terça-feira, 5 de julho de 2011

Esta semana não vai rolar...

postado por Gisele Martins às 22:13

Oie Pipous,

To &*$@ deve de ser TPM a vista, ou eu mesma de saco cheio da vida.
Ontem as coisas não estavam agradáveis me segurei me segurei o dia inteiro para não me afundar em tranqueiras, e lá pelas tantas surtei e comi 2 bananas com chocolate, leite condensado e canela O_o [oi?!]
Apertei o botãozinho Piiiii e sai de boua....

Hoje fui trabalhar as 11 hrs isso normalmente me deixa feliz, mais nada feito... ninguém não tem mais nada do que fazer a não ser reclamar disto e daquilo, sinal?! Fila de ligações novamente. Estresse no auge. E um pacote de Bono pro saco em pápum.
Mais tudo bem a gente aguenta....17:20hrs \o// Obaaa! hora de ir embora. Inventei de ir ver o bem no consultório porque o mesmo disse que sairia as 18:30. Ai pensei 17:20 18:30 Ahhh vou pra lá ! DROGA ! sai de lá as 20hrs. Cabou o dia ! Fique pedavida e ponto.

Não sei não mais acho que esta semana não vai rolar, se rolar vai ser eu de tanto comer de nervoso.
- 1 Activia Ameixa
- 1 Charge
- 1/2 Lanche Natural
- 1 Pacote de Bono
- 1 Pão Francês com Margarina

Não como nada porque passo o dia todo na empresa e lá só tem besteira, e em casa nunca tem nada, a não ser quando eu compro alguma coisa. Então....é isso!

Ainda com fome. Mais a preguiça é tanta, que se for na geladeira ver o que tem não vai sair nada que preste. Isso é se tiver alguma coisa naquele deserto de geladeira.

Me voi...

Bjo :)

3 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2011 às 22:18 disse...

Olá Gi,

Tem dias que é brabeira mesma, como tudo que vejo pela frente e peço pra repetir, hehehe!!! Mas daqui a pouco tudo se encaixa, são fases.

Beijos!

Gê Simões on 6 de julho de 2011 às 09:38 disse...

Oiii

Essa semana ta assim borococho pra muita gente.
Tente não exagerar muito, pra nao ter prejuizos, e do resto... vamos a luta.
Beijos

Angela Gaudêncio on 6 de julho de 2011 às 16:13 disse...

Calma rapaz! Pelo visto a bruxa está solta por aí! Mas não vá descuidar! E relaxe! Afinal de contas: "não há mal que não se acabe e não há bem que dure para sempre"!
Essa fase passa logo!
Beijos e Queijos