domingo, 29 de maio de 2011

Meia Barra de Lacta pode fazer...

postado por Gisele Martins às 11:18

Bonjour,
[semana de treinar meu Francês...haha]

Tomei coragem e fui bater aquele papinho com meu Wii...
Pesagem depois de um Sábado de meia barra de Lacta Branco, Big Mac, Temaki, Hossomaki, Hot Holl com muiiiiiito Tarê...

Peso de Hoje: 56,3 Kg
Eliminado na semana: Oi?! Engordei ! 600gr


Moral da história?! NÃO FAZ ISSO DE NOVO MININA !

Hoje dominguera dia de ficar de boa, porque a cobra vai fuma amanhã, e só vai parar quando terminar Junho.
JUNHOOOO ?! Mês mais lindoooo...Meu niver chegando OBAAAA ! \o// Bolooooo ! o_O haha
17 dias faltam ! Não ia ficar triste se ganhasse presentes....kkkkkkkkk


Voltando sobre o assunto peso melhor assim com 600grs a mais do que 21 Kg
[fiquei com meda de apanha de chinelo do noivo e tirei a fota de godinha ! Tava feia...kkk]

Bjoooo Bjooooo :)

8 comentários:

Lisi on 29 de maio de 2011 às 11:39 disse...

Me identifiquei TANTO, TANTO TANTO TANTO TANTO TANTO TANTOOOOO hehehehe com seu blog, li ele todo, fiquei sabendo pela revistinha! Moro em campinas e estou te convidando POR MINHA CONTA (kkkk) a tomar um frozen no iguatemi :P tou precisando falar com uma pessoa que conseguiu emagrecer, pq tou naquela fase achando que nunca vou conseguir e que vou ficar gorda pra sempre... o que acha? te add no msn! beijos!

Liliane on 29 de maio de 2011 às 14:36 disse...

Oiê! Já estou te seguindo no twitter tbm e aproveitei pra vir conhecer seu blog. Parabéns pela eliminação, supera e muito a engorda dessa semana, rs.
Ótimo domingo!
Bjokas

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 29 de maio de 2011 às 19:28 disse...

Aaaaaaah por um bom japonês, lacta e um big mac até que 600gr valem! hauahuah /brincadeirinha

Grila não, a gente precisa sair um pouco da linha às vezes, senão fica doidinha!

Bjos

Sayonara on 29 de maio de 2011 às 22:53 disse...

Oi...
adorei seu blog...
me ajude tbm comentando no meu!
Preciso da ajuda de vcs..
agradeço!
conquistandoamedidacerta.blogspot.com

Paty on 30 de maio de 2011 às 10:36 disse...

hauhauhauhaua COM CERTEZAAAAAAA!!!
Só se for pra virar varetinhaaaaaaa!!!
Mais fica pertinho que a gente precisa de muito pensamento positivo!! ti amuuu!
Bjoca

Fernanda Sodré on 30 de maio de 2011 às 15:12 disse...

Oi Gisele,
Conheci seu blog por acaso.
Nossa, fiquei espantada com seu resultado.
Como você fez?
Ai vou te seguir e ler tudinho!
rsrsrs...
bjo.

Ultrapassando-limites on 30 de maio de 2011 às 18:32 disse...

Meu wii deu pau, esta no conserto... to com saudade dele...

boa semana !

Unknown on 30 de maio de 2011 às 21:43 disse...

Oh Deus quanta coisa pesada nesse menu hein??? se cuide!