sábado, 14 de maio de 2011

Arrumando o Blog + Antes e Depois

postado por Gisele Martins às 16:44

Oiee Pipous,

Depois da mudança de visú do Blog, ficou algumas coisas meio do arco da véia, e estou atualizando aos poucos, no começo não tinha o costume de seguir todas, ai quem eu adicionava na minha barra de blogs fica lá, mais com a mudança só permaneceu as que eu seguia, então agora estou atualizando a lista de blogs aos poucos, entro nos blogs que vou encontrando novamente as blogueiras e sigo e ai consigo voltar a ter vcs aqui do ladinho de novo. Nhai esta modernização me mata um dia ! [tá falando a idosa]

Se ainda não sigo seu Blog me avisa, pq pode ser que ainda não tenha te encontrado, ai só assim vou conseguir visitar vocês novamente. Um pouco foi bom porque descobri meninas que deixaram o barco a anos...Triste ! Mais se você ainda naufraga mais não para [igual eu] dá um hellow. " Ei Tonta você ainda não me segue !" ÓH KÁ ! rs

Tem o detalhe do Netbook tb que ainda tenho pelejando [segundo o dicionário da minha irmã de Minas] para aprender a mexer, é navegador diferente, windows diferente do que eu tinha à mil novecentos e guaraná com rolha e por ai vai...

E para um novo começo de vida de blogueira light, nada como um antes e depois...hehe

     Antes - 77.4Kg                                      Depois - 55.6Kg

 

[fotos ruins desfocadas, estou sem meu editor de imagens aqui ainda, mais o que vale é o que se vê, e detalhe tem foto pior]

Nhaiiii... Cansei de não fazer nada em casa, mais agora estou gostando de não ficar ouvindo gente reclamando na minha cabeça de fatura errada, de sinal que caiu, de empresa isso você aquilo e blá blá blá ...
Sem contar que vou aproveitar para ir atrás de um médico.

Bjoooo :)

6 comentários:

Tatha Talitha on 12 de maio de 2011 às 09:48 disse...

Gi, vc está linda linda...e o blogger tem algumas periquitagens mesmo que a gente acostuma...qualquer coisa me chama

bjoka =)

Anônimo disse...

Oiee
Ahh vc está linda, o seu blog esta lindoo... tudooo mto fofo!!

parabéens!

Vc é uma inspiração paraa todas as garotas aqui!! \o


Beijos um ótimo fds pra vc!!

Paty on 12 de maio de 2011 às 13:11 disse...

Olá,
Tava andando por ae e encontrei seu blog, que é uma gracinha!
E nossa...que antes e depois! Vc está linda! Parabéns.

Cyntilante on 16 de maio de 2011 às 14:17 disse...

Oi lindona.. passei aqui pra saber como anda.. estive fora, viajando, descansando e agora to de volta a realidade...rs...

MAGRELA HORROROSA.. te odeio...rs...

beijocas e boa semana.

Nosso emagrecimento on 17 de maio de 2011 às 07:47 disse...

Magrelaaaaa, ta lindaaaa, o blog ta lindo,bjosss

Kéca on 17 de maio de 2011 às 09:18 disse...

NOSSA QUE DIFERENÇA NAS FOTOS HEIN LINDA, TÁ LINDA NAS FOTOS BEIJOS