segunda-feira, 6 de junho de 2011

E eu volteiii...

postado por Gisele Martins às 23:48

Oie Pipous,

Oloco ! Nunca mais vou dar a louca e sair comendo por ai acreditem engordei 2 kg. Triste !
Hoje ainda não consegui ficar na linha estou muito ansiosa com tudo e estou descontando nas porcarias da empresa de novo. Hora de deixar todos os cartões e dinheiro em casa antes de ir para o trabalho...


Nem quero comentar esta sacanagem não !

AGORA é hora de voltar nas rédeas, hora de voltar com os hábitos e deixar dicas para quem esta tentando eliminar o montão e quem falta só um pouquinho para o objetivo.
Me acostumei com os 55 Kg e não aceito mais este 58kg ai não ! 

SOMOS POSSÍVEIS DE ELIMINAR 3KG SIMMMM ! Só não digo em uma semana, mais em duas sim. E vou fazer este o desafio a partir de amanhã Terça-feira (07/06)

VAMOS EMBORA MEU POVO. Quero meus 55kg de volta Tava Linnnndúúúú. hehe

MUDANDO DE ASSUNTO
Dei uma de artista, e regasei meu cabelo, pensei que fosse Leonardo da Vinci e quis fazer uma pintura exótica no cabelo, é tinta vermelha, é tinta azul, é tinta preta e água oxigenada....2 horas depois sai do banheiro com a cara toda pintada de azul, as unhas todas azul e tinta vermelha tudo na sola do pé...kkkk
Final da Obra de arte, Pintei tudo de Preto e pronto...
[Depois do trabalho com cara de simpática ainda, só a cara....hehe]

Gentemmmm sai  no Blog das Divas para Sempre que chique benheeee !










Por hoje é só pessoal amanhã começa meu Desafio.

Bjoooo Bjooooo :)

10 comentários:

Vanessa on 7 de junho de 2011 às 00:23 disse...

Gi, tenho certeza que vai eliminar esses kilinhos indesejáveis muito mais rápido do que imagina!
fique triste não que tristeza não combina com esse sorrisão lindo!
Tô na torcida!
bjksss

Anônimo disse...

Eu vi a sua entrevista no Divas e amei...Sabe o que gosto em vc Gi? Este seu astral... Txauzinho e te desejo uma ótima terça
Dani ( minhacasadeboneca)

Unknown on 7 de junho de 2011 às 11:23 disse...

Olá Gi,

Vi sua entrevista no Divas, linda!

Apesar do trabalhão, hehehe, ficou linda de cabelos pretinhos, deu um super destaque nos seus olhos.

Beijos

Rose Light on 7 de junho de 2011 às 11:41 disse...

Oi Gí! Vi sua entrevista lá no Divas! Adorei! Quanto aos dois quilos, tu sabe como mandar eles embora. Beijinhos e boa semana.

on 7 de junho de 2011 às 12:59 disse...

Giiiiiiiiiiiiiiiiii amore do meu coração

To sempre vindo aqui apesar de não poder comentar sempre. Simplesmente amei sua citação na entrevista, me senti tão lisonjeada. Fico imensamente feliz em saber que de alguma forma te ajudei e hj vc ta aí linda e maravilhosa e agora toda toda com os preparativos do casório, feliz demais em saber que está tudo dando certo viu? Adooooro vc e essa sua espontaneidade

Jana on 7 de junho de 2011 às 13:02 disse...

Ta lindona Gi

Gê Simões on 7 de junho de 2011 às 14:10 disse...

Oiii

Que bom que gostou...
Baixe o photoscape no baixaki é super pratico e leve...

Beijos

Paty on 7 de junho de 2011 às 15:07 disse...

Olá!
Acho q preciso tb tomar essa medida radical de sair "lisa" de casa, sem um tostão, pq senão bate uma draga doida dentro de mim e saio comprando coisas pra comer, mesmo sem fome!
Ah sim, o cabelo ficou lindo!!

Val on 7 de junho de 2011 às 16:15 disse...

Adoro ler seu Blog, vc é muito espontânea...parabéns.

Agora estou te seguindo.

Bjs

Patrícia S. Kazmouz on 7 de junho de 2011 às 17:56 disse...

Gi tenho certeza que vc vai conseguir perder os 3kg rapidinho,ja estou te seguindo, quando tiver um tempinho dá um pulinho lá no meu blog...ta bom? rs
Beijinhos mega carinhosos!!