sábado, 21 de maio de 2011

Sábado que não acabou...

postado por Gisele Martins às 18:31

Oiee Pipous,

Alguem ai?! ou o mundo acabou mesmo, como estavam prevendo? hehe [éprácabá!]
Nhaii gente, este povo não tem mais o que inventa mesmo, agora só ano que vem, garanta seu ingresso, pq o fim do mundo de 2012 já estão com os ingressos quase esgotados...kkkkk

Acordei hoje achando que ia conseguir fazer tudo que tinha planejado, e nada...
Só consegui seguir uma parte das novas seguidoras do blog. Depois me empolguei com o clipe novo da Avril Lavigne e fiquei ouvindo 65748736383 vezes e esqueci tudo, hora que dei conta era 14 hrs e o noivo estava aqui sem almoçar... o_O
Sai com ele e acabei de chegar em casa...

A Novidade Segunda-feira vou contar ! 

Estou agora configurando meu Ipod Shuffle que ganhei da empresa em uma campanha de vendas do mês de março, agora é só usar ele para voltar com minhas caminhadas...A Pança está começando a ficar mole de novo, então tem que andar, já que não tem afinidade com academia neh?!

Agora vou tomar banho daqui a pouco vamos para Campinas comer em um restaurante Japonês que nunca fomos, conhecer outros restaurantes neh?!. Compramos naquele site Groupon suuuuper barato então vamos ver se funfa neh?! Depois conto.

Bjo Bjooooo :) 

6 comentários:

Vanessa on 21 de maio de 2011 às 18:48 disse...

Nossa, já fiquei com água na boca, adoro comida japonesa!!! O único problema é que meu noivo detesta aí nunca da pra fazer um programinha assim =(
Aproveite por mim!
bjuss e bom japa!

L. on 21 de maio de 2011 às 21:06 disse...

Comida japonesa é tudooo!! Adoro o seu blog, bjss

Unknown on 21 de maio de 2011 às 22:30 disse...

Olá Gisele,

Hummm!! Comida japonesa, tudo de bom, ainda mais com desconto, né mesmo? Depois conta como foi.

Beijos

Cyntilante on 21 de maio de 2011 às 22:56 disse...

que delicia gatona... aproveita...
beijocas

Dieta e Prazer - Mey on 21 de maio de 2011 às 23:20 disse...

Oie lindona , estas previsões loucas Ne affff eu hoje fui lá para o Bras com as visitas q estão na minha casa , lotado , me falta paciência ... Prefiro o Bom Retiro rss e claro a 25 , me comportei bem ate o lanche no lugar da janta mega calórico , semana que vem me mato naquela academia rss bjss

Gê Simões on 23 de maio de 2011 às 10:51 disse...

Oiii

Ainda bem que não acabou.rsrs

Afinal tenho que esperar hoje pra saber a novidade rs

Beijos