quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Blog é Pessoal...

postado por Gisele Martins às 00:54

Oiee Pipous,

Todas sabem que o Blog é algo pessoal, onde a gente escreve o que pensa e escreve o que quer e do jeito que quiser, se a gente decidi não falar sobre determinado assunto é porque eu não quis, alias o Blog é "MEU", se não está feliz porque não escrevi sobre determinado assunto. Faz um para você e escreve o que quer ! Ah vá cata coquinho na descida... Também ! Já deu neh?! Acabou a palhaçada por aqui, pessoas sem personalidade não terão mais vez no meu Blog. 

Ainda não consegui fazer minha história para colocar aqui e nem mandar para você Gê querida o questionário, estou tão atrapalhada esta semana com umas coisas novas acontecendo...hehe, depois conto para vocês [Gê, Thata e Cia Ltda...rs] em DM...Adorei isto! hehe

Olha a Foto que acheiiiii....Quase Murriii ! Que enormeeeeeeee Gjusuisss !

[Oi?! Quem mando tira está foto? Nem murchei minha barriga...haha]

Flores obrigada pela força! Mesmo sem saber o ocorrido. Vou achar tempo para passar no blog de cada uma. Alias tempo é o que está difícil de achar esta semana. Amanhã de manhã vou a Hortolandia com umas amigas tentar umas vagas em uma multinacional. Não reclamando do meu emprego não, eu gosto de lá e das pessoas doidas que conheci, mais já não sei se está me fazendo bem trabalhar nos dias e horários que tenho que trabalhar. Domingo é dose 14hrs da tarde ir trabalhar enquanto está todo mundo indo dormir ou indo pro shopping. Nhaiiii....Me leva juntoooo! hehe

Amanhã também acredito que já vou ter autorização para contar para todas meu novo segredo...hehe [adoro um suspense, só não faz comigo, pq ai eu morro!rs]

Bjooo para todas e Força na RA.

Manda força para mim tb! esta semana está dureza ! hehe. Queroooooo tudooooooo.....Ansiosaa !

Bjo Bjo :)

13 comentários:

Blog da Deby on 18 de maio de 2011 às 01:13 disse...

Oi Gi, eu estou sempre acompanhando seu blog, confesso que quase nunca deixo comentários, passo mesmo só pra ler e me inspirar. Eu adorei ver o seu resultado, fiquei feliz de verdade com a sua vitória.
Pode acreditar que com o blog vc atinge a várias pessoas que nem imagina e sem pretensão nenhuma as ajuda muito, assim como eu, da forma mais simples e indireta. Parabéns pelo sua luta e vitória, vc merece demais... E vc está linda... Tudo de bom pra vc!!! Bjusss Deby

Cris Bonfim on 18 de maio de 2011 às 08:07 disse...

oi...
karaka qnt diferença enh...
passando para desejar otima quarta feira...
bye

Bethynha on 18 de maio de 2011 às 08:20 disse...

e assim eu morro de curiosidade..kkkk serio mesmoo..
jesus que foto heim amiga..mto melhor agora..só qndo a gente emagrece vemos realmente como eramos...


bjos e boa quarta

Giovana on 18 de maio de 2011 às 08:54 disse...

caracaaaa...essa foto é tipo o trofeu da sua vit[oria...parece outra pessoa...você está linda querida..bjos...amanhã eu volto pra saber esse mistério todo...bjos

Mili on 18 de maio de 2011 às 09:05 disse...

Outra pessoa....isso ae, cada dia mais linda!:)
Segue firme. BEijos

Kéca on 18 de maio de 2011 às 11:55 disse...

Está cada dia mais linda flor beijos

Larissa on 18 de maio de 2011 às 12:12 disse...

Eita bixa ruim! quer matar agt se curiosidade ne!?
hehehehe

tb to tão sem tempo essa semana, numa correria só pense...

:**

Lopez!!! on 18 de maio de 2011 às 14:18 disse...

Eita.. que foto é essa... menina tu ta muito mais bonita agora sô.. rsrs...
Viu.. quer matr a gente de curiosidade.. conta logo vai..
bjs e otimo dia!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 18 de maio de 2011 às 14:48 disse...

To aqui roendo as unhas de curiosidades kkkk...

Com certeza nessa foto vc esta bem diferente...a capa da revista ficou linda

bjinhos

Gê Simões on 18 de maio de 2011 às 15:19 disse...

Oiii

Gi tem gente feia se metendo no blog..aff
Que ninguem merece heim...
Vou esperar as DMs e tem uma pra vc!
Sabe que me arrependo de não ter mais fotos de antes rsrs
Otima foto pra antes e depois

Beijos

Angela Gaudêncio on 19 de maio de 2011 às 13:05 disse...

Estava procurando matérias de pessoas que conseguiram emagrecer... e me deparei com a sua... o que me chamou atenção é que você tem a mesma altura que eu e o mesmo peso que eu tenho atualmente. E eu me sinto exatamente como você disse que se sentia! Hoje você está linda, e sem dúvida alguma virou minha fonte de inspiração.
Sem dúvida minha autoestima está abalada por conta desse meu excesso de peso, mas você me provou que é possível sim ser bem sucedida nessa "guerra"! E é o que eu pretendo fazer!
Também vou fazer meu "antes e depois"... rsrsrsrs...
Obrigado por inspirar tantas pessoas!
Grande abraço!

Tam * on 19 de maio de 2011 às 20:36 disse...

Oie tchuca
eu era do blog: tamnova.blogspot.com
e agora to de volta no blog: perdendomedidas2011.blogspot.com
espero que lembre de mim =D
estamos juntas nessa batalhaaa!
Bjinhos espero sua visita!

Unknown on 19 de maio de 2011 às 21:44 disse...

Segredinho???? hehehe... quero saber!

tem gente que se indiguina com a opinião das pessoas, eu nem ligo quando ficam muito bravas comigo quando falo algo que acho, poxa vida, minha opinião pe só minha, que nem bunda, cada uma tem a sua! hahaha bjus!!!