

tenho acompanhado seu blog e esta semana tudo esta muito dificil, nao emagreci nada...ja passou por isso? abaixo o que postei em meu blog...
peso...............81,500
calorias.............1,500 +-

Estou cada dia mais desiludida comigo, com a vida, com meu corpo..... a cada dia tenho engordado um pouquinho, até que hj cansei e comi logo quase 2 pedaços de pizza e 2 pedaços de bolo(sem recheio), ai como esta difícil, tenho passado mau todos os dias, muita falta de ar que não sei de onde vem, tenho dormido muito mau em torno de 4 horas por noite, trabalhando muito saio as 4 da manha e volto umas 8, 9 da noite ai arrumar o lanche do pessoal, fazer janta, realmente da vontade de desistir, não tenho idéia do que esta acontecendo com meu corpo, será que ele quer que eu pare de comer para emagrecer? será que não vou conseguir? estava tão animada com tudo correndo tão bem e agora essa!!!! ai ai, que Deus me de forças, sabedoria e animo para continuar, pois o que tenho vontade hoje é de realmente desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero estar mais animada na próxima postagem!!!!!!!!!!!!

Desculpe pelo texto enorme é que realmente nao tenho nem vontade de continuar!!!