quinta-feira, 7 de julho de 2011

E Aposento minha Chapinha...

postado por Gisele Martins às 00:27

Oiee Pipous,

A tempos venho matutando sobre meu cabelo, anda muito feio, despontado, espigado e tudo e mais horroroso que se imaginar...Andei comprando um produtos até carinhos pela internet para ver se ele se anima e vai para frente, mais não teve salvação.
Foi ai que ontem decidi que vou aposentar minha chapinha, minhas tintas e vou pegar pesado nas hidratações e tratamentos com ele, estou até pensando em ir em um cabeleireiro e pedir para passar a tesoura em tudo que é ponta ressecada, mesmo que saia de lá com o cabelo mais curto que já tive. Preciso muito que ele esteja bem daqui 1 ano para meu casamento então passou da hora de começar a cuidar dele.

O picumã não é bondoso não, ele é rebelde, e poe rebelde nisto tem vida própria, e nem com gel o bicho fica no lugar. Eu super dependente da chapinha vou ter que sobreviver sem ela por pelo menos até o fim do ano. Isso se 5 meses vai ser o suficiente para ele sair da UTI.

Por esse motivo vou abrir uma sessão no meu blog para falar sobre isto, porque auto estima tem tudo haver com emagrecer...

Um  blog de cabelos que andei lendo e gostei Vou de Rosa vou ler muito outros para me ajudar a descubrir como salvar meu picumã, se tiverem alguma dica manda aê!

Por hoje é isso.
Ra indo lindamente, to "tintindo" que sexta vou ver a casinha dos 50kg de novo e Forever. [Oremos ! rs]

Bjoooo :)

8 comentários:

Cris Bonfim on 7 de julho de 2011 às 08:31 disse...

oi floooor...
e o remedio de cavalo, vc ussou? acho que vi isso no seu blog um tempo atras...
apesar do meu cabelo ser liso eu nao consigo abandonar a chapinha, pois tenho cabelo demais... mas abri mao de descolorante e tintas, so to tonalizando, tambem quero tirar as pontas secas, o meu cabelo ta amarrando tanto, quase morro para pentear...
vamos la firme e forte, rumo a cabelos lindos!
bye... otima quinta

Kéca on 7 de julho de 2011 às 08:32 disse...

oi flor bom dia
eu tb uma vez meu cabelo chegou ao estresso a solução foi cortar e sair do secador e chapinha e deu certo, hoje ele estpá crescendo bem melhor, e fazem uns 3 anos que não pinto, e voltou a cor de origem dele rsrsrsrs
Muita hidratação e tudo irá dar certo
beijos flor♥

Silvinha on 7 de julho de 2011 às 11:22 disse...

Isso mulher aproveita que ainda tem tempo antes do casorio e Hidrata bem ele, meu cabelo tb tem vida propria, da uma raiva as vezes né?!?
Ah depois de longos mese também voltei a ver a casa dos 50 ahhh !!! quase infartei de felicidade...
vamos lá rumos as 50 kgs
bjs

Gê Simões on 7 de julho de 2011 às 15:42 disse...

Oiii

Eu faço selagem, é um tipo de hidratação, como meu cabelo é liso, ele hidrata e deixa ele mais liso.

beijos

Paty on 7 de julho de 2011 às 15:50 disse...

Menina, nem fala em cabelo q o meu tá uma tristeza só!
Vc tá certíssima, larga a chapinha e vai fundo na hidratação!
Boa sorte tb na pesagem! Se Deus quiser vc vai ver casinha dos 50!!
Estamos orando!! rsrsr
Bjkas

Raquel on 8 de julho de 2011 às 15:15 disse...

Oiii! Já faz um tempo que acompanho seu blog. Muito bacana sua força de vontade e vc ter conseguido o que queria, tb estou na luta! rs

Beijoos!!

Thamiris Medina* on 10 de julho de 2011 às 18:29 disse...

Flor, vc tentou usar o moroccan oil?
ele é bem caro, mas só vejo resenhas super positivas a respeito dele!
Também estou na luta para consertar o meu... as luzes acabam com ele :(

Unknown on 11 de julho de 2011 às 10:47 disse...

Haa tb tenho que aposentar minha chapinha pq meu deus meu cabelo tá um fubá rs ,sabe o que dá um up e vida ao cabelo ,selagem térmica é barata e o cabelo fica lindo pq ele hidrata e abaixa o volume #ficaadica.bjs e otima semana