quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu e minhas Missões..

postado por Gisele Martins às 01:28

Oiee Pipous,

Nusss, passou minha folga de ultima hora hoje e nem vi...
Só na correria com a mamis atrás de Buffet, gente pra que buffet tão caro, pra que comer tanto...ah váááá ! Quero mais é pular e dançar e encher a cara....de suco no dia ! haha


Estava e estou com tantas missões no blog e com o casório que estou começando a confundir chefe de venda com chave de fenda [oi?!] então preciso de uma lista do que já fiz e do que preciso fazer ainda [começou com as listas de novo], e nada melhor do que aqui...
NÃO POSSO ESQUECER !!


Missões do Blog
1a Seguir as novas seguidoras e todas as novas meninas que comentaram 
2a Responder o questionário de entrevista para outro Blog OK!
3a Responder as meninas que mandam duvidas por e-mail OK!
4a Fazer Minha História no Blog até esta semana
5a Colocar as fotos antes e depois QUASE!

Missões do Casório
1a Ir atrás do contrato do Salão para assinar
2a Fechar com o DJ até 26/05
3a Marcar Degustação dos dois buffets que vi hoje para o noivo aprovar
4a Marcar orçamento com decorador
5a Fazer as contas do que já se pode começar a pagar

To Doida To Doida To doidaaaaa ! o_O

Trabalho hoje normal, mais Sexta-feira ! \o// Folgaaaa de novoooooo e Domingo de novooooo assim vou me acostumar mal....hehe

Bjo Bjoooo :)

9 comentários:

L. on 26 de maio de 2011 às 08:14 disse...

Nossa, minha tia vai casar, e eu estou acompanhando de perto a loucura q é isso!!! kkk Vc deve ta ficando doidaaa! Mas vai dar tudo certo, amiga!! Torcendo por vc, bjss

Luana on 26 de maio de 2011 às 09:11 disse...

Amiga realmente é uma loucura organizar um casamento , mais você irá tirar de letra e seu casorio será lindo .
bjss

Kelly Krys on 26 de maio de 2011 às 11:31 disse...

Felicidades pra vc, minha querida!

Sempre passo por aqui, mas nunca comento! rsrs

E olha, é mtaa coisa mesmo pra fazer um casamento fera, viu? Mta sorte e paciência pra vc!

Bjks

Um brasileiro on 26 de maio de 2011 às 15:53 disse...

Oi. Estive por aqui. Muito interessante. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Lisi on 26 de maio de 2011 às 17:19 disse...

oi lindona
nossa, casamento é assim mesmo!
um stress sem tamanhoooooooo
parece que vamos enlouquecer antes de casar!
mas no final tudo dá certo

beijão

Ultrapassando-limites on 26 de maio de 2011 às 17:32 disse...

Minha lista de coisas pra fazer esta enorrrme tb!

Patty on 26 de maio de 2011 às 18:45 disse...

Olá!
Legal as tuas missões..
bjus

Patrícia S. Kazmouz on 28 de maio de 2011 às 02:14 disse...

Oi tudo bem? quero te convidar a participar do Desafio de Inverno, eu já to firme na R.A, mais quero reunir amigas pra gente se ajudar umas as outras, no desafio não vai ter regras, apenas algumas dedicações que vamos ter que fazer no nosso dia-a-dia, entre no link do blog pra você entender melhor o nosso desafio e seja bem-vinda..

Meninas se interessar me mande seu nome,idade, peso, e a sua meta, ok?
Beijinhos mega carinhosos!!

Rita Queiroz on 30 de maio de 2011 às 09:50 disse...

Ô coisa boa são os preparativos pro casório,mas sempre deixam a noiva nervosa né?
Mas td dá certo no final e vc será uma noiva linda!

Acompanho sempre teu blog!
Sucesso!






http://raeuacredito.blogspot.com/