sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia de Pesagem...

postado por Gisele Martins às 13:12
Oiee Pipous,

Passou-se uma semana já, e eu sem noção alguma de peso porque a dita cuja da palhaça digital resolveu tirar férias [já é a segunda que me faz isso!], e eu sem anotar o que ando comendo porque estou muito atarefada com umas coisinhas ainda...Sem autorização para contar ! hehe
E vamos nós eu e meu Wii Fit ver como andei me comportando sem anotar, sem se pesar, sem nadaaaaa...o_O Eu aqui morrendo de medo, pq confesso, tááááá eu confeeeessoooo comi as porcarias fritas da empresa de tanta ansiedade e depois bateu remorso e depois cheguei em casa e comi de novo e voltei a ter remorso... Assim não dá !
Sem contar a insônia de novo, Oh companhera que estava desaparecida e resolveu aparecer, acha que 4 hrs da madrugada é dia?! Sem contar Dona M está é inconveniente mesmo, não tem como.
Então...

Peso de Hoje - 55.7 Kg
Eliminado na semana - 100gr


Genteeee...To muito muito atrasada com tudo. Desculpa mesmo !
Tenho muitas coisas para fazer aqui no blog, e visitas, e questionários a terminar de responder, e e-mails para responder, e colocar os antes e depois, e fazer a minha história, e não estou conseguindo fazer nenhum, mais vou me esforçar para fazer um por dia...
Depois vcs vão me entender. hehe

Ótimo FDS para todas, afinal sexta já é começo de FDS neh?!
Amanhã é sábado?! OBAAA ! Folga...hehe
Vou adiantar algumas coisas...

Agora vou trocar de roupa para ir trabalhar, começa o Brasileirão e hoje é dia de ir vestido a carater do time do coração....hehe Vou procurar minha camiseta do Palmeiras ! hehe e fazer um pom pom de crepom VERDÃOOO !

Bjo Bjo  :)

7 comentários:

Ultrapassando-limites on 20 de maio de 2011 14:08 disse...

~Tb tenho o wii fit, mas to de sem animo pra fazer....deixa passar q vou tb me esfor';car mais! força ai!

*Lela* on 20 de maio de 2011 14:15 disse...

Oi Gi,

Minha balança bnão anda lá essas coisas + subi ontem e ela funcionou "na marra"

lá vem o final de semana e com esse friozinho pra evitar calorias é aquilo!

Vamos ser fortes pra fazer bonito,

Beiju

Cyntilante on 20 de maio de 2011 14:16 disse...

Cruzes gata.. parmera é osso hein...rs... ja se recuperaram da eliminação pra gente??kkk
beijocas linda.. bom fim de semana.

Rafaela on 20 de maio de 2011 15:27 disse...

Querida... mesmo sem cuidar continuar emagrecendo é bom demais... parabéns!!! Agora, sinto muito informar, mas a taça do brasileirão vai permanecer no Estado do Rio este ano!!! bjs

Carol Campos on 20 de maio de 2011 17:22 disse...

Oiiie Gi...
Bom final de semana pra vc tbm viu...
Nem me fale nas férias da balança, acho que a minha está querendo entrar de férias tbm...tenho essa leve impressão...rsrs

Bjinhossssssss

Roberta M. on 21 de maio de 2011 08:46 disse...

Nossa... Vc é magrinha!! Hehehe, quem dera se eu tivesse nos 55kg (sonhooooo), hehe... Enfim, força viu??? Bjinhoss.

Ah, essa imagem que você colocou - tipo um gráfico -, é um programa no seu computador?? Poderias me falar o nome??? Obrigada! :)

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ on 21 de maio de 2011 08:49 disse...

passando pra conhecer seu blog e adorando rs
tenha um lindo fds meu anjo
vou te seguir ...me visite tb
beijos no coraçao e fica com deus