sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu esqueci...

postado por Gisele Martins às 15:29

Oiee Pipous,

Ahhh gentemm, hoje é Sexta-feira e eu esqueci de fazer minha Pesagem Semanal, Droga !
Pode ser Domingo?! hehe

Estou de folga de novo hoje e domingo, mais hoje estou dú pirú, ligando pra tudo quanto é lugar, para fazer orçamento, não aguento mais de verdade...Estou começando a ficar cansada e nervosa...quero poder ficar uns 3 meses sem pensar em orçamento depois que fechar a Assessoria cerimonial e a decoração. o_O

Nem cheguei a contar mais ontem fui em um neurologista, minha cabeça dói muito, tipo enxaqueca lembra do elefante sentado?! pois é... Estresse ! O médico pediu para eu me afastar um tempo do trabalho...Uns 15 dias, mini férias segundo ele. Mais não aceitei para este mês...mais depois dele encher minha cabeça que a causa dos meus problemas físicos [espinhas, insônia, olheira, enxaqueca...] e emocionais é o estresse me convenceu. Em Junho tenho retorno com ele e vou pegar a tal mini férias para minha cabeça. Realmente devo estar precisando ! Meu nível de paciência no trabalho só decaiu, e só tenho ouvido criticas com relação a meu desempenho...

Novidadess ! Papis comprou um carro para mim e minha irmã, até que enfim...agora podemos fazer nossas coisas sem ter que ficar implorando para ele emprestar o carro...sem contar que odeio dirigir o dele, muito grande, e sempre morre no semáforo....kkk, sou mais de carro popular... Mais isso é o problema entre a pecinha que fica entre o banco e o volante neh?! haha
Que isso sou PILOTA ! hehe

Nhaiiii.... cansei.
Vou voltar a ligar pros orçamentos !
Quando a bagunça acabar, vou me dedicar mais ao blog, que tá triste, nem visita eu seu fazer mais, comentar [oi?!] que isso é de comer?!

Bjo Bjooo :)

3 comentários:

Luana on 27 de maio de 2011 16:21 disse...

Parabéns pelo carro e tira mesmo uma férias se o médico falou ele sabe o melhor pra você
tenha um otimo fim de semana
beijos

Vanessa on 27 de maio de 2011 17:41 disse...

Gi, tem que cuidar da saúde sim!
Precisa descansar para renovar as forças!
Grande beijo e um ótimo fds!

Dani Almeida on 28 de maio de 2011 18:21 disse...

Olá Gisele,

Programar o casório dá trabalho, eu é que sei. Mas se cuida direitinho, afinal de contas não dá pra chegar no final uma noiva estressada e doente, né!

Beijos