segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segunda com cara de bunda....

postado por Gisele Martins às 22:23

Oiee Pipous,

Que dia chato hoje, não consegui respirar um segundo no trabalho, fila enorme de ligações que não parou por todo o tempo que estive atendendo... Que saco!
Acabei de chegar e como prometido vou seguir na linha, mais nem venham querer brigar comigo por causa do chocolate, porque eu não consigo largar o vicio. [rebelde!] 
- 4 Mini Pasteizinhos
- 1 Tablete pequeno de chocolate branco com Cookie
- 1/2 Baguete de Lanche Natural
- 1 Lata de Del Valle Goiaba
- 1 Twix
- Macarrão Integral ao Molho Tomate

Bjo :)

5 comentários:

Kel on 5 de julho de 2011 às 00:02 disse...

Tb nao consigo largar o chocolate!! =)
Mas acho q nem precisamos largar, so diminuir... ;)
Bjssss...

Lopez!!! on 5 de julho de 2011 às 08:41 disse...

Gi.. se comer chocolate é rebeldia.. amiga, serei eternamente rebelde kakakakak.. num consigo largar rsrs... O que faço é diminuir agumas coisa pra proder comer outras hehehee.. por exemplo esses pasteisinhos ai.. com certeza estavam uma delicia.. mas não poderia ser outra coisa?? beijim miga.. e vamos que vamos!!

Paty on 5 de julho de 2011 às 13:04 disse...

rsrsrsr, ou linda!
Tenho váaarios vícios alimentares, infelizmente, mas chocolate não é um deles, rsrsr
mas assim mesmo eu te entendo viu??rsrs
Bjs e uma ótima semana

Kéca on 5 de julho de 2011 às 13:44 disse...

kkkkkkkkkkkk td bem vamos considerar kkkk
beijos florzona linda♥

Gê Simões on 5 de julho de 2011 às 15:01 disse...

Oiiii

Trabalho trabalho... mas agente precisa né...então vamos a luta.

beijos