quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tentando Auto Destruir...

postado por Gisele Martins às 02:03

Bonjour Babes,

Hoje é Terça ?! Deixa eu! só vira o dia quando eu durmo e é 1:47 hrs e não dormi então não é quarta ainda!
Tá demorando para a semana acabar não acham? Mais uma coisa é boa, meu pagode caiu na conta e amanhã, tá bom hoje, já é Junho ! OH MÊS BUNITO DA TIA !

Tá decidido ! Vou pegar o afastamento com o médico neurologista. Mais acho que só dia 10 mesmo, a enfermeira da empresa até tentou marcar para antes, mais sem condição, vou ficar surtando por 10 dias ainda lá na empresa...Só espero não dormir no teclado, nem sair gritando descabelada pelos corredores e menos ainda por fogo nos computador...haha

Nestas 2 ultimas semanas do mês estou comendo horrores, e nem vem com conversa fiada que é porque esfriou, porque eu só ando dando esta desculpa para as meninas que perguntam, virei uma doida varrida, voltei a comer salgado da empresa e pior FRITURA ! o_O
To tentando me matar mesmo ! e Chocolate?, antes era barrinha de 4 quadradinhos virou meia barra da grande...Alguém me dá um tiro por favor?!
Deve ser a ansiedade do casório que a cada semana me deixa mais nervosa, e olha que faltam vários meses...até parece que é amanhã! 

Vou meditar agora no que comi Segunda e Terça, e prometo vir amanhã contando que fiquei na linha....

Quero visitar vcs ! Mais num cunsigo DROGA !

Bjo Bjooo :)

4 comentários:

Val de Marcos on 1 de junho de 2011 às 06:31 disse...

Oi Gi,
Você pode estar comendo por causa da ansiedade do casamento ou pelo nervosismo. Estes sempre foram dois fatores que me fizeram exagerar nas refeições.
Tentar se controlar nesta fase é complicado, o melhor a fazer é ir anotando tudo o que você comer, sem dó nem piedade e, ler antes de pegar um novo pedaço. Isto funcionou para mim. Agora estou estravazando minhas tensões em outras coisas.
Tenho certeza de que irá conseguir e o afastamento do trabalho, também irá ajudar.
Beijos e ótima 4a.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 1 de junho de 2011 às 11:55 disse...

Oi Gi,

Estou aqui na torcida para que vc consiga se controlar..falo por experiência própria, eu já consegui ficar até mais magra do que vc está agora, ae devido à ansiedade de término de faculdade, trabalho e filho pequeno, começei a cometer esses deslizes e deu nisso: quase 30kg à mais, recuperei tudo o q eu eu tinha perdido com tanto esforço!
Não quero que isso aconteça com vc (Deus te livre disso! rs), então se controla mulé! Já já vc aprende a lidar com essa ansiedade!

Bjooos!

Kelly Krys on 1 de junho de 2011 às 15:28 disse...

Oie, lindona!

Nossa, ansiedade é triste, neh!
Mas jaja vc entra nos eixos!

Ótima tarde!

BjOO

Juliana Fraga on 6 de junho de 2011 às 09:29 disse...

Oi Gi!
Vi sua entrevista na Blog da Divas pra Sempre, e fiquei super feliz e animada, vc já deve ter passado pelo mesmo processo que estou passando quando a gente come e logo em seguida vem aquela culpa e vc pensa porque comi tudo aquilo pois é a alguns meses atrás eu entrei na academia e já fazia dois meses e eu nada de emagrecer nem uma grama dai fiquei indiguinada e decidi não mais jantar, claro que passei fome pra não dizer que não comia nada eu comi uma maça ou um ovo cozido tá o sacrifício valei a apena pois em uma semana emagreci 2kg legal né?????????????? Mas pergunta se eu consegui levar a diante essa dieta maluca, é claro que não hoje em dia engordei os 2kg e muito mais comecei um tratamento pra anciedade que no começo deu certo mas hoje não funciona mais eu sinto aquela vontade de comer até passar mal, não sei se com vc era assim tbm?
Bom já falei demais só vim aqui agradecer por sua entrevista e dizer que vc vai ser minha fonte de inspiração nessa nova etapa da vida.
Bjus e Sucesso