terça-feira, 17 de maio de 2011

To Brava, To Triste, To pedavida...

postado por Gisele Martins às 23:48

Oie Pessoas,

To muiiiiito triste, a gente fica esperando esperando e nada...
Nem uma resposta de satisfação, nada?!
Mais quando é de interesse a gente tem estar sempre a pronto para fazer, o possível e o impossível...
Cumpri com minha parte e minha obrigação, Poxa e a palavra que me foi dada?!
Algumas não devem estar entendendo nada, e algumas devem imaginar....
Só tenho que LAMENTAR !

Voltei a trabalhar hoje...
Oh já fui feliz, já devem imaginar... o_O
Cheguei lá e ainda descobri que ganhei um Ipod Shuffle de terceiro lugar na campanha da empresa [que isso é de comer?!]...hehe
Aiiiii Simmm ! Pra volta depois de 7 dias em casa, e descobrir isso. Valeu muito a pena ! Tenkiu God ! 
O Primeiro lugar ganhou um netbook, este eu comprei mês passado, o Segundo um smart phone este ganhei de natal do papis, só faltava esse tal de Ipod que eu não tinha...Mais agora vou ter! OBAAA !
Ainda não estou acreditando, Oh mania de não acredita nas coisas enquanto não pega na mão e vê com o zóio...hehe

Final de Semana não fiz nada....que eu lembre ! hehe
Só fui no Show da Pitty que teve em Santa Bárbara na Virada Cultural, e que por sinal também passei muito frio e nervoso por não conseguir entrar no camarim dela, eu era a ultima da fila, quando chegou na minha vez, adivinha?! ...Deixa não queria mesmo...Tirei foto de perto e já fiquei feliz....hehe

[E o importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja vocÊÊÊÊ....hehe]

Andei percebendo que não consigo conciliar minha vida mais com tantas coisas acontecendo junto.
Trabalho + Eu + Blog + E-mails + Amigos e mais uma que ainda não vou conta...raaaaaaaaaaa Adógo !
Mais vou arrumar um jeito. [sempre falo isso ! e não resolvo nada.]

Por hoje é só meu nervoso pelo primeiro assunto esta ,me comendo hoje.
Vou comer sentimentos hoje, to sentindoo... e a culpa não vai ser minha ! Caramba.

Bjoo :)

12 comentários:

Nosso emagrecimento on 17 de maio de 2011 às 07:46 disse...

Amiga, vc tem que tentar desviar o foco da comida, comer sentimentos é pior do que desabafar com alguém, do que chorar, então tente mudar o foco,bjosss

Giovana on 17 de maio de 2011 às 09:04 disse...

Como não...tome líquidos...muitos líquidos...é melhor beber sentimentos do que comê-los...bjos

Kéca on 17 de maio de 2011 às 09:06 disse...

oi flor teha calma, vc vai sair deste fofo da comida e vai se controlar tenha calma.
beijos

Tatha Talitha on 17 de maio de 2011 às 09:58 disse...

amiga...eu sei bem o que vc tá dizendo =(

Bjinhossss =)

Pathy on 17 de maio de 2011 às 10:47 disse...

Ai eu tbm bem sei como é o q tá sentindo .. tudo pra mim é descontar na comida, mas to tentando mudar isso ... seja firme colega .. visita meu blog eu adoro o seu, entro nele todos os dias .. eu to começando no meu, mas ficarei muito feliz de ter vc lá .. bjs.

Lisi on 17 de maio de 2011 às 11:28 disse...

Oii querida,
não sei o que está acontecendo,
mas tudo vai dar certo,
só não desconta na comida viu?

beijão

Mariana on 17 de maio de 2011 às 12:39 disse...

Nossa espero que fique tudo bem com vc, tbm to pau-da-cara por problemas de relacionamento familiar (lê-se crise com uma cunhada chata) mas to relevando pra ficar tudo bem, pq se eu sair do sério é que vai ser. Quando eu me espalho ninguém me junta (coisa feia) kkkkkkk.
Parabéns pelo IPod, nossa eu ganhei um esses dias tbm, é ótimo pra levar a academia.

Bjos

Gê Simões on 17 de maio de 2011 às 12:43 disse...

Oiii

Pelo jeito as fotos nao chegaram ainda heim...
To a espera do resumo da sua historia, viu...To precisando eliminar 3kg quem sabe vc nao me ajuda

Beijos linda

Cristiane on 17 de maio de 2011 às 13:08 disse...

Ain que tudo ganhar assim em sorteio hein... sortuda hehe
Bjs

Anônimo disse...

Oi.. achei que iria entrar no blog (pois encomendei cápsulas de café verde) e achar vários posts sobre o assunto, e nada.... tristee;(

Anônimo disse...

ei querida espero que tudo melhore show da Pitty bom d+ hem bjs

Unknown on 17 de maio de 2011 às 20:26 disse...

te aquieta menina!!!!! toma bastante água no lugar de comer o mundo!!! bjus!!