sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia de Pesagem...

postado por Gisele Martins às 13:12
Oiee Pipous,

Passou-se uma semana já, e eu sem noção alguma de peso porque a dita cuja da palhaça digital resolveu tirar férias [já é a segunda que me faz isso!], e eu sem anotar o que ando comendo porque estou muito atarefada com umas coisinhas ainda...Sem autorização para contar ! hehe
E vamos nós eu e meu Wii Fit ver como andei me comportando sem anotar, sem se pesar, sem nadaaaaa...o_O Eu aqui morrendo de medo, pq confesso, tááááá eu confeeeessoooo comi as porcarias fritas da empresa de tanta ansiedade e depois bateu remorso e depois cheguei em casa e comi de novo e voltei a ter remorso... Assim não dá !
Sem contar a insônia de novo, Oh companhera que estava desaparecida e resolveu aparecer, acha que 4 hrs da madrugada é dia?! Sem contar Dona M está é inconveniente mesmo, não tem como.
Então...

Peso de Hoje - 55.7 Kg
Eliminado na semana - 100gr


Genteeee...To muito muito atrasada com tudo. Desculpa mesmo !
Tenho muitas coisas para fazer aqui no blog, e visitas, e questionários a terminar de responder, e e-mails para responder, e colocar os antes e depois, e fazer a minha história, e não estou conseguindo fazer nenhum, mais vou me esforçar para fazer um por dia...
Depois vcs vão me entender. hehe

Ótimo FDS para todas, afinal sexta já é começo de FDS neh?!
Amanhã é sábado?! OBAAA ! Folga...hehe
Vou adiantar algumas coisas...

Agora vou trocar de roupa para ir trabalhar, começa o Brasileirão e hoje é dia de ir vestido a carater do time do coração....hehe Vou procurar minha camiseta do Palmeiras ! hehe e fazer um pom pom de crepom VERDÃOOO !

Bjo Bjo  :)

7 comentários:

Ultrapassando-limites on 20 de maio de 2011 às 14:08 disse...

~Tb tenho o wii fit, mas to de sem animo pra fazer....deixa passar q vou tb me esfor';car mais! força ai!

*Marli* on 20 de maio de 2011 às 14:15 disse...

Oi Gi,

Minha balança bnão anda lá essas coisas + subi ontem e ela funcionou "na marra"

lá vem o final de semana e com esse friozinho pra evitar calorias é aquilo!

Vamos ser fortes pra fazer bonito,

Beiju

Cyntilante on 20 de maio de 2011 às 14:16 disse...

Cruzes gata.. parmera é osso hein...rs... ja se recuperaram da eliminação pra gente??kkk
beijocas linda.. bom fim de semana.

Rafaela on 20 de maio de 2011 às 15:27 disse...

Querida... mesmo sem cuidar continuar emagrecendo é bom demais... parabéns!!! Agora, sinto muito informar, mas a taça do brasileirão vai permanecer no Estado do Rio este ano!!! bjs

Anônimo disse...

Oiiie Gi...
Bom final de semana pra vc tbm viu...
Nem me fale nas férias da balança, acho que a minha está querendo entrar de férias tbm...tenho essa leve impressão...rsrs

Bjinhossssssss

L. on 21 de maio de 2011 às 08:46 disse...

Nossa... Vc é magrinha!! Hehehe, quem dera se eu tivesse nos 55kg (sonhooooo), hehe... Enfim, força viu??? Bjinhoss.

Ah, essa imagem que você colocou - tipo um gráfico -, é um programa no seu computador?? Poderias me falar o nome??? Obrigada! :)

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ on 21 de maio de 2011 às 08:49 disse...

passando pra conhecer seu blog e adorando rs
tenha um lindo fds meu anjo
vou te seguir ...me visite tb
beijos no coraçao e fica com deus