terça-feira, 24 de maio de 2011

O Motivo...

postado por Gisele Martins às 13:06

UPDATE - Post Atualizado feito as 21:54 hrs de Ontem

Oiee Pipous,

Acabei de chegar do trabalho, enxaqueca do tipo elefante sentado na cabeça [nhaiii..], e uma mágoa por não conseguir ser mais a mesma por tantos problemas e agora por ter uma responsabilidade boa para correr atrás...
Vou contar o motivo de não conseguir mais tempo para nada....
VOU ME CASAR ! rs

Depois de 12 anos de namoro, quase 2 de noivado, vou me casar em 2012 !
Fechamos o contrato com o salão e o fotógrafo que sempre sonhei, e que sempre disse que não abriria mão, independente do valor que ele cobrasse... Na verdade não imaginava o quanto o_O ! rs
Agora podem entender, porque ando tão sumida, não consigo responder nada e nem ninguém...chego em casa e lembro que tenho que pesquisar orçamentos e marcar horários com fornecedores e terminar minha lista que não pode de jeito maneira passar de 250 convidados... o_O Pois eh?! Imaginam o meu desespero e minha preocupação principalmente quando vou em algum fornecedor e ele já fala...Ih pra 2012?! Não tenho mais agenda só 2013...Quase morro. Por isso estou em uma correria só este mês.
Preciso fechar os mais caros primeiro, pq ai consigo parcelar até sabe lá quantas vezes...e se tiver desconto a vista é estes que tenho que pagar agora.
Falta Dj, Decorador e Buffet...[Senta e choraaaa....] dos mais cogitados e caros, e depois cerimonialista que ainda nem fui atrás...depois as outras coisas dá pra ver lá pra frente...
Vocês me Perdoammmmmmm ! Me entendem agora?! Plisss...

Mudando de assunto...

Preciso urgentemente limpar meu guarda-roupas, não tem mais roupa que sirva em mim, fico horas vestindo e tirando e não acho nada que me sirva e de para tapiar que ficou bem, tudo largoooo....roupas do inverno passado parece que um hipopótamo entrou nela deu uma saidinha vestido e colocou devolta no cabide...Lamentável !
E dimdim nas condições atuais...vixi !, nãooooooo para tudo ! " Eu quero" já é uma coisa que não posso nem pensar em falar...
PRECISO DE ROUPAS NOVAS E PEQUENAS,  nunca achei que fosse sofrer por roupas grandes...mais ainda bem que não é porque não tem meu número mais...Isso não me pertence mais.
O peso tudo igual... Mantendo, mesmo as vezes me achando enorme. Espelho, porcaria de espelho !

Bom é isso !
Hoje estou sozinha em casa, sem o noivo. Vou terminar o questionário para uma amiga...rs. E tentar concluir a minha história para colocar aqui no blog. Só vou ficar devendo as respostas dos e-mail. Mais fica para a próxima folguinha de tempo... 10 minutinhos respondo tudo. Preciso fazer uma lista agora do que fazer, para não esquecer de nada....Tá FLÓRIDAAA ! tá loco. haha

Bjo  Bjooooo :)

19 comentários:

Larissa on 23 de maio de 2011 às 21:59 disse...

Suspeitei desde o principio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso eh uma coisa de enlouquecer msm, estou preparando meu tb pra 2012 e pense na loucura! te entendo perfeitamente. Vai ser quando??
bjssss

Unknown on 23 de maio de 2011 às 22:10 disse...

Oiii nossa as coisas do casamento ocupam nosso tempo comecei a ver tudo no sabado e já to toda atrapalhada sem tempo pra nada ,liga ali,ve isso aqui ,preços e tal haaa,mas é tão bom,o teu ta longe ainda e o meu que é agora em novembro haha to pirando já .mas é assim mesmo mas vê se não some em rs ,bjs

Vanessa on 23 de maio de 2011 às 22:24 disse...

Que lindo, Gi!!!
Sumiço totalmente justificável!
Grande beijo e uma ótima semana!
bjussss

Rô Barbieri on 24 de maio de 2011 às 08:44 disse...

Oi Gi!!!
Que legal!
Parabéns para vcs, será uma noiva linda e magrela!
Beijosssss

Rê-S2 on 24 de maio de 2011 às 09:01 disse...

GIII..PARABÉNSSSSSSSS...vc sera uma noiva espetacular..

Que bom que agora o problema com as roupas seja o contrario,estão grandes" não vejo a hora de tbm ter esse problema..

bjosssssss

Te Adoro.

Lopez!!! on 24 de maio de 2011 às 12:06 disse...

Menina.. que maravilha... meus parabens... fico feliz por você.. ai que delicia casar.. que sonho lindo... Gi fica assim não a gente entende sua sumidinha... rsrs.. Menina e que historia é essa de não ter nada que cabe... Ai que maravilha.. sabe que sou ao contrario.. tudo ainda fica um pouco apertado agora.. mas antes nem entrava rsrs.. ta de bom tamanho neh.. Grande beijo.. adorei você o meu cantinho!!

Cyntilante on 24 de maio de 2011 às 12:52 disse...

heeeeeeeeeee.. que felicidade lindonaa.. parabensss!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 24 de maio de 2011 às 14:19 disse...

Oiiii Gi!

Parabéns pelo casório, vc merece :)
Digo isso pq já te acompanho há um tempo, sou nova na blogosfera :)
Vamos fazer o seguinte, já q vc tá sem tempo, eu te sigo e vc qdo puder me segue e comenta tb ok? rs
Boa sorte nessa novidade tão linda na sua vida, Bjão!

Rafaela on 24 de maio de 2011 às 15:02 disse...

Nossa querida... que notícia maravilhosa!!! Casamento é tudo de bom.... será o dia em que vc se sentirá mais linda!!! Eu tive o meu casamento de sonho e de princesa e não me arrependo de um segundo sequer.... agora, vc tem razão, é caro mesmo!!!

A melhor parte é entrar linda, magra e deslumbrante naquele vestido branco!!! Parabéns mesmo, se precisar de ajuda é só falar.... e se quiser ver fotos é falar comigo que te mostro tá! bsj

L. on 24 de maio de 2011 às 16:13 disse...

Nossa,q notícia boaaa! Parabénns, bjsss

Ultrapassando-limites on 24 de maio de 2011 às 18:14 disse...

Parabens!

Sobre as roupas, acha uma boa costureira e faça um novo guardaroupa com as roupas q tem lá! ;)

Bj

Unknown on 24 de maio de 2011 às 21:33 disse...

Eu vou fazer um ano de casada (03/06) e sei bem o que é essa loucura dos preparativos, mas vai por mim é a melhor fase, você vai sentir falta depois.

Muito bom ficar sem roupa porque elas estão largas, sonho de toda mulher, hehehe!!!

Doe as que não te servem mais, e procura comprar umas basiquinhas em lojas de departamento mais baratas, dá para achar coisas legais, ok!

Beijos

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeee...
Depois dessa notícia maravilhosa...
Está totalmente desculpada...
Com certeza tem que pensar em tudo e isso vai tomar seu tempo até o dia do casamento, pode apostar...
Parabéns viu...

Bjinhosssssssssssssss

Blog da Deby on 24 de maio de 2011 às 23:41 disse...

Parabéns... É tão boa essa expectativa de casamento, é um momento único... Eu amooooo, meu sonho era me casar tb na igreja, fazer festa e tals, mas desisti, infelizmente a minha condição financeira não me permite no momento, mas vou me casar no Civil em Julho, pelo o menos já é um passo... E estou na RA passando por todos os sacríficios por esse motivo tb, quero me casar magra e linda, assim como vc, mesmo que seja só no Civil... Snif!!! Mas estou muito feliz por vc... Parabéns!!!

Luana on 25 de maio de 2011 às 08:00 disse...

Parabens pelo o casório e com certeza dá muito trabalho . E a respeito das roupas que otimo , queira muito que minhas roupas ficassem largas. kkkkkkkkkkkkk
bjss

Pathy on 25 de maio de 2011 às 09:35 disse...

Super Parabéns pelo casamento .. que Deus abençoe cada passo desta nova etapa na sua vida, desde agora e para sempre ..

Val de Marcos on 25 de maio de 2011 às 10:59 disse...

Ha, ha, ha, ha, ha!!!!
Que legal!!!! Fico super feliz com isto e, agora é só correria mesmo.
Há alguns sites na internet que auxiliam nos preparativos, você já procurou algum?
Agora, bom mesmo é ter que esvaziar o guarda-roupas porque as roupas estão largas, heim? Parabéns por isto também, todo esfoço vale a pena, sempre.
Beijos

Anônimo disse...

parabens para voce desejo felicidades ao casal! amei seu blog super fofo! ja estou te seguindo passa la no meu e mim segue tambem!! bjusss

Unknown on 25 de maio de 2011 às 21:28 disse...

Que lindinha vai casar!!!!! parabens!!! bjus!!!